Capítulo 31

2.9K 332 160
                                    

O dia sempre começava muito cedo no hospital, só bastou dois dias para que Sayuri percebesse isso. Ela já havia feito algumas coisas durante a parte da manhã, incluindo visitar os seus companheiros e assistir a sua melhor amiga desmaiar na frente do amor da vida dela. O que tinha sido hilário pra início de conversa.

Sayuri havia visitado todos os seus companheiros e todos eles já estavam quase recuperados. Ela visitou Naruto por último e eles conversaram sobre a missão por algum tempo. Naruto compartilhou com ela sua promessa de trazer o Sasuke de volta para a vila. Sayuri sabia que aquilo seria muito difícil, mas não teve coragem de desencorajar o Naruto quando ele estava desabafando com ela sobre algo tão importante para ele.

Eles conversaram por um tempo até que Hinata chegou no quarto e deu de cara com Naruto na situação mais constrangedora possível e simplismente desmaiou de nervosismo. Sayuri ficou muito confusa com o que tinha acontecido: ela não sabia se ria ou se chorava ou se entrava em desespero. No fim das contas ela fez de tudo um pouco.

Ela levou Hinata para seu quarto para que ela pudesse se acalmar mais antes de voltar para casa. E quando viu que a amiga já estava melhor, Sayuri fez seus famosos comentários sarcásticos.

— Sabe, Hina... — a morena olhou para ela. — Acho que vou aderir essa sua ideia...

— Que ideia? — Perguntou Hinata confusa.

— Essa de desmaiar quando não quer passar por uma situação constrangedora. Acho que isso vai ser muito útil na minha vida... — ela fingiu estar pensativa.

— Sayu! Não se brinca com essas coisas. — Replicou Hinata extremamente vermelha.

— Ah, mas foi tão engraçado, Hinata... ver o Naruto de cabeça para baixo bem pertinho de você... achei muito fofo quando ele tocou na sua testa. — Ela comentou com um sorriso maroto.

— Sayuri, dá pra parar? — Pediu Hinata ficando ainda mais vermelha, se é que isso era possível.

— Tá bom, tá bom. Não tá mais aqui quem falou. — Sayuri ergueu as mãos e mexeu as pernas para ficar mais confortável na cama.

Sayuri tratou de mudar de assunto e elas conversaram sobre qualquer outra coisa que não fosse o Naruto. Hinata saiu poucos minutos depois, alegando ter treinamento, mas Sayuri sabia que era só uma mentira muito mal contada. Afinal, ela treinava com Neji e ele ainda estava no hospital. Para ser mais específica, ele deveria estar tirando seu famoso cochilo da manhã.

Não fez nem dois minutos que a Hinata saiu e mais alguém bateu à porta do quarto. Sayuri mandou entrar, era Sakura e ela estava segurando um livro contra o peito. Sayuri reconheceu aquele livro quase que instantaneamente. Não era por menos, aquele livro lhe pertencia.

— Bom dia, Sayu! — Ela cumprimentou com um sorriso. — Como você tá?

— Estou bem melhor agora que você trouxe o meu livro. — Respondeu ela rindo. — O que você achou de "O Visconde que me amava"? — Ela indicou para que Sakura se sentasse na cama e pegou o livro que a rosada lhe entregava.

— Você tinha razão, Sayuri. Esse livro é incrível! Eu amei muito! — Exclamou Sakura. — Agora... me diz uma coisa, fui só eu que fiquei apaixonada pelo... bom... por um certo personagem...?

— O protagonista? O Anthony? Eu sou completamente apaixonada por ele. — Completou Sayuri folheando o livro.

— Ah, o Anthony é incrível e tudo o mais, mas o meu favorito foi...

— O Colin? — Ela adivinhou erguendo uma sobrancelha.

— Sim. Ele é o melhor personagem do livro! — Sakura teve que sorrir.

Lovely Lily #1 - Sabaku No GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora