Separo todos os assuntos que possam entrar no seminário que Henrique pediu, mas ao olhar cada um dos temas que separei sinto-me perdida, confusa, não consigo entender ou ao menos conciliar um assunto no outro.
Agradeço por Amanda ter deixado algumas tarefas em meu quarto alguns dias atrás, hoje se tornou algo muito bom para ocupar minha cabeça, meus planos iniciais eram ficar deitada destilando pensamentos odiosos a Lorenzo, que por sinal não o vi pela casa hoje, no café nem ao menos no almoço, ele e seus homens estão fora de casa resolvendo algo que com certeza eu não deveria ter conhecimento, enfim.
No entanto, o que eu diria á ele?
Meus sentimentos estão embaralhados no momento, sinto-me traída, sem nem ao menos termos tido um relacionamento.Respiro fundo ainda encarando os inúmeros papéis espalhados no chão, sinto vontade de estraçalhar todos eles, pedacinhos por pedacinhos mas teria um grande trabalho para organizar novamente.
Alguém bate suavemente na porta, deve ser Lúcia, a janta deve estar pronta, que bom estou morrendo de fome!
—...Amanda?
A garota sorri e entra no meu quarto exalando seu perfume forte, ela está bem maquiada, usa um vestido branco e saltos surpreendentes.
—Vim te convidar pra sair.
A olho desacreditada. —Sair pro quintal?
Amanda dá risada. —Pietro, o vizinho gostoso aqui do lado vai dar uma festinha na mansão dele...me convidou e pediu para levar amigas por isso estou aqui para te arrastar até lá!
Não sei se fiquei mais surpreendida por ela me chamar de amiga, subliminarmente, ou querer me tirar de meu cativeiro.
—Você está falando sério?
—Depois do que Lorenzo fez com você ontem eu acho que você merece um desconto e relaxa, Gyulia, é literalmente aqui do lado, nenhum mafioso inimigo vai cortar sua cabeça fora...
Sinto minhas bochechas corarem:
—Como você soube do que aconteceu?
A garota senta na cama de forma divertida. —Hoje de manhã percebi Lorenzo bem tenso e ansioso, ele queria te ver mas você estava dormindo, fiquei curiosa e perguntei ou melhor persuadi Lúcia por fofocas e...
—Ok, ok, entendi.
—Vamos ou não?
Que convite tentador, ir a uma festa com Amanda, ver pessoas que nunca vi, beber bebidas duvidosas e de bônus irritar e preocupar Lorenzo o que, obviamente, o faria ir atrás de mim como um caçador.
Vai ser bem divertido.
—Fico pronta em uma hora.
Amanda sorriu maliciosa e saiu do quarto, prontamente me jogo debaixo do chuveiro, tomando um bom e cheiroso banho.
Talvez precise de mais que uma hora.
Ainda úmida e desajeitada com a toalha, eu abro as portas do guarda roupa à procura de algo provocante o suficiente para Lorenzo ficar maluco.
Visto o tomara que caia preto, extremamente justo sendo ainda mais provocante com suas duas fendas laterais, curto o suficiente para qualquer homem olhar curioso, aperto um pouco o busto para os seios ressaltarem.
Faço uma maquiagem clássica, delineado, cílios e um belo batom vermelho, meu cabelo está volumoso e encurvado, esbanjo-me em algumas jóias, perfume doce e calço, apressadamente, um par de salto alto preto.
Ao sair do quarto vejo Amanda conversando, ou melhor, distraindo os funcionários da casa. Entendo seu recado, com toda cautela do mundo dou leves e discretos passos para fora da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em suas mãos
RomanceOs respingos de sangue se chocam em meu vestido vermelho clássico, um tanto curto demais. O barulho de estouros estalam os meus ouvidos fazendo-me incômodo com o agudo que agora, ecoa em minha mente, os homens bem vestidos que me prenderam nesta sal...