Os dias seguintes foram um pouco mais fáceis para Sayuri. Ela continuou cuidando da turma, mas Iruka Sensei estava com ela, então a responsabilidade não ficava totalmente sobre seus ombros.
As crianças gostavam dela, talvez até demais. Elas já começavam a não respeitar suas ordens do mesmo modo que antes e aquilo não passou despercebido por ela. Talvez ela estivesse dando liberdade demais para eles e isso fosse dar errado em algum momento.
Sayuri estava reorganizando uma pilha de papéis enquanto Iruka fazia a chamada. Ouviu-se duas batidas na porta e Sayuri correu para atender, deixando tudo para trás. Pois ela sabia quem estava atrás daquela porta. Estava ansiosa demais.
— Ah, é você — ela disse quando abriu a porta sem esconder sua frustração.
— Você podia ser mais simpática com o seu irmão — replicou Shikamaru com uma careta. — Podia ao menos fingir que eu era quem você estava esperando e não sua nova amiguinha, Temari.
— Bah — ela bufou irritada. — Entra aí — mandou ela e fechou a porta na cara do irmão. Alguns alunos que observavam a cena diante deles começaram a rir deles.
Shikamaru abriu a porta com uma expressão irritada, sua irmã sabia ser insuportável quando queria.
— Você bateu a porta na minha cara? — Ele perguntou irritado.
— Mas é claro que não! — Ela respondeu de maneira afetada. — A porta se fechou sozinha! — Ela olhou para os alunos e deu uma piscadela, fazendo-os rir ainda mais.
— Eu vou fingir que acredito porque não tô com disposição pra discutir — retrucou ele entrando com uma careta.
— E quando você tem disposição pra fazer qualquer coisa? — Perguntou Sayuri erguendo uma sobrancelha.
— Bom argumento — ele deu de ombros com indiferença.
Sayuri revirou os olhos antes de se voltar para a turma e apresentou o seu irmão para todos da turma.
— Este aqui é o meu irmão gêmeo, Nara Shikamaru. — Apresentou Sayuri apontando para o irmão.
Como sempre, ela ouviu as mesmas exclamações: "ah, mas vocês não se parecem nada!", "como podem ser gêmeos se são tão diferentes?", ou "você tá de brincadeira né?", e coisas assim. Como já estava esperando por algo assim, Sayuri explicou tudo com calma e da maneira mais didática possível. A turma não ouviu aquilo em completo silêncio, pelo contrário, fizeram diversas perguntas que foram respondidas por Sayuri.
Depois, ouviu-se batidas na porta. Sayuri correu para abrir outra vez e abriu um grande sorriso quando seus olhos cruzaram com os olhos verdes de Gaara. Os irmãos de Suna haviam sido convidados para participar de uma das aulas de Iruka Sensei e contar os seus relatos como ninjas de outro nação.
— Gaara! — Exclamou Sayuri puxando ele para dentro da sala.
— Olá, Sayuri — ele respondeu com um sorriso adorável.
— As vezes parece que nós somos invisíveis pra ela — sussurrou Kankuro indignado.
— Fale por você, pois se depender de mim, não serei invisível pra Sayuri nunca — retrucou Temari entrando na sala. — E aí, Sayu?
— Oi, Tetê! — Seus olhos focaram na amiga e depois em Kankuro. — Olá, Kankuro. Vamos, entrem!
— Eu já falei que não gosto desse apelido, Sayu. — Retrucou Temari ao passar por ela.
— Na verdade, você nunca me disse antes. Então, vou continuar te chamando assim, Tetê. Eu adoro apelidos — Sayuri sorriu do modo mais adorável possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Lily #1 - Sabaku No Gaara
Fanfic《Livro 01》 E se Nara Shikamaru tivesse uma irmã gêmea que fosse totalmente o seu oposto, mas que o completasse perfeitamente? Nara Sayuri é irmã de Shikamaru, mas é totalmente diferente tanto em personalidade quando em sua aparência. Ela e o irmão...