Capítulo 38

2.1K 266 49
                                    

A luta durou mais do que Sayuri esperava e ela demorou a alcançar Gaara novamente. O inimigo era bem forte, mas uma garota controladora e ciumenta como Sayuri fazia dele um mero fracote.

Ela chegou bem a tempo de ver o amor da sua vida tranformar-se em metade besta de cauda, o que, venhamos e convenhamos, não acalmava seu coração inquieto de maneira alguma. Sayuri sentiu os pés se firmarem no chão e ela não conseguiu dar mais um passo, estava paralisada diante daquela visão.

— Gaara. — Ela não precisou falar muito alto para que ele a ouvisse, ele já mantinha seus olhos nela.

Ver Sayuri olhando para ele com aquela expressão no rosto, deixou Gaara conturbado. Ela nunca havia o visto assim antes. O seu pior lado. Na sua forma de monstro ao estar diante de um poderoso inimigo.

Para a sorte de ambos, Naruto estava por perto, e com seu jeito Naruto de ser, ele atraiu a atenção de tudo e todos para si. Isso tirou Sayuri de seu transe e a fez olhar melhor para qualquer coisa além de Gaara. Ela estudou o campo de batalha por um curto instante e viu Naruto aproximar-se de Gaara e de seu adversário. Mais afastada, havia uma garota no chão, machucada.

— Anda logo, dá o fora daqui! — Gritou para ela. Pela primeira vez, Naruto parecia ser o único sóbrio naquela situação.

— Mas... Gaara Sensei... — murmurou a garota estupidamente e estremecendo.

— Vai logo! — Berrou mais uma vez.

Os olhos de Sayuri se moviam de Naruto para a garota. Seus pensamentos congelaram e ela não conseguia reagir diante aquilo tudo. Ela estava abalada em ver Gaara daquele jeito, mas não era momento para se sentir assim. Não ela. Não Nara Sayuri.

— Sayuri! — Um grito retumbou pela grande depressão. Era Gaara. — Tire ela daqui. — Era um pedido sincero dele. Sayuri não pôde recusar.

Apenas assentiu para Gaara e correu até a garota, ajudando-a a ficar de pé. Matsuri olhou para trás alguma vezes, o que atrapalhava na hora de Sayuri a carregá-la dali.

— Vamos, garota, se mexa! — Mandou ela puxando-a para que ela andasse.

— Mas... Gaara Sensei... — ela tentou dizer.

— Não temos tempo para isso — ela rebateu de um jeito meio rude e segurando as pernas de Matsuri, jogou-a em seu ombro como se ela não pesasse nada.

Gaara havia lhe confiado uma missão e por mais simples que pareça, ela estava levando aquilo muito a sério. Não podia ser um fardo para os outros novamente, ela havia prometido para si mesma que isso nunca mais aconteceria.

Matsuri prendeu a respiração ao ver a força daquela garota que a carregava como se ela não pesasse nada. Quem ela era? Por que estava ali? Sua bandana indicava que ela era de Konoha, mas só isso. Ao ser colocada no chão, Matsuri foi avaliada pelos olhos intensos da garota de cabelos enrolados da cabeça aos pés. Ela o encarava com um olhar furioso e preocupado. Parecia que apenas o seu corpo estava ali presente, mas sua mente havia ficado para trás.

Ela começou a curar Matsuri, passando dos ferimentos mais graves para os mais leves no mais completo silêncio. Sua respiração pesada era a única coisa que Matsuri ouvia dela. Um pouco desconfortável com a presença dela, Matsuri mexeu a perna levemente.

— Eu sei que disse para se mexer há pouco tempo, mas agora não é hora de se mexer, garota — a morena disse num tom de voz brusco e sem ao menos olhar para Matsuri.

— Eu tenho um nome. — Rebateu Matsuri cansada de ser chamada daquele jeito.

— E eu tenho algo mais importante para fazer do que ficar sendo babá — Sayuri suspirou irritada.

Lovely Lily #1 - Sabaku No GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora