Sayuri e Shikamaru voltaram ao seus lugares conversando animadamente sobre a luta, Sayuri estava tão ocupada elogiando as estratégias utilizadas por Shikamaru durante a luta que só percebeu que a próxima luta havia sido anunciada quando olhou para a arena. Sayuri se inclinou sobre a grade surpresa ao ver quem eram os próximos a lutarem entre si.
— A sétima luta: Uzumaki Naruto e Inuzuka Kiba. — Anunciou o censor quando os dois já estavam de frente um para o outro.
Sayuri olhou para Hinata, ela estava com as mãos cruzadas na frente no corpo e olhava para baixo com uma expressão preocupada. Ela estava dividida. Não sabia se torcia por seu companheiro de equipe ou se torcia por Naruto, o amor de sua vida. Sayuri compreendia o sentimento da amiga, afinal ela também estava dividida. Ela era amiga dos dois, mas no fundo sabia por quem ela realmente estava torcendo embora não quisesse admitir para si mesma.
— Esperei toda a minha vida por isso. — Gritou Naruto e Sayuri revirou os olhos. Deus, como o Naruto é exagerado. — Desculpe, Kiba, não leve para o lado pessoal se eu acabar com você.
— Era exatamente isso que eu ia dizer, só que não tão educadamente! — Gritou Kiba em resposta — certo, Akamaru?
— Ah, é? Falar é fácil, vamos ver o que você vai dizer no fim da luta! — Berrou Naruto apontando o dedo para Kiba.
Kiba colocou Akamaru no chão, deixando Naruto revoltado por terem permitido que um cachorro participasse da luta. Ignorando os comentários de Naruto, Kiba ergueu os olhos para cima e viu Sayuri inclinada sobre a grade para olhar melhor para eles. Um sentimento de conforto espalhou-se em seu peito apenas em vê-la ali e Kiba teve certeza de uma coisa: ele tinha que ganhar aquela luta.
— Tanto faz, por mim tudo bem. — Ele ouviu Naruto dizer. — Eu trabalho melhor em desvantagem!
— Isso é o que nós vamos ver — disse Kiba com seu típico sorriso convencido. — Akamaru, fique aqui e pôde deixar tudo comigo. Eu cuido dele. — Akamaru que estava em prontidão latiu para o dono.
— VAI, NARUTO! NÃO PODE PERDER PRA ESSE BOBALHÃO! — Gritou Sakura o mais alto que pôde.
Sayuri olhou para o lado e viu que Hinata estava cabisbaixa olhando para baixo. Sayuri se aproximou da amiga e passou o braço por seus ombros. Hinata olhou para Sayuri surpresa.
— Tudo bem torcer pelo Naruto, Hinata... — sussurrou ela em tom de voz doce. — Ele é o amor da sua vida... então não culpe em desejar que ele vença essa luta. — Sayuri baixou ainda mais o tom de voz. — Pra falar a verdade, até eu estou torcendo pro Naruto... mas, nunca fale isso pro Kiba... — Hinata soltou um risinho fraco e Sayuri apertou seu ombro. — Vamos apenas torcer em silêncio, ok? — Hinata concordou com a cabeça e sorriu pra amiga.
O censor anunciou que eles já poderiam dar início a luta. Kiba preparou-se para utilizar o seu jutso e para isso ficou numa posição semelhante à de Akamaru e em um piscar de olhos, já havia avançado em Naruto dando-lhe uma cotovelada no estômago. Naruto foi lançando longe por causa do golpe e permaneceu desacordado por longos instantes.
— O garoto vai ficar inconsciente por um bom tempo. Pode encerrar a luta. — Falou Kiba em um tom de voz convencido.
Todos já estavam dando a luta por vencida, todos menos Sayuri. E Hinata. Sayuri olhou ao redor, ouvindo os comentários dos demais gennins sobre como aquela luta tinha sido rápida e irritou-se. Kiba deu as costas para seu adversário como se estivesse saindo da arena.
— VAMOS LÁ, NARUTO! VOCÊ NÃO DISSE QUE SERIA HOKAGE? — Gritou Sayuri que parecia prestes a pular da grade de tão irritada que estava. — VAI DAR PRA TRÁS LOGO AGORA? LEVANTA PRA CONTINUAR ESSA LUTA, NÃO DEIXE O KIBA VENCER TÃO FÁCIL! — Aparentemente ela havia esquecido que disse para Hinata que iria torcer em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Lily #1 - Sabaku No Gaara
Fanfic《Livro 01》 E se Nara Shikamaru tivesse uma irmã gêmea que fosse totalmente o seu oposto, mas que o completasse perfeitamente? Nara Sayuri é irmã de Shikamaru, mas é totalmente diferente tanto em personalidade quando em sua aparência. Ela e o irmão...