Capítulo 13

17 3 1
                                    

Minha barriga dói de tanto rir. Meus olhos lacrimejam a cada gargalhada que dou com Rute que se encontra vermelha de rir também.

Minha cabeça está girando como carrossel.

Meu corpo parece flutuar sobre a grande biblioteca cheio de belos livros cheirosos e bem cuidados e minha pele parece esquentar cada vez mais.

—Essa bebida é...a melhor...bebida....que eu já tomei na vi-da! Margot vai adorar uma garrafinha dessa. —Digo entre risadas.

—Nem me fale! É minha favorita! Augustus conseguiu ela lá em Berlim com alguns amigos!

—Senhora Rute, você pode beber desse jeito? Digo ...quantos anos você tem?

—Eu tô velha mas não caquética!

Caímos em mais risadas escandalosas e intensas .

—Será que Lorenzo vai brigar conosco? Tipo ...eu aposto que Jim e Beto, fofo-que-i-ros contaram a ele que estamos aqui! —Tento sussurrar em descrição.

—Ah! Eu não ligo para as broncas de Lorenzo faz tempo!! —Revira seus olhos.

—Ele é muito bravo?

—Ele é muito é chato. Parece que o velho da casa é ele não eu.

Hahahahahahahaha.

Pelo amor de Deus, vou passar mal de tanto rir.

—Eu tô morrendo de sono, senhora Rute.

Vou apoiando meu corpo no chão do ambiente, batendo algumas vezes minha cabeça na mesa de madeira e sem mais delongas deito no chão gelado espreguiçando -me.
Rute também está sentada no chão tentando se livrar do calor intenso que aquela bebida nos deu.

Estou quase tirando a roupa, parece que estou sendo consumida por fogo .

Minhas bochechas devem estar vermelhas que nem tomate!

O céus.

Será este meu fim?

Seria bem mais agradável do que nas mãos daquele mafioso cujo nem o rosto eu conheço.

Eu daria nele uma bela surra agora!

—pode vim seu merdinha, eu vou acabar com você —Sussurro entre meus devaneios.

De repente as portas se abrem e um cheiro de perfume amadeirado invade a sala.

ops. Acho que já sei quem é.

—Eu não estou acreditando que você fez isso, Rute! —Sua voz grossa faz-se calar até mosquitos ali presentes.

—Ai Lorenzo, não grite comigo não ein! Que eu sou capaz de dar-lhe uma bofetada na cara!

Lorenzo se aproxima de mim agachando-se para colocar seus olhos nos meus quase fechados.

Posso fingir que desmaiei talvez não leve bronca também.

—Olha o que você fez com ela! Ela vai tirar os pontos do braço amanhã! Como vou fazer isso com ela de ressaca?

—Eu estou bem, Lorenzo. —levanto meu corpo do chão aproximando meu rosto do seu lindo rosto, nossa...senhorinha . Como estou pertinho dele. E que boca bonita ele tem, esse cheirinho dele hmmmmm, Jesus.

—Levem Rute ao quarto, ajudem ela a se deitar. —Lorenzo ordena a Jim e Beto que carregam a dona Rute no colo.

—E eu? —Faço biquinho.

Lorenzo observa minhas expressões faciais com ternura e parece analisar cada movimento.

—Você vem comigo. —Se levanta cortando nossa proximidade.

Em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora