Fazia um calor infernal quando Sayuri voltava do hospital de Konoha. Ela já estava cansada, mas aquele calor estava deixando-a com uma fadiga terrível. Fazia quase um semana que ela havia iniciado o curso de ninjutso médico e cada aula era mais difícil que a anterior. Mas ela sabia que não seria fácil, estava conseguindo se adaptar apesar de tudo.
Ela já havia aprendido muito nos últimos dias, mas havia tanto para aprender. Aquilo a empolgava e a deixava nervosa ao mesmo tempo. Sayuri prendeu os cabelos num coque frouxo desfazendo a maior parte dos cachos, tentando diminuir o calor que sentia. Tudo o que mais desejava naquele momento era ir para casa e tomar um banho bem demorado.
— Sayuri! — Ela ouviu uma voz feminina a chamar.
Ao virar a cabeça para trás, Sayuri viu Ino e Sakura vindo em sua direção. Juntas. Aquilo era muito incomum. Quase impossível de se acontecer, mas ironicamente, vinha acontecido muito nos últimos dias.
— Olá, meninas! — Cumprimentou Sayuri com um sorriso fraco. — Que surpresa agradável ver que vocês duas estão juntas e ainda não arrancaram o cabelo uma da outra.
— Hahaha! — Ino fingiu uma risada. — Sempre sendo engraçadinha, não é, Sayuri? Você não cansa de ser assim não?
— Não, não canso. — Sayuri respondeu mesmo que as vezes se cansasse de ser daquele jeito. Ser feliz o tempo todo era muito cansativo. — Mas falando sério, o que vocês estavam fazendo?
— Nós tínhamos saído pra tomar um sorvete e conversar. — Respondeu Sakura sorrindo.
— Sem brigar? — Perguntou Sayuri erguendo as sobrancelhas.
— Nenhuma briga. — Foi a resposta de Sakura.
— Muito bem! — Ela bateu palmas.
— E você? Tá vindo de onde? — Perguntou Ino.
Sayuri contou sobre seu curso de ninjutso médico e as duas a escutaram com atenção. As três garotas continuam conversando por mais algum tempo e Sayuri aproveitava aquele raro momento. Ela gostava muito de conversar com as meninas e imaginou como seria conversar com todas as suas amigas juntas. Uma ideia surgiu em sua mente e ela logo a verbalizou.
— Meninas, o que vocês acham de fazermos uma festa do pijama? — Perguntou Sayuri animada.
— Uma festa do pijama? Acho que nunca fui em nenhuma... — comentou Sakura com a mão no queixo.
— Por que você pensou nisso do nada, Sayu? — Perguntou Ino colocando as mãos na cintura.
— Ah, sei lá. É que essa ideia veio na minha cabeça do nada.
— Então tá... apesar de tudo acho que é uma boa ideia. — Concordou Ino. — Mas seríamos só nós três?
— Não. Eu tava pensando em chamar a Hinata e a Tenten. — Sayuri respondeu.
— A Tenten? — Perguntou Sakura.
— A Hinata eu até entendo, porque sei que vocês são amigas faz tempo. Mas por quê você quer convidar a Tenten? — Foi a pergunta de Ino.
— Acho que seria uma boa maneira de nós nos aproximarmos mais. — Explicou Sayuri gesticulando com as mãos. — Além do mais... é uma boa desculpa pra nós fofocarmos. O que vocês acham?
— Eu topo! — Ino foi a primeira a dizer e Sakura concordou em seguida. — Mas vai ser na sua casa?
— Vai sim! Eu acho que meus pais vão deixar. — Ela disse com confiança. — Só o meu irmão que não vai gostar muito, mas quem se importa? Nós ficaremos no meu quarto e não no quarto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Lily #1 - Sabaku No Gaara
Fanfic《Livro 01》 E se Nara Shikamaru tivesse uma irmã gêmea que fosse totalmente o seu oposto, mas que o completasse perfeitamente? Nara Sayuri é irmã de Shikamaru, mas é totalmente diferente tanto em personalidade quando em sua aparência. Ela e o irmão...