— Isso não é justo! — Retrucou Sayuri quando Shikamaru foi chamá-la para voltarem para Konoha. — Eu mal o vi e já tenho que me despedir dele de novo!
Shikamaru revirou os olhos ao se afastar da irmã e de Gaara. Como sua irmã havia ficado tão amiga de um cara tão frio como Gaara? E, pior, como é que ele deixava ela fazer gato e sapato dele sem se importar ou sem tirar aquele sorrisinho besta do rosto? Ele nunca queria se colocar no lugar de Gaara. Aquilo beirava a insanidade.
Mas, antes de realizar qualquer preparativo para sua partida, ele foi até Temari para se despedir e acabou perdendo a noção do tempo ao adentrar em uma discussão com aquela loira atrevida. Como podemos ver, Nara Shikamaru não estava em posição de julgar Gaara.
— Está na hora da despedida, Sayuri. — Gaara concluiu olhando fixamente para ela.
— Por que é que você tem que morar do outro lado do mundo? — Perguntou ela fazendo um biquinho. — Como é que eu vou te ver agora? — A expressão dramática em seu rosto fez Gaara rir.
— Não se preocupe, nós vamos nos ver de novo. Eu prometo — Gaara disse com um sorriso contido.
Ele esticou a mão para limpar uma sujeira que havia no rosto dela. Sayuri segurou a mão dele e beijou o seu pulso, fazendo Gaara ficar corado em pelo menos quinze tons diferentes de vermelho. Para completar, ela o puxou pelo braço e passou os braços ao redor dele, envolvendo-o contra o calor de seu corpo. Gaara encaixou a mão em sua nuca, fazendo um carinho desajeitado e apertando o corpo dela contra o seu. Ele ainda não sabia como demonstrar carinho por alguém, mas... Sayuri fazia tudo se tornar mais fácil com o seu jeito de ser.
Eles se separaram depois de alguns minutos, contrariando o vontade de ambos.
— Adeus, Sayuri — disse Gaara dando um passo para trás. — Nos veremos de novo em breve.
— Isso não é um "adeus" se nós vamos nos ver outra vez. É só um "até logo" — corrigiu ela com um sorriso triste.
Ela se afastou dele com relutância e caminhou até o irmão, infelizmente ela acabou não ouvindo quando Gaara sussurrou as algumas palavras para ela em tom de voz baixo.
— Até logo, Sayu — sussurrou Gaara enquanto a via afastar-se.
Gaara só notou no último instante, mas... ela estava ainda mais linda desde o momento que a havia visto da última vez. Ele lembrou do jeito que ela havia olhado para o inimigo: um olhar mortal e assustador; mas que por algum motivo era extremamente atraente para Gaara. Talvez ele fosse do tipo de pessoa que gostasse do perigo e... ele não soubesse disso ainda.
Ele a assistiu partir fechando sua expressão novamente. Neji olhou para Gaara e se perguntou como Sayuri podia ser amiga de um cara tão sério como ele? Mas aí ele chegou na conclusão de que não perdia para ele em nível de seriedade. Ele balançou a cabeça e seguiu adiante.
Sayuri virou-se para olhar Gaara uma última vez e viu o exato momento em que sua expressão se iluminou e ele abriu um sorriso para ela. Sayuri sorriu de volta e mandou um beijinho com a mão, virando-se novamente para seguir seu caminho.
— Pelo menos disfarça, né, Gaara? — Comentou Kankuro que havia chegado de fininho.
— Hã? O que? — Gaara olhou para o lado, nem havia percebido a aproximação do irmão.
— Toda vez que você olha pra Sayuri, esse seu rosto emburrado se ilumina num sorriso — ele apontou para o rosto de Gaara. — Desse jeito ela pode pensar que você gosta dela.
— Mas eu gosto dela — rebateu Gaara franzindo o cenho.
— Mas não desse jeito que você tá pensando, Gaara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Lily #1 - Sabaku No Gaara
Fanfiction《Livro 01》 E se Nara Shikamaru tivesse uma irmã gêmea que fosse totalmente o seu oposto, mas que o completasse perfeitamente? Nara Sayuri é irmã de Shikamaru, mas é totalmente diferente tanto em personalidade quando em sua aparência. Ela e o irmão...