capitulo 01

8.6K 355 302
                                    

Katarina*

Estou tão cheia de ódio que não consigo me segurar, vejo uma pedra grande no jardim de Arthur, me abaixo e pego, vou em direção a sua linda lamborghini, com toda minha força e odio começo a bater nele.

- katarina para com isso, que porra.

Arthur aparece na porta vestindo sua camisa, esta com os pés descalços, minha irmã deve ter ficado no quarto, estou tão irritada que o respondo sem parar de depredar seu carro.

- volta lá pra dentro seu desgraçado

- vou chamar a polícia

- chama mesmo seu filho da puta.

O vejo discar o número em seu telefone, parece que realmente está ligando para a polícia, mas me recuso a parar, quero fazer o máximo de estrago antes da polícia chegar.

- que merda, desce já de cima do meu carro, vamos conversar Katarina, o que você viu lá dentro não é o que parece

- traição agora mudou de nome? Tá me achando com cara de otaria?

Ficamos noivos no final de semana, como ele pode me trair? E ainda por cima com a minha própria irmã.

- a polícia já está chegando, agora quero ver o que vai fazer.

Desço rapidamente do carro e corro para os fundos da mansão, sei que a casa tem duas entradas, mas sempre usei a entrada da frente, pois a do fundo quem normalmente usa é o tio misterioso do Arthur.

Para minha sorte vejo um Porsche Panamera preto saindo da propriedade, entro na frente para pará-lo, quando o carro para o vidro do lado do motorista desce.

- posso ajuda-la senhorita?

- preciso sair daqui urgente, pode me dar uma carona?

Vejo que o motorista olha para o espelho retrovisor, então percebo que tem um passageiro, ele faz que sim com a cabeça, mal espero o motorista responder e entro no carro.

Me junto ao passageiro misterioso, o motorista da a partida e eu finalmente respiro aliviada por estar saindo da mansão.

- está fugindo de quem?

Esqueci do cara misterioso, mas sua voz grave me faz prestar atenção nele, em sua roupa, todo engomado, seu cabelo preto penteado sem nenhum fio fora do lugar, sua barba moldando seu rosto sério e muito bonito, diria que nunca vi um homem tão serio e sexy ao mesmo tempo.

- se eu te contar vai me fazer sair do carro?

- deixa eu adivinhar, você deve ser a namorada do mês de Arthur, e descobriu que ele estava te traindo, então pôs fogo no carro dele.

Fico chocada com a naturalidade com que ele fala, parece ser algo que costuma acontecer com frequência.

- na verdade estávamos noivos, já namoravamos a quase 2 anos e pelo visto ele não me traiu apenas com a minha irmã.

Me senti realmente muito idiota, como pude pensar que nos casariamos? Fui muito estúpida.

- o que vou fazer agora? Eu destruí a lamborghini dele? E a polícia com certeza vai me prender, droga, só faço merda

- como pretende pagar o prejuízo?

- com certeza vou ter que rodar bolsinha, com meu salário de secretária vou levar uns 10 anos para pagar.

O homem ao meu lado abre um pequeno sorriso, ele é muito idiota, como pode rir de outra pessoa em uma situação difícil? Se bem que a tola sou eu, afinal o que me deu para destruir um carro tão caro.

- eu pago todo o prejuízo, e você vem pra minha casa trabalhar como minha empregada particular por 1 ano

- e o que eu teria que fazer exatamente?

O homem misterioso tira os óculos escuros, posso ver seus lindos olhos verdes, ele realmente é um homem muito bonito, mas sua voz me dá um certo medo.

Desconfio que essa proposta tem cheiro de segundas intenções, mas sinceramente não sei muito bem o que vou fazer para pagar o prejuízo do Arthur.

- tudo.

- posso pensar a respeito?

- só até chegar ao meu destino.

Vejo que não me toquei para onde estávamos indo, simplesmente entrei em seu carro sem nem ao menos prestar atenção.

- e por uma mera curiosidade, onde seria o seu destino?

- delegacia.

Sinto minhas forças ir embora, fugi pra nada, ele estava indo me entregar para a polícia, que droga, o que faço agora?

Me sinto apavorada, estava óbvio que ele iria fazer isso, ele deve ser parente de Arthur, onde fui me meter?

- acho que vou descer por aqui, motorista por favor pode parar o carro.

O motorista olha para o homem ao meu lado e simplesmente ignora meu pedido, vejo que não tenho muita escolha.

- só tenho que trabalhar como empregada para você correto?

- sim, mas empregada particular, que faz absolutamente tudo

- você não está falando de sexo, está?

- você disse que iria rodar bolsinha, melhor você fazer isso lá em casa.

Vejo um sorriso safado em seu rosto, ele realmente acha que vou aceitar uma proposta tão idiota dessas?

- aceito trabalhar pra você, mas não vou transar com você

- quero isso por escrito.

- me manda o contrato que leio e assino em casa.

Ele estende o celular para mim, o pego e vejo que já é o contrato pronto, mas como ele tinha isso com ele? Será que costuma sempre contratar mulheres?

- como você...

- pedi para fazerem assim que você me falou que iria rodar bolsinha.

Ele nem me deixou terminar de perguntar como conseguiu um contrato tão rápido.

- já estamos quase na delegacia, leia e assine

- vou assinar, e depois você me manda para eu dar uma lida

Assim que terminei de assinar o carro parou, não dava tempo para ler o bendito contrato, ele realmente vai me entregar para a polícia?

- vamos descer e entrar

- mas eu já assinei o contrato, ainda assim vai me entregar?

- nunca disse isso, viemos para cá por que trabalho aqui, sou delegado.

Quase tenho um tico nervoso, como ele ousa usar tanta esperteza? Achei que estivesse vindo me entregar, nunca pensei que esse maldito esperto trabalhava como delegado.

Saio do carro quase gastando o meu réu primário e o esganando com minhas próprias mãos, como fui me enfiar nesse tipo de situação? Bem que minha avó sempre me diz "tenha calma Katarina, agir sem pensar pode te colocar em maus lençóis".

- por curiosidade qual o seu nome?

- Dante.

Acabo rindo da situação, não da para ser mais estranho que isso, ele poderia ter dito logo seu nome antes de eu entrar em seu carro, teria me poupado desse inferno, que trocadilho mais idiota.

Deixei uma foto de como imagino katarina, para ver é voltar ao início do capítulo, vai que que logo acima do nome capítulo tem uma foto, clicar que abre!!! Beijos de luz

Empregada Particular Onde histórias criam vida. Descubra agora