faz tanto tempo q eu parei de escrever q ate me esqueci de como faz isso, mas ta acontecendo tanta coisa na minha vida q sinto q preciso voltar a desabafar sozinha.
Primeiro que, estou gostando de um garoto de novo. Sinto que é só uma obsessão temporária novamente, mas vou contar oq sinto.
Ele estuda na minha sala, e desde q eu entrei na escola, eu sempre achei ele muito bonito, e dai surgiu um interesse. Mas eu sempre achei que ele fosse aqueles meninos que só ficam sem compromisso, e ele é muito fechadao assim sabe, ele é bem sério. O nome dele é Bruno.
Ele é bem esforçado na aula, faz todas as atividades, e tudo mais, então no final do 3° bimestre, eu fui pedir algumas lições pra ele no PV do whatsapp, e desde então a gente começou a conversar. Ele é muito parecido comigo, e ele nao fica com as meninas sem compromisso como eu achava q ele ficava, na verdade ele tem o pensamento igual ao meu. Mas, a unica coisa que era diferente, era nossas religioes. Como vocês sabem, eu sou cristã, e ele não. Ele acredita em Deus, mas não segue nenhuma religião, e isso me incomoda um pouco, mas nao posso mudar todos pra me agradar, entao eu so desisti da ideia de ter algo com ele, pq nao ia abrir mao dos meus principios por um garoto.
MAS, toda vez q eu vejo ele, o meu nivel de obsessao aumenta um pouco, e eu nao consigo desencantar dele, mesmo ja tentando muitas vezes. E esses dias atras, eu descobri que ele sempre soube q eu tinha uma quedinha por ele, porque contaram pra ele, entao assim, ate hoje ele sabe, mas a gente simplesmente ignora esse fato.
Tirando que as vezes eu sinto que ele joga umas indiretas no meio das nossas conversas falando que é bom conversar comigo, e que era dificil encontrar alguem como eu. Alem disso, na aula ele vive sentando perto de mim e puxando asssunto a todo instante. Esse é o problema, ele me deixa por perto, mesmo eu talvez nao querendo mais (ou querendo).
Ele é muito legal, muito mesmo. Ele faz eu me sentir diferente de como eu me sentia, mas igual. Dificil explicar. É como se, meu ex fizesse eu me sentir identificada com meus problemas, quando eu desabafava com ele, ele sabia pq passava a mesma coisa e trocavamos ideia sobre os problemas. Com o Bru é diferente, ele entende meus problemas e tenta ao máximo me ajudar. Teve dias que eu estava mal e ele ficou conversando comigo me dando (ótimos) conselhos. Me fez pensar muito, me ajudou, me confortou.
Ele me deixa confusa, e eu odeio sentir essa confusão, mas eu não posso fazer nada a respeito, apenas esperar Deus me responder. A única coisa que eu sei, é que Deus disse que irá cumprir o desejo do meu coração, mas de qual desejo ele está falando? Do desejo de ter um futuro bom, um bom casamento, ou do desejo de ter um relacionamento com ele? Af, odeio isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma adolescente cristã
Storie breviapenas algumas histórias e desabafos de uma adolescente pecadora