Capítulo 26

9 2 0
                                    

De forma cautelosa, ele me coloca no chão, encaro o box do chuveiro desanimada, Lorenzo troca a temperatura da água de quente para fria.

—Eu não quero...—Cruzo os braços irredutível.

—Você precisa, entre no banho vou preparar um chá.

Começo a me libertar do vestido apertado, ali mesmo na sua frente seus olhos tentam, mas não conseguem, desviar sua atenção de meu corpo sua expressão demonstra curiosidade e também conhecimento de que era sua hora de ir embora mas seu corpo não parece obedecer os comandos de seu cérebro pois ele permanece ali, estático e de boca aberta, me despeço por completo de todo o tecido de meu corpo e dos sapatos também, não sinto vergonha nenhuma de vê -lo me admirar desse modo tão cauteloso.

—Essa é sua deixa para sair do banheiro, Lorenzo ou você vai tomar banho comigo?

O homem engole em seco, de forma conturbada ele abandona o local em silêncio.

Prendo o cabelo em um coque e corajosa faço contato com a água gelada, é como um choque pra realidade, sinto todo meu corpo se contorcer de frio, lavo o rosto tirando toda minha produção, passo sabonete por todo o corpo e sinto-me aliviada. Fico alguns minutos debaixo da água para sentir a bebedeira minimizar, após, saio do banho visto a camiseta social de Lorenzo, que na verdade já é minha, para dormir, visto a primeira calcinha que encontro por ali.

Lorenzo entra no quarto com uma xícara fumegante nas mãos, o cheiro da camomila invade o ambiente, sento-me na cama aceitando o objeto:

—Obrigada, Lorenzo.

O homem se desfaz de seu terno o jogando na cadeira da penteadeira, afolga sua gravata e se coloca sentado a minha frente, talvez um pouco próximo demais.

—Vivian foi infiltrada em uma boate ontem à noite, eu a pedi para fazer isso porque só uma mulher poderia...fazer o trabalho.

Tomo grandes doses do chá em constrangimento e pensando em uma resposta adequada. —E precisava ir até seu quarto para se despedir?

—Ela estava preocupada, tinha me mandado mensagens mas eu não a respondi pois  nós dois estávamos ocupados.

Minhas bochechas coram, droga. Como eu fui impulsiva e infantil, Lorenzo não deve estar acostumado com mulheres como eu.

—Espero que seja a última vez que ela vá até seu quarto, aliás, que nenhuma outra mulher vá até lá.

Lorenzo sorri malicioso. —Se é isso que você quer, está tudo bem pra mim.

Minha vez de sorrir. Coloco a xícara sobre a mesinha do meu lado e me aproximo ainda mais:

—Prometo que nenhum homem irá tocar em mim daquela forma de novo.

—Nenhum?

—Nenhum homem exceto você. —Coloco seu quadril entre minhas pernas.

—Você fica linda com essa roupa, ainda bem que esqueci por aqui.

Começo uma trilha de beijos quentes em seu pescoço, sua respiração se acelera um pouco:

—Gyulia, não podemos, você está bêbada.

—Não estou mais. —Afirmo sincera.

—Você precisa dormir.

—Então me coloque na cama. —Ressalto maliciosa.

Lorenzo me coloca na cama, de forma literal, cobrindo-me com o edredom. —Boa noite, Gyulia.

—Lorenzo... você vai embora? Disse que me vigiaria 24 horas por dia.

—Você não fugiria às 3 da manhã.

—Tem certeza? —Ameaço.
Lorenzo me dá as costas na intenção de sair do quarto. —Lorenzo...—Digo melancólica
Sento -me novamente na cama e começo a desabotoar a camiseta, Lorenzo me olha hipnotizado .

—Gyulia...mas que po...

Antes mesmo de terminar sua frase, ele vem até mim como um lobo faminto no meio da floresta, suas mãos me agarram para si de um jeito firme, seus lábios engolem os meus em um beijo intenso, minhas mãos desabotoam sua camiseta facilmente, logo mais, estava o livrando de suas calças também e... vê-lo finalmente nu,  é... irresistivelmente lindo, Lorenzo parece se engasgar de tanto desejo, ele se desfaz de minha calcinha e após tanto beijar e acariciar meu corpo ele se deita em cima de mim, veste uma camisinha que havia na gaveta do criado mudo e faz-me a mulher mais satisfeita do mundo, seus movimentos de vai e vem foram deliciosos o suficiente para minha alma e corpo explodirem de sensações, desejo, satisfação, nossos corpos suados e seus sons ofegantes sob minha pele quente,tudo faz-me sentir única e inteiramente viva...e enfim, o êxtase, foi como se meu corpo pousasse lentamente e em total plenitude, parece que só agora estou completa, tudo faz sentido, tudo tem um propósito, estou feliz e quero viver isso com Lorenzo, pra sempre.
Ele se deita ao meu lado, cansado e extasiado tanto quanto eu estou.

Agora, finalmente, ele é todinho meu.

Em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora