Capítulo 28

2.6K 349 269
                                    

— Uma dúvida... — Rock Lee começou a falar depois de algum tempo. — Como vamos voltar para Konoha? A Sayuri não está em condições de andar até lá...

— Não é óbvio, oh demônio bonitão de Konoha? Você vai me levar nas costas daqui até a vila. — Sayuri encostou a cabeça na árvore. — Vai ser um bom exercício pra você.

— Sayu... — ele tentou dizer.

— Eu tô brincando, Lee. — Sayuri interrompeu ele. — Eu sei que você também está machucado. — Ela tocou nos cabelos que agora estavam extremamente bagunçados e tentou prendê-los.

Gaara observou enquanto ela estava prendendo os cabelos e assistiu aqueles adoráveis cachinhos se desmancharem. Ele se levantou e se afastou das árvores, indo até o que restava da clareira. Gaara formou uma espécie de tapete com sua areia. Sayuri observou ele enquanto fazia aquilo. Gaara se virou para eles e levantou ambos com sua areia, colocando-os sobre o tapete.

Sayuri olhou para baixo e viu que eles estavam em uma altura considerável do chão.

— Segurem-se. — Comunicou Gaara. — Nós vamos voltar para Konoha.

O tapete de areia começou a se mover para a frente e Sayuri precisou se segurar para não cair. Ela olhava para as árvores que estavam abaixo deles admirando a vista com atenção, talvez se ela mudasse seus pensamentos, poderia esquecer da dor que sentia.

Gaara se aproximou mais de Sayuri e sentou-se ao seu lado.

— Você... — ele sussurou para ela. — Está melhor?  — Ela sabia a que ele se referia.

— Estou. — Ela o encarou para tentar tranquilizá-lo. — Graças a você.

— Eu não fiz nada. — Gaara rebateu. — Eu apenas falei a verdade. Você não é nenhum pouco fraca.

— Não sei... — ela desviou o olhar. — Eu preciso melhorar ainda em muitas coisas...

Gaara não soube mais o que dizer, então ficou admirando Sayuri que observava a paisagem.

— Ai... — resmungou Lee olhando para o braço direito que estava sangrando.

— Nossa, Lee, seu braço tá sagrando... — disse Sayuri preocupada. — Gaara — ele olhou para ela quase que imediatamente. — Você ainda tem chacra? — ele faz que sim com a cabeça. — Pode me dar um pouco?

— Como assim? — Perguntou ele confuso.

— Me dê a sua mão, por favor — pediu ela e Gaara estendeu sua mão para ela.

Sayuri apertou a mão dele com a sua e o chacra dele começou a passar para ela. Gaara não conseguiu ignorar o choque que sentiu em sua pele quando ela tocou sua mão.

— Eu estava desenvolvendo uma técnica meio que proibida... onde você pode absorver chacra de outra pessoa. Essa técnica não é tão diferente do ninjutso médico... por isso não foi tão difícil de trabalhar nela. — Ela soltou a mão dele e sorriu. — Obrigada, meu bem. Você é um amor.

Rock Lee olhou rápido para Sayuri. Ela estava mesmo chamando Gaara, o ninja que quebrou seu braço e perna e que quase o matou, de amor? Ela estava doida? Tá, ele havia salvado eles, mas mesmo assim... aquilo não fazia sentido. Aqueles dois possuíam uma relação mais profunda do que realmente aparentava.

Gaara desviou o olhar do dela, constrangido e confuso por ter sido chamado assim por Sayuri.

— Lee, agora me deixe curar o seu braço. — Ela pediu se arrastando até ele com dificuldade.

— O quê? — Perguntou Lee com as sobrancelhas franzidas. — Mas você também está machucada, não vai se curar primeiro?

— Não, eu estou bem. — Sayuri tentou tranquilizar Lee, mas ele sabia que ela só estava fingindo estar bem.

Lovely Lily #1 - Sabaku No GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora