Capítulo 3

4.9K 444 108
                                    

*Gatilhos: menção de crise de ansiedade*

Os cinco dias que antecederam a inscrição do Exame Chunnin passaram depressa. Sayuri mal notou o tempo passar. Só conseguia pensar na prova e em como ela seria. Alguns de seus conhecidos comentaram que a primeira prova era sempre escrita, mas os requisitos da prova eram sempre diferentes, então ela não deveria se basear nas provas anteriores.

Ela também não conseguia parar de pensar em um certo par de olhos verdes... Sabaku No Gaara permaneceu em seus pensamentos por mais tempo do que ela gostaria de admitir. Ele era um mistério para ela e Sayuri sabia que iria reencontrá-lo no Exame Chunnin. Isso a assustava e deixava animada em proporções quase iguais. O modo como ele fixou seus olhos nos dela não saiu de sua mente... mas ela tinha mais em que pensar e não podia perder mais tempo pensando nisso.

O dia da inscrição do Exame Chunnin já havia chegado. Sayuri terminava de se arrumar. Ela vestiu o traje de missões de sempre e passou uma maquiagem leve com um delineado em formato de gatinho. Sayuri sabia que sua aparência iria despertar comentários e por isso que o fez. Colocou argolas grande nas orelhas, mesmo sabendo que precisaria tirá-las depois. Ela examinou sua aparência e sorriu. Ela sabia que seria subestimada por seus adversários. E era exatamente isso que ela planejava.

Saiu de seu quarto e viu seu irmão esperando-a no sofá. Ele olhou bem para ela e sorriu.

— Você sabe que estando tão arrumada assim ninguém vai levá-la a sério, não é, Sayu? — Perguntou ele já sabendo da resposta.

— Eu sei, querido. — Ela abriu um sorriso largo deixando as covinhas à mostra.

— Você joga um jogo perigoso, maninha. Espero que saiba o que está fazendo. — Ele se levantou e caminhou até a porta.

— Você sabe que sim. — Ela se colocou do lado dele.

Eles caminharam até o local da prova e encontraram com Ino e Choji no caminho. Ino estava animada e Choji estava comendo suas batatinhas como sempre.

— Sayuri! Você está linda! — Elogiou Ino com um sorriso. — Você precisa me ensinar a fazer esse delineado.

Sayuri sorriu e respondeu que ensinaria em outra hora. Eles continuaram caminhando para se inscrever para a Prova. Saruyi conversava com Ino, mas seu coração estava se fechando em um cruel aperto. Ela estava nervosa, mais do que gostaria. Sua aparência iria lhe causar problemas como sempre e ela temia que não conseguisse lidar com isso... Suas mãos começaram a tremer contra sua vontade e respirar era cada vez mais difícil.

Shikamaru olhou para a irmã que estava ao seu lado e entrelaçou sua mão na dela. Ele sabia que o que estava acontecendo com ela e ele tentava acalmá-la do seu jeito. Sayuri olhou para ele que sorria enquanto Choji e Ino caminhavam na frente deles. Ela sorriu de volta e colocou os fones em seus ouvidos. A música sempre a acalmou.

I remember how it started
Back at the end of may
It was such a lovely day
I was in a small café
I was in no way guarded
I let you come invade my space

Assim que a melodia ecoou em seus ouvidos ela conseguiu controlar sua respiração. Seu irmão apertou a mão e em pouco tempo, ela acabou esquecendo de dar ouvidos aos seus próprios medos. A música era alegre demais para ela se permitir ficar triste. As batidas da música faziam-na querer dançar.

— This time, this time I won't hold the line. Been givin' you time that you do not deserve... — Cantou baixinho e Shikamaru sorriu. Ela estava melhor, mas ele não soltou sua mão até chegarem no prédio. - Do not disturb...

Eles entraram e se dirigiram ao 3° andar, onde seriam realizadas as inscrições para a prova. A medida que eles se aproximavam, perceberam que os corredores estavam cheios e na porta que eles precisam entrar havia uma pequena comoção.

Lovely Lily #1 - Sabaku No GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora