Capítulo 9

4.2K 414 96
                                    

Depois de algum tempo deitada no chão da floresta, Sayuri levantou-se. Olhou ao redor e pôde observar que Rock Lee já havia acordado e agora estava conversando com Tenten, que era sua companheira de equipe. Sayuri aproveitou a oportunidade para aproximar-se deles.

— Oi. — Cumprimentou ela com um sorriso de canto e sentou-se na frente dele. — Você tá melhor? Precisa de alguma ajuda pra cuidar das feridas?

— Ah, oi! — Cumprimentou ele meio sem jeito. — Não, não precisa. Eu tô bem. — Ele colocou a mão na nuca.

— Que bom. Fico feliz. — Sayuri abriu um largo sorriso para ele mostrando as covinhas.

— Desculpe... mas nós nos conhecemos? — Perguntou Lee na dúvida.

— Ainda não. Prazer, me chamo Nara Sayuri. — Ela estendeu a mão para Rock Lee e ele apertou sua mão. — A minha equipe ajudou vocês a lutar contra os ninjas do Som. Seu nome é Rock Lee, não é?

— Sim. Sou eu mesmo. — Lee sorriu para ela. — E obrigado por você terem me ajudado.

— Olha, eu achei muito legal você ter defendido a Sakura mesmo ela sendo de outro time e por causa disso eu vim aqui falar com você. — Sayuri colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha escolhendo as palavras com cuidado. — Desculpe a pergunta, mas você quer ser meu amigo?

— O quê? — Perguntou Rock Lee surpreso e Tenten que estava ao seu lado fez a mesma expressão.

— É que assim... eu achei que você é uma pessoa muito legal e eu quero muito me "amigar" com você. — Disse Sayuri gesticulando com as mãos e usando um verbo que ela mesma havia inventado.

— Nossa! Quero sim! Você parece ser muito legal também! — Concordou Lee abrindo um largo sorriso para Sayuri.

— E você é a Tenten, né? — Perguntou Sayuri voltando-se para a garota. — Eu quero agradecer vocês por terem aparecido para nos ajudar, porque nós estávamos levando uma humilde surra. — Sayuri soltou um leve riso.

— Ah. Por nada. Nós só viemos ver como o Lee estava, ele tinha sumido há um tempão. — Respondeu ela sorrindo de volta.

Após trocar mais algumas palavras com Sayuri, Tenten levantou-se e caminhou até onde Neji estava. Ela estava admirada com a facilidade que Sayuri possuía de conversar com os outros. Ela conseguia manter uma conversa tão facilmente que nem parecia se esforçar para isso. Neji estava em um lugar mais afastado e observava Rock Lee e Sayuri conversando animadamente.

— Tá, retiro o que eu disse. Ela não é estranha, na verdade ela é uma pessoa muito simpática. — Comentou Tenten olhando de relance para Neji. — Ela parece ser bem legal e é tão gentil com todo mundo... menos com você. Me pergunto o motivo... o que você fez pra ela, Neji?

— Por que você me pergunta isso? — Perguntou Neji cruzando os braços e olhando feio para ela.

— Porque você é muito antipático e sempre é duro demais com os outros. E você sabe que ninguém gosta de pessoas antipáticas. — Explicou Tenten com naturalidade.

— Eu apenas falei a verdade para ela e não é minha culpa ela ter sido tão rude comigo. — Neji desviou os olhos dos dela e deixou uma Tenten nenhum pouco convencida com sua resposta.

Sayuri, que ainda conversava com Lee, olhou ao seu redor e percebeu que Ino está a ajustando o cabelo de Sakura, para que o corte não ficasse tão irregular. Sayuri resolveu aproximar-se delas e Rock Lee a seguiu quase inconscientemente.

— Eita como você tá linda, Sakura! — Elogiou Sayuri e sorriu. — Esse corte combinou perfeitamente com você.

— Ah, obrigada. — Sakura corou com o elogio e colocou a mão no rosto.

Lovely Lily #1 - Sabaku No GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora