Katarina*
1 ano depois...
- amor pega minha bolsa
- Amor você está grávida, não inválida
- e eu com isso? Estou carregando o seu filho, não mandei você me engravidar, então pega a minha bolsa e vamos, é a nossa vez de entrar.
Ouço a conversa entre Atticus e Lany, estou logo atrás deles para a entrada na igreja.
- amiga você está bem? Tem certeza que vai ficar bem entrando sozinha na igreja?
- tenho sim, vejo vocês no altar.
Estou bem nervosa, quero entrar logo e ver o rosto do Dante, minhas mãos estão trêmulas de tanta ansiedade.
As portas da igreja tornam a se abrir, mas agora é minha vez de entrar, respiro fundo e começo a caminhar, o primeiro rosto que vejo é o de Dante em pé no altar a minha espera.
Ele está usando um terno azul, está lindo, vejo que o Atticus está com um violão, então ouço ele e o Dante começarem a cantar a música "pra sempre com você" de Jorge e Mateus.
Nunca imaginei que veria um acústico dessa musica no meu casamento, mas estou tão feliz que caminho até o altar chorando e sorrindo ao meu mesmo tempo.
Ao chegar em frente o altar Dante pega na minha mão e a leva até seus lábios.
- você vai ficar pra sempre comigo?
- depois que eu disser sim não tem mais volta, então acho bom me perguntar isso depois dos nossos votos.
Dante abre um sorriso grande, e se aproxima de mim para me roubar um beijo, mas o padre acabou dando uma pigarreada.
- vamos celebrar logo esse casamento, os noivos já estão bem apressadinhos.
Uma onda de risos toma conta da capela, mas me sinto realmente feliz, e estar com o Dante agora diante desse altar prestes a fazer nossos votos me faz ter certeza que fiz a escolha mais bem feita da minha vida.
Assim que a cerimônia de casamento acaba, nos dirigimos para o hotel onde alugamos a area de festas deles para fazer os comes e bebes.
Lany e Atticus parecem felizes também, Clarita está na mesa de doces com Isadora, as duas parecem duas formiguinhas.
- meninas vou jogar o meu buquê.
Vejo que um grupinho de mulheres se reúnem, Lany não está no meio, mas tratou de mandar o Atticus em seu lugar.
Fiz contagem regressiva e joguei o buquê, quando olhei para ver quem foi a sortuda vejo Clarita erguendo o Buquê no meio da mulherada toda feliz.
***
Dante*
Trouxe Katarina para Arraial do cabo, sei o quanto ela adora praia, nossa lua de mel não poderia ser em outro lugar.
Chegamos no hotel e fomos muito bem recebidos, nosso quarto foi preparado para recém casados, tinha pétalas de flores em cima da cama, no chão do quarto, e claro, deixaram um vinho muito bom também.
- o que acha da gente tomar um banho amor?
- eu tenho uma ideia melhor.
Pego minhas algemas e assim que Katarina as vê abre um sorriso largo, vejo que adorou minha ideia.
- vou te algemar nessa cama e fazer tudo que eu quiser, tá presa comigo agora pra vida toda
- me da essas algemas, quem vai te algemar sou eu
- nada disso, sou eu quem prende meliante, então não posso ser preso.
Puxo ela pela cintura, depositando um beijo em seu sorriso, roubando logo em seguido seus lábios.
- obrigado por me fazer tão feliz
- acho que ainda é cedo pra agradecer, tenho um presente para te dar.
Katarina sai dos meus braços e revira a mala em busca de algo, quando finalmente acha vejo que é uma caixinha de presente.
Ela estende pra mim, fico meio surpreso sem entender o motivo do presente, mas desfaço o lindo laço vermelho e abro a caixa, tinha um teste de gravidez dentro mostrando que ela estava grávida de 8 semanas.
- isso é verdade?
Estou olhando para Katarina que balança a cabeça positivamente, esta com um sorriso de orelha a orelha me encarando, achei que já era um homem completo, mas essa surpresa me faz acreditar sou um homem completo agora.
Passo a mão na barriga da Katarina quase inacreditado, não sabia que podia me sentir tão feliz quanto me sinto agora.
- será que já dá pra ouvir o coração do nosso bebê?
- ainda é muito pequeno, então só dá pra ouvir no ultrassom.
Me ajoelho e encosto minha cabeça sobre sua barriga, realmente não dava para ouvir nada além do estômago da Katarina roncando de fome.
- papai vai cuidar muito bem de você e te mimar muito
- não fala com a minha barriga desse jeito, ele ainda não te escuta
- ignora ela filha, ela não sabe de nada, você já é a princesa do papai.
Ouço o estômago da Katarina roncar ainda mais alto, parece que ela está realmente com muita fome.
- amor obrigado por me dar os melhores presentes que já ganhei em toda minha vida
- nosso bebê é a prova do nosso amor, então cuida bem da gente sempre
- eu vou cuidar e amar sempre vocês, mas agora acho melhor alimentar vocês duas, sua barriga não para de roncar
- lembrando que agora eu como por dois.
Quando a conheci não imaginei que ficaríamos juntos, mas agora já não imagino a minha vida sem ela.
Fim
Meninas espero que gostem do final, não fiz muito prolongado, e demorei para postar, mas agora está completa a história, me perdoem pelos erros, preferi postar logo os capítulos e vir corrigindo depois.
Convido vocês a estarem lendo meu novo livro que está em lançamento, meu sol de primavera, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empregada Particular
RomanceKatarina destruiu o carro chique do seu noivo ao descobrir sua traição, mas ele chamou a polícia, e agora ela tem duas opções, ser presa por destruir o carro ou trabalhar como empregada particular para o tio misterioso do seu ex-noivo, por um ano.