Meus pés tocam o topo da escadaria da boate que se encontra em luzes vibrantes e animação, o pessoal lá embaixo dançam de forma calorosa, a música alta assoa por todo o ambiente.
—Como hoje é seu aniversário, posso beber menos para poder cuidar de você!
Olho para Margot radiante com seu vestido azul, exerço uma cara em desconfiança pois sei que minha amiga não beberia menos e não cuidaria de mim! Provavelmente sobrará para Rafael nos levar arrastadas para casa.
Descemos a escadaria de forma elegante, disfarçando a vontade imensa de já cair na pista de dança com o pessoal da faculdade espalhados pela multidão.
Após muito sufoco passamos pela multidão intactas, nos apoiamos cheias de água na boca pelo drink que o barman prepara a seus clientes.
— Servidas? —O cara pisca a nós nos oferendo seu drink especial.
—Queremos isso e mais 4 doses de tequilas...
—E uma garrafa da sua melhor vodka também! —Completo o pedido de minha amiga.
—É pra já!
Margot bate palmas eufórica quando somos servidas.
Viramos duas doses de tequilas cada uma, como se fosse água com limão, após muito fazermos caretas pedimos mais 4 doses.—Cadê o Rafael?
—Não sei, já era pra ele ter chegado! —Analiso meu celular a procura de algum sinal do meu namorado mas sem sucesso, a última mensagem que ele me mandou disse que estava no trânsito.
—Ja,já ele está aqui para acabar com a nossa graça!
Refiro os olhos. —Não fala assim, Margot! Ele só se preocupa com a gente, não gosta de nos ver enchendo a cara ...
Viramos mais doses de tequila, já sinto minha cabeça meio molenga mas SUSSEGA, Gyulia! Temos uma garrafa de vodka para acabar!
Margot sorri. —Sim, Gyulia, acho que era de um cara desse que eu precisava...Carlos só me trouxe problemas, acho que fui apressada demais em ter aceitado ir morar com ele...
—Por isso estou deixando as coisas fluírem com o Rafael, não quero me decepcionar também.
—Hei, calma aí!! Olha quem está perto do palco cheia de gracinhas com o Daniel...
De forma discreta, olho em direção a fala de Margot, observo a aluna nova bem descontraída conversando com o aluno prodígio da nossa classe.
—Caramba! Eu achei que ela não iria vir. —Mandei a localização da boate para todos do grupo da faculdade, mas não sabia que a garota viria.
Ela se demonstra ser alguém muito calma e tímida, não pensei que esse fosse um lugar para ela.
—O nome dela é Amanda, ouvi Henrique chama-la ontem.
—Amanda...—Antes que eu pudesse dizer qualquer palavra a mais, um som ensurdecedor vibra toda a balada, minha pele se arrepia todinha com a melodia que começa a tocar.
Laura e eu começamos a gritar como duas loucas, agarro a garrafa de vodka e corremos para o centro da pista.
Nossos corpos se movem freneticamente com o som, minhas mãos alisam meu corpo de forma sensual até os cabelos, abro a garrafa facilmente com a boca, cuspo a tampa no chão e viro a garrafa na boca fazendo todos ali perto gritarem em incentivo, pouco da bebida escorre em meus seios quase á mostra pelo vestido vermelho com alças quase tão finas como a própria linha, queima um pouco, pois eu peguei um bronze bem forte na praia semana passada deixando uma bela marquinha de biquíni que ainda arde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em suas mãos
RomanceOs respingos de sangue se chocam em meu vestido vermelho clássico, um tanto curto demais. O barulho de estouros estalam os meus ouvidos fazendo-me incômodo com o agudo que agora, ecoa em minha mente, os homens bem vestidos que me prenderam nesta sal...