Capítulo 36

2.4K 263 113
                                    

Sayuri chegou em casa irritada. Bate a porta com força e sai pisando forte até chegar no seu quarto. Ignorou os gritos de sua mãe sobre ela não saber fazer porta e para ela parar de ser tão estressada. Entrou no próprio quarto e jogou sua pequena mochila no chão com força.

Havia acabado de voltar de uma missão com a equipe de Neji e com Naruto. Como ela já imaginava, Sayuri havia passado muita raiva nessa missão. Ela adorava Naruto, mas ele também a irritava em igual proporção. Sayuri queria gritar e quebrar tudo no quarto, mas sabia que não deveria. Ela precisava trabalhar a sua raiva para que ela não a controlasse.

Ao invés disso, Sayuri foi até a sua janela e a abriu fixando os olhos no céu. Era óbvio que ela esperava por algo. Para sua sorte, ela logo avistou um pombo correio voando até sua janela. Em pouco segundos, ele pousou à frente dela e Sayuri se apressou para pagar o pombo. Ela estava ansiosa para ler o conteúdo daquela carta.

Querida Sayuri,

Eu ainda não me acostumei a escrever cartas, acho que você percebeu. Eu e meus irmãos começamos um programa de treinamento de jovens shinobis. A primeira aula foi quase experimental. Temari e Kankuro falaram com os recrutas e eu não consegui falar diante deles. Acho que só consigo fazer isso quando você está por perto.

A primeira tarefa para os recrutas foi escolher um Sensei entre nós três. Apenas uma pessoa me escolheu, era um garota e o nome dela é Matsuri. Eu fiquei surpreso por ela ter me escolhido, pois a maioria dos alunos haviam escolhido os meus irmãos e eu sabia que era porque eles tinha medo de mim. Mas eu estou acostumado com isso.

Sayuri franziu o nariz e respirou fundo. Ela não havia gostado de saber que uma garota era a primeira aluna do Gaara. Ela continuou lendo a carta tentando ignorar aquele sentimento ridículo.

Minha primeira orientação foi que ela escolhesse uma arma. Ela não queria fazer isso de início, mas acabou escolhendo uma arma que não causasse tantos danos ao oponente e ela comecou a treinar. Ela era bem desajeitada, eu admito, mas ela acabou melhorando um pouco ao longo dessa aula.

Sayuri tirou os olhos do papel e revirou os olhos. Ela estava com ciúmes, mas com muito ciúmes. Gaara nunca havia elogiado uma garota na sua frente e ela não havia gostado disso.

Depois eu descobri porque ela tinha tanto receio de armas. Ela viu os pais serem mortos por diversas armas ainda muito nova. Em parte eu a entendo.

Queria te contar mais detalhes, mas estou atrasado para o treino. Eu só queria ver você de novo e eu penso nisso com frequência, espero que você não ache estranho. Estarei esperando a sua resposta

Atenciosamente,
Gaara.

Sayuri leu a carta outra vez e se irritou ainda mais com aqueles comentários sobre a garota. Matsuri. Que nome feio. Mas parece com Sayuri, uma vozinha em sua cabeça rebateu. Mas nela não brilha, Sayuri retrucou para si mesma bufando alto.

Ela pegou uma folha de papel e começou a escrever uma resposta. Ela queria que a carta chegasse ainda essa semana. Queria que Gaara pensasse mais nela do que naquela garota. Sayuri parou de escrever ao perceber como seus pensamentos eram ridículos. Ela estava com ciúmes de Gaara. Sayuri gostava dele.

Lovely Lily #1 - Sabaku No GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora