Capítulo 11

4K 443 203
                                    

Sakura e Ino desceram as escadas e colocaram-se frente a frente, prontas para o embate. Sayuri engoliu em seco ao ver as duas se encarando fixamente e caminhou até sua equipe. Sayuri ficou ao lado do irmão e eles se olharam ansiosos.

— Sensei... — Chamou Sayuri olhando para Asuma.

— Há quanto tempo, Sayuri... achei que não ia voltar mais. — Brincou Asuma colocando a mão no ombro da aluna, que sorriu para ele. — Eu também estou preocupado com essa luta — respondeu como se lesse seus pensamentos — mas eu acredito na Ino. E acreditar no potencial dela é tudo o que podemos fazer por ela.

Sayuri confirmou com a cabeça e voltou seu olhar para frente. Asuma manteve seu olhar em Sayuri e sorriu discretamente. Asuma nutria um carinho quase paternal por Sayuri, se um dia ele tivesse uma filha, ele gostaria que ela fosse igual a Sayuri.

— Com tantos competidores pra Ino enfrentar, tinha que ser a Sakura... — Comentou Shikamaru balançando a cabeça. — Que desastre.

— A vida é realmente uma piada cruel... — Sayuri soltou um risinho fraco.

— Eu sei... espero que a Ino se saia bem. —
Comentou Choji debruçado sobre a grade da varanda.

— Todos esperamos. E então, o que vai ser, Ino? — Foi a resposta de Asuma.

— VAMOS, SAKURA! BOA SORTE! NÃO PERCAAA! — Gritou Naruto e sua voz ressoou por todo o salão.

Sayuri olhou para o lado e viu Naruto torcendo por Sakura a plenos pulmões. Sayuri levou aquilo como um ataque pessoal e resolveu fazer o mesmo, torcendo por Ino, que era sua amiga de longa data. Sayuri inclinou-se sobre a grade, pigarreou e soltou sua voz:

— VAI, INO! QUEBRA TUDOOOO!!! — Gaara olhou para Sayuri rapidamente, havia se assustado com seu grito repentino.

Naruto olhou para Sayuri e fez uma careta, demonstrando sua irritação. Andou até Sayuri, olhou feio para ela e cruzou os braços na frente do corpo. Sayuri fez o mesmo e eles permaneceram de frente a frente, travando uma batalha silenciosa para ver quem iria fazer mais barulho e torcer mais por suas companheiras.

O censor anunciou que elas já poderiam lutar. As duas avançaram assim que o censor deu o sinal e trocaram golpes. Sayuri e Naruto começaram a gritar desesperadamente:

— INO, INO, INO! — Gritava Sayuri até não poder mais.

— VAI SAKURAAAAA! — Naruto gritava ainda mais alto.

Gaara, que observava a cena de longe, torceu o nariz para o que via, mas dentro de si ressoava um riso sincero que ele nunca ousaria revelar a ninguém. Aquela garota é... impressionante. Ele pensava enquanto apertava seus lábios para reprimir um sorriso. Ela consegue chamar a minha atenção... mais do que eu gostaria de admitir...

Enquanto Gaara permanecia imóvel apenas admirando Sayuri de longe, Shukaku continuava gritando em sua mente para que ele a matasse. A Bijuu estranhava o comportamento do garoto e temeu que ele estivesse mudando aos poucos, e por causa disso berrava desesperadamente para que Gaara permitisse que ele matasse aquela garota. Ela poderia ser a porta que tiraria Gaara daquele quarto escuro no qual Shukaku manteve seu jinchuriki preso por todos esses anos, e perder o controle sobre Gaara definitivamente não estava nos planos de Shukaku. Ele precisava eliminar aquela garota.

A luta entre Ino e Sakura se resumia a troca de socos, chutes e kunais pelas adversárias, e alguém que não as conhecesse acharia que aquela luta não era grande coisa, mas isso não se encaixava para seus companheiros. Os companheiros de equipe de Ino e Sakura sabiam que aquela era mais do que apenas uma luta para definir quem passaria para as finais do Exame Chunnin. Era uma luta que definiria a relação das duas dali em diante, talvez por isso que Sayuri torcia tanto para que não importando o resultado, as duas voltassem a ser amigas.

Lovely Lily #1 - Sabaku No GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora