— UAU! — Exclamaram Ino e Choji em uníssono.
— A Sayuri eu até esperava... mas você, Shikamaru... — disse Ino sorrindo — que é um cara super preguiçoso de repente pareceu respeitável!
— Isso não combina com você! — Comentou Choji com uma risadinha.
— É verdade! Isso é mais a cara da Sayuri. — Ino começou a rir mais alto.
— Isso não tem graça nenhuma. — Disse Shikamaru meio vermelho.
— Mas, maninho, você tem que admitir que isso é hilário. — Sayuri acrescentou com um sorriso enquanto ajustava seu novo colete no corpo. — Você fez de tudo pra não precisar passar na prova e até desistiu no meio da luta, e aí você vira um Chunin! Isso é muito engraçado!
O time 10 estava reunido em uma churrascaria para comemorar o fato dos gêmeos Nara terem sido promovidos a Chunnin. Sayuri vestia seu traje típico de missões com o colete por cima, mas não se sentia lá muito confortável com ele. Não combinava com seu estilo e ela pensava seriamente em largar ele no fundo do armário, afinal, ela era uma chunnin usando o colete ou não.
— Cala a boca, Sayuri! — Brigou seu irmão.
— Cala a boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu... — replicou Sayuri incorporando sua criança interior.
— Já chega vocês dois! Vocês já são Chunnins, não podem mais agir como duas crianças de oito anos. — Ralhou Asuma Sensei sem conseguir parar de sorrir. — Agora vamos fazer um brinde para a promoção dos gêmeos Nara para Chunnin!
— É isso aí! VAMOS COMER! — Exclamou Choji com empolgação.
Choji pegou todos os pedaços de carne da churrasqueira enquanto Ino brigava com ele. Sayuri sorriu ao se lembrar das palavras de Tsunade sobre a promoção dela e de seu irmão. Ela estava feliz com a promoção, mas assim como seu irmão ela sabia que aquilo significava ter mais trabalho. E mais responsabilidade também.
Ela tivera algumas missões simples nos últimos dias e havia finalizado o seu curso de Ninjutso médico, que durava apenas quatro semanas. Ela havia ficado muito ocupada nos últimos dias e quase não teve tempo de ler seus livros em paz. E agora ela sabia que teria menos tempo para fazer tudo o que mais amava fazer.
Sayuri voltou para a realidade quando viu que Ino e Choji continuavam provocando Shikamaru e resolveu participar da brincadeira, tentando esquecer de algo que a preocupava muito, mas sem obter muito sucesso.
// // // //
Um vento frio soprou pela janela e Sayuri correu para fechá-la. Ela voltou para sua cama e mergulhou novamente em sua leitura. Ela estava lendo um livro incrível e de uma das suas autoras favoritas. Era um livro de mistério com uma detetive incomum, era uma senhorinha solteirona e fofoqueira que adorava saber sobre a vida dos outros e cujo passatempo era discutir sobre assassinatos.
Sayuri ergueu os olhos do livro quando ouviu um barulho vindo do quarto ao lado e fechou o livro, marcando a página em que estava. Ela pensava em Lee e na cirurgia que ele teria que fazer. Uma cirurgia que tinha 50% de chance de ser bem sucedida. Ela estava com medo do que poderia acontecer com ele, mas Lee iria arriscar fazer a cirurgia, pois não conseguiria viver num mundo onde ele não seria um ninja.
Sayuri levantou-se e andou pelo quarto, inquieta. Estava um pouco ansiosa e sabia que por causa disso não conseguiria ler mais seu livro. Ela resolveu ir para o quarto de música e tentar tocar um pouco para se distrair. Ela testou algumas notas enquanto escolhia uma música para tocar. Até que decidiu finalmente o que queria tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Lily #1 - Sabaku No Gaara
Fanfiction《Livro 01》 E se Nara Shikamaru tivesse uma irmã gêmea que fosse totalmente o seu oposto, mas que o completasse perfeitamente? Nara Sayuri é irmã de Shikamaru, mas é totalmente diferente tanto em personalidade quando em sua aparência. Ela e o irmão...