Capítulo 18

3.6K 418 155
                                    

Naruto finalmente chegou na área de espera depois de correr por toda arena como se não houvesse amanhã. Ele se aproximou dos gêmeos Nara e Sayuri o abraçou bem forte, quase quebrando as costelas do amigo.

— Ai, Sayuri! Eu não tô conseguindo respirar... — Naruto tentava dizer, enquanto Sayuri o soltava.

— Valeu por dar uma surra no Neji no meu lugar, Naruto! — Sayuri abriu um largo sorriso e mostrou as covinhas. — Você arrasou demais nessa luta!

Naruto sorriu de volta para ela. Eles ficaram conversando por algum tempo e Shikamaru interagia na conversa com frequência. Sayuri olhou ao redor e percebeu que a multidão gritava com irritação pela próxima luta. Ela olhou para a ordem das lutas que estava na parede, a próxima luta era Gaara VS. Sasuke. Ah... é por isso que eles estão tão ansiosos...

— Por que esse pessoal tá gritando tanto? — Perguntou Naruto.

— Ô seu idiota, não é óbvio? — Foi a resposta de Shikamaru — eles estão esperando pela luta do Sasuke.

Naruto abriu a boca para perguntar porquê, mas Sayuri foi mais rápida.

— Eles querem ver o Sharingan do Clã Uchiha em ação. Querem ver como o Sasuke vai se sair contra um dos shinobis mais fortes de Suna. — Ela respondeu. — Mas o Sasuke ainda não chegou... aquele seboso...

— Mas ele virá! Eu sei que ele virá! — Foi a resposta confiante de Naruto.

— A questão não é essa. Sasuke se atrasou para sua própria luta, ele pode ser desclassificado por causa disso. — Explicou Shikamaru.

— Me pergunto o que aquele nojento está fazendo pra demorar tanto... — Sayuri passou a língua pela bochecha, pensativa. Ela não gostava de Sasuke e nunca havia escondido isso, mas não queria dizer que ela não se preocupasse minimamente com ele.

Um shinobi apareceu na arena e conversou com o censor da prova, desaparecendo assim que a conversa entre eles tinha acabado. O censor avisou que a luta de Sasuke e Gaara tinha sido adiada, e que a próxima luta seria entre Shino e Kankuro.

Porém, algo inesperado aconteceu. Kankuro desistiu antes mesmo da luta começar e Shino venceu por desistência. Sayuri não entendeu aquilo, mas sabia que havia algo errado naquela desistência. A próxima luta era a de Shikamaru VS. Temari.

Temari abriu seu leque gigante e desceu para a arena, sem esperar pela chamada do censor da prova. Shikamaru colocou as duas mãos na cabeça, dizendo em voz alta se não seria melhor desistir da sua luta quando o censor o chamou.

— Desistir? — Sayuri perguntou cruzando os braços. — Tá maluco? Não vai desistir não, que eu não deixo!

Mas Shikamaru não parecia ouví-la e continuava dizendo que iria desistir. Naruto chegou de mansinho por trás e deu um empurrão em Shikamaru, fazendo ele cair da arena.

— VAI NESSA, SHIKAMARU! — Gritava ele loucamente. — VOCÊ CONSEGUE!

Sayuri começou a gargalhar loucamente ao ver o irmão cair no chão e ser obrigado a lutar contra toda a sua vontade. Gaara evitou olhar para ela, pois sabia que se olhasse para Nara Sayuri, correria o grave risco de sorrir abertamente para ela.

— VALEU, NARUTO! — Ela continuou rindo e erguer a mão ele, Naruto bateu na mão dela em resposta. — Só assim pro meu irmão ir lutar! Aquele preguiçoso de uma figa. VAMOS SHIKAMARU — ela se inclinou sobre a grade — LUTE!

Shikamaru estava deitado no chão, olhando fixamente para as nuvens e se perguntando o que ele tinha feito para merecer isso em sua vida. As pessoas atiravam coisas na arena, insatisfeitas pela atitude de Shikamaru, mas ele não se importava. Tudo o que ele queria era ser uma nuvem.

Lovely Lily #1 - Sabaku No GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora