Capítulo 30

2.9K 335 163
                                    

Sayuri respirou fundo antes de pensar no que diria para Gaara. Ela havia pedido para que ele ficasse por puro impulso e agora, tinha a absoluta certeza de que queria que ele ficasse ali. Perto dela. Por algum motivo, ter ele por perto fazia com que ela se sentisse segura e... confortável.

— Eu... só queria agradecer mais uma vez por ter me salvado. — Ela começou a dizer, incerta.

— Era o mínimo que eu podia fazer por você. — Foi a resposta dele.

Sayuri abriu a boca para falar mais alguma coisa, mas não soube o que dizer. Gaara não conseguiu ficar olhando para ela e então caminhou impaciente pelo quarto. Sayuri engoliu em seco, pensando no que dizer.

— Você... pode se sentar... se quiser, é claro. — Sugeriu ela apontando para uma cadeira próxima.

Gaara foi até a cadeira e se sentou. Sayuri percebeu que a cadeira ainda estava longe demais da cama, mas não disse nada. Ela não entendia... sempre conseguia conduzir qualquer situação e manter uma conversa com qualquer pessoa, mas... porque não conseguia manter uma conversa com Gaara? Aquilo a deixava nervosa.

— Então... — Gaara pigarreou e se inclinou para a frente. — O que você queria conversar? — Seus olhos focaram nos de Sayuri.

Sayuri piscou algumas vezes antes se responder.

— Ah... eu... — ela desviou o olhar. — Eu esqueci o que eu ia falar, acredita? — Ela soltou um risinho nervoso.

— Você... esqueceu? — Gaara piscou algumas vezes. — Por quê?

— Ah... sei lá. — Ela sorriu, não querendo admitir que estava nervosa. — Eu só esqueci. — Gaara inclinou a cabeça para o lado com aquela resposta. — Eu... peço desculpas por não ter ajudado você na luta contra o Kimimaru...

— Você estava machucada. Não precisa se desculpar. — Ele respondeu sem esperar que ela continuasse.

— Eu sei, mas é que... eu me sinto muito mal por causa disso. Eu sinto que atrapalhei mais do que ajudei e... eu tô com vergonha por ter chorado na sua frente. — Ela admitiu levemente corada.

— Você não precisa ficar com vergonha. Chorar é normal... — ele apertou os lábios, sem saber o que responder.

— Eu sei, mas... eu nao queria que você me visse chorando. Eu fico muito feia quando eu choro. — Ela riu de nervoso.

— Não, não fica. — Gaara rebateu. — Você fica linda de todo jeito — assim que reparou no que tinha dito, ele se calou, envergonhado.

— Obrigada. — Agradeceu ela, sentindo o coração acelerar. — Eu... queria te perguntar uma coisa. — Ele olhou para ela com atenção. — Você quer... ser meu amigo?

— O quê? — Ele pareceu surpreso. — Por quê?

— Porque eu quero. — Sayuri piscou para ele. — E é só por isso. Vamos lá... diz que sim... eu não aceito "não" como resposta.

— Tudo bem. Eu quero sim ser seu amigo. — Gaara não conseguiu conter um sorriso.

— Você sorriu pra mim! — Exclamou Sayuri batendo palmas. — Que coisa mais linda! — Ela sorriu, encantada.

— Mas, Sayuri... falando sério, por que você quer ser amiga de alguém como eu? — Perguntou ele e seu sorriso escorregou. — Depois de tudo o que eu fiz... eu não sou digno da sua amizade.

— Mas é claro que é! — Rebateu ela colocando as mãos na cintura. — Você merece coisas incríveis na sua vida, Gaara. E olha... não importa o que você já fez, desde que realmente esteja arrependido e disposto a mudar, isso já vai ser o suficiente. Você está arrependido, não é?

Lovely Lily #1 - Sabaku No GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora