Sayuri olhou para seu reflexo no espelho. Seus cabelos caíam por suas costas em cachos pesados. Ela vestia uma calça preta e um pouco justa no corpo, mas ainda sim confortável; usava uma blusa verde escuro de mangas longas e com caimento ombro a ombro, deixando a mostra um pouco de seu colete ninja preto (que todos os ninjas utilizavam por baixo das roupas). Como hoje era um dia importante, onde ela iria mostrar seu estilo ninja para todos da Aldeia, queria estar usando as cores de seu Clã. Que eram no caso, preto e verde, que era geralmente as cores que ela mais usava no dia a dia.
Colocou grandes argolas nas orelhas e passou nos lábios um batom vermelho vivo, além de fazer um delineado preto nos olhos. Sayuri olhou para o cabelo que caía no rosto. Aquilo ia atrapalhar um pouco durante sua luta, então pegou apenas as mechas da frente do cabelo e prendeu-as em um pequeno rabo de cavalo, deixando os resto do cabelo solto. Sayuri sorriu para si mesma.
Ela sabia que estava arrumada demais e que por isso ninguém a levaria a sério. Exatamente como ela planejava... Uma risadinha escapou de seus lábios. E ela se virou para sair do quarto, dando de cara com Shikamaru, que a olhava com uma expressão séria.
— Se eu não te conhecesse, diria que você tá arrumada demais pra um torneio. — Sua voz soou arrastada.
— Então ainda bem que você me conhece, maninho — Sayuri deu um sorriso — por que para mim isso é quase um elogio. — Seu irmão revirou os olhos.
— Se eu não soubesse o que está planejando, diria que você é doida... — Sayuri se colocou ao lado do irmão e encaixou seu braço no dele.
— Vamos, Shika! — Chamou ela, o ignorando. — Se não vamos nos atrasar!
Shikamaru bufou alto e revirou os olhos enquanto era arrastado por Sayuri. Ai que saco... não queria ter que ir pra essa droga de torneio... era tudo que ele conseguia pensar.
// // // //
Todos os participantes para a 3° Fase do exame Chunnin estavam enfileirados diante do censor da prova. Apenas esperando para começarem. Sayuri olhou de um lado para o outro, procurando por alguém.
Ai, Naruto... cadê você? Sayuri mordeu o lábio inferior, preocupada. Mas sua preocupação se perdeu quando ela viu Naruto praticamente voando do portão e caindo aos pés dela.
— É... ele sabe mesmo fazer uma entrada... — Murmurou Shikamaru.
Sayuri bateu com a mão na testa com força. Meu Deus, que coisa ridícula... ela pensava com a mão na testa. Isso é mesmo a cara do Naruto... Ela observava seu irmão ajudar Naruto a se levantar, batendo o pé no chão impaciente.
— Ei corram, vocês não vão acreditar — Ele disse já se recuperando do tombo — mas tem um rebanho de touros furiosos vindo pra cá!
Sayuri virou rosto para o amigo. Tudo o que sentia naquele momento era vergonha por ele. Não vinha nenhum touro furioso na direção deles. O Naruto só podia estar ficando maluco.
— Ai, meu Deus, ninguém merece... ainda bem que eu não conheço esse garoto! — Murmurou Sayuri mais para si do que para os outros.
— Mas vocês não são grandes amigos? — Perguntou Shino que estava ao seu lado e tinha ouvido ela.
— Cala a boca, Shino. — Foi a resposta seca dela. E Shino que já não era muito de falar, calou-se de vez.
Naruto mal havia chegado e já havia causado um escândalo. Aparentemente ele já havia esquecido aquele papo doido de touros furiosos e já perguntava onde estava Sasuke. Shikamaru respondeu que não sabia e eles continuaram conversando até que o censor da prova mandou que eles se calassem e se apresentassem aos espectadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Lily #1 - Sabaku No Gaara
Fiksi Penggemar《Livro 01》 E se Nara Shikamaru tivesse uma irmã gêmea que fosse totalmente o seu oposto, mas que o completasse perfeitamente? Nara Sayuri é irmã de Shikamaru, mas é totalmente diferente tanto em personalidade quando em sua aparência. Ela e o irmão...