Como era o esperado, Sayuri recebeu alta no dia seguinte. Ela voltou para casa e passou o restante do dia confortavelmente instalada em seu quarto enquanto devorava um encantador livro de romance entre dois shinobis.
A mocinha do romance era um tanto quanto maluca e isso atraiu muito a atenção de Sayuri, já o par romântico dela era a própria calmaria em pessoa. Sayuri não entendeu porque havia gostado tanto daquele livro quando ele era tão clichê, mas simplesmente não conseguiu parar de ler até chegar na última página do livro.
No dia seguinte, Sayuri acordou um pouco tarde para recuperar as horas que ela passou lendo durante a madrugada. Ela tomou um café da manhã rápido e foi até o hospital para visitar Neji e Naruto que ainda estavam internados. Ela visitou primeiro Neji e depois foi até o quarto de Naruto.
— Eu já te disse que você não está totalmente recuperado para sair em uma missão! — Gritou uma voz que parecia atravessar as paredes do quarto. — Especialmente numa missão para ir atrás do Sasuke!
— Mas, vovó Tsunade, eu TENHO que ir atrás do Sasuke — Berrou Naruto irritado.
— E você irá, mas não está em condições de ir agora — Rebateu Tsunade.
— Mas... — ele tentou dizer.
— A Senhora Tsunade tá certa, Nana — disse Sayuri abrindo a porta. — Você tem que se recuperar totalmente para sair por aí correndo e gritando "SASUKEEEE" — imitou ela simulando um grito.
— A graças aos céus você está aqui, Sayuri — exclamou Tsunade aliviada. — Eu precisava de ajuda pra ver se coloco juízo na cabeça desse moleque.
— EI! — Protestou Naruto pulando da cama para ficar de frente para as duas.
— Não se preocupe, Senhora Tsunade. Pode deixar que eu coloco juízo na cabeça dele. — Tsunade lançou um olhar grato para Sayuri antes de sair do quarto. — Agora... acho melhor você voltar pra cam...
— EU NÃO QUERO! — Gritou Naruto exatamente no ouvido de Sayuri.
— VÁ GRITAR NA SUA CASA QUE MEU OUVIDO NÃO É PENICO — Sayuri gritou ainda mais alto e puxou Naruto pela orelha. — Eu mandei você voltar para a cama! — ela começou a arrastar Naruto de volta pra cama.
— Ai, aí, Sayu... já tô indo, já tô indo — resmungou Naruto sentindo dor.
Tsunade sorriu ao ver aquela cena. Sayuri parecia ser uma das únicas pessoas que conseguia botar juízo no Naruto. E ela sabia que logo logo teria que mandar o Uzumaki para alguma missão, pois a Aldeia estava com poucos ninjas disponíveis, mas... pelo menos agora ela sabia que alguém conseguia controlar aquele garoto impulsivo. Ela se afastou do quarto ouvindo Sayuri dar um longo sermão no loiro.
// // // //
Sayuri saiu do hospital com um expressão irritada no rosto. Faltou bem pouco para que ela atirasse Naruto pela janela do quarto. Ela até tentou convencer ele a ficar em repouso, mas sabia que no minuto que ela saísse do quarto, ele iria contrariá-la.
Deus, se ela tivesse que lidar com Naruto em mais uma missão, ela iria se jogar de uma ponte. Ela estava meio perdida em sua própria irritação que demorou a perceber que alguém a chamava.
— Sayuri! — Chamava Temari que estava do outro lado da rua.
— Ah, oi Temari. — Ela se aproximou da loira com um sorriso e percebeu que ela estava acompanhada de Gaara e Kankuro. — Olá, Gaara! Faz um tempo que eu não te vejo.
— É, faz algum tempo — ele respondeu mesmo sabendo que fazia exatos dois dias que não a via.
— Oi pra você também, garota. — Disse Kankuro que havia sido excluído da conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Lily #1 - Sabaku No Gaara
Fanfic《Livro 01》 E se Nara Shikamaru tivesse uma irmã gêmea que fosse totalmente o seu oposto, mas que o completasse perfeitamente? Nara Sayuri é irmã de Shikamaru, mas é totalmente diferente tanto em personalidade quando em sua aparência. Ela e o irmão...