Capítulo 29

11 2 0
                                    

 Mesmo após o banho, sinto-me pra baixo, estou sentada na cama de Lorenzo, inerte, afogando-me em dolorosas lembranças de minha mãe, nosso reencontro de mais cedo fez com até minha alma se calasse em uma profunda imersão, a discussão é repetida várias e várias vezes em minha cabeça. 

Lúcia e Lorenzo estão aqui no quarto com mais alguns funcionários, eles estão ajeitando meus pertences no guarda roupa de Lorenzo mas provavelmente teremos de comprar um guarda roupa maior. 

—Achei que isso fosse te animar de alguma forma. —Ele se senta ao meu lado.

—Bem que achei estranho toda essa vontade de ficar grudado comigo, você tinha outras intenções. 

Suas gargalhas dançam com as minhas. 

—Eu estou bem só estou um pouco...assustada, ainda não acredito que isso aconteceu.

—Talvez não devesse acreditar mas esquecer. Se anime, seu pai está a caminho.

Sorrio, é verdade, ele está chegando, logo mais poderemos conversar sobre isso e sobre mais coisas, tudo na verdade. 

Tento imaginar como ele irá reagir a minha relação com Lorenzo, digo...ele confiou Lorenzo para cuidar de mim, filho de seu até então melhor amigo, talvez ele fique irritado e coloque as duas máfias como inimigas mortais ou na melhor das hipóteses ele fique feliz com esse envolvimento, porque querendo ou não eu estaria sempre protegida.

Quem diria, há alguns poucos meses atrás eu tinha o namorado "perfeito", a carreira perfeita, popularidade e dinheiro, minhas únicas preocupações eram decidir qual sapato usaria no dia seguinte e dentre muitas selfies escolher  a mais bonita para postar em meu instagram com uma legenda ousada...agora, preocupo-me com cada minuto e segundo do meu dia, agradecendo por ainda estar viva, com o medo constante de algo ruim realmente acontecer e a ânsia para rever os olhos carinhosos de papai. 

—Posso te pedir uma coisa? —Encaro seus olhos brilhantes, recheados de um sentimento caridoso.

—Claro que pode e você sabe disso. 

Sorrio, lembrando-me de todas as coisas que Lorenzo me deu de presente.

—Poderia comprar uma garrafa de Bourbon? Arthuro é simplesmente apaixonado por esta bebida e eu gostaria de lhe agradar um pouco antes de...

Lorenzo suspira pesado, provavelmente deve ter entendido minha intenção. —Ainda bem que você é esperta, espero que essa garrafa de bourbon seja o suficiente para fazer com que ele não me mate. 

Mordo os lábios, eu também espero isso.

Lorenzo se levanta chamando a atenção de alguns funcionários, cochicham sobre algo inaudível á mim mas logo ele doa sua atenção para mim novamente:

—Irei comprar o bourbon, deixarei lá embaixo, logo depois vou buscar seu pai aonde combinamos, fique com seu celular, qualquer novidade eu a deixarei avisada. —O homem tatuado e bem vestido, beija minha testa e abandona o quarto.

























Em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora