Dante*
Meu parceiro se ofereceu para levar as amigas de Katarina para casa assim que chegamos a delegacia, as meninas prontamente aceitaram, enquanto minha pequena vândala se encontrava de bico.
Estamos voltando para casa, e ela está me ignorando, como se estivesse me castigando por algo que fiz, e acho que foi por que a deixei me esperando.
- você deveria tomar mais cuidado quando sair.
Ela não me respondeu, continuou fingindo que sou apenas um inseto, me sinto meio tentado a parar o carro e bulina-la até que volte a falar comigo.
- vai continuar me ignorando Katarina?
Mais uma vez nenhuma resposta, vejo ela pegar os fones e enfiar nos ouvidos, estava mesmo a fim de me ignorar totalmente, não posso tirar sua razão, mas odeio ser ignorado, paro o carro decidido a resolver tudo entre nós.
Vejo o olhar de Katarina, ela parece não entender por que parei o carro, mas pelo menos consegui sua atenção.
Tiro meu cinto de segurança, e puxo seu rosto para junto do meu, roubando seus lábios, sua boca não recusa a minha, pelo contrário.
Seguro firme seu rosto, enquanto minha língua entra em sua boca, me sinto faminto, quanto mais a beijo, mais quero beija-la.
- não volte a me ignorar assim novamente, entendeu Katarina?
- é só você não fazer o mesmo, caso contrário não conte com isso
- já tem a minha resposta?
- o cachorro comeu.
Me responde com tanta má vontade e de forma tão rabugenta que não resisto e caio na gargalhada, ela ainda está brava comigo, mas é tão fofa sendo rabugenta que não resisto e a beijo mais uma vez antes de voltar a dirigir.
***
Katarina*
Passei a semana toda sobe uma tensão sexual, mas ando me segurando, aquele delegado safado tá achando que vai me fazer de besta? Tá muito enganado.
Para inferniza-lo as vezes faço questão de limpar alguns móveis de forma bem sexy só para que ele sinta o gostinho do que ele fez comigo, afinal agora ele só tá podendo ver, disse que como assinei nosso contrato sem ter ciência, então queria ouvir de mim se quero continuar nosso contrato ou não, então não vamos transar até lá.
Estou bem no campo de visão do Dante, enquanto ele toma seu café na cama aproveito para limpar sua escrivaninha, faço questão de dar longas abaixadas bem sexy enquanto limpo, posso ver o quanto ele esta se contento, mas isso é o preço por ter me feito sair da piscina cheia de tesão e ficar esperando ele.
Só de lembrar me sinto muito frustrada, eu sei que ele já me explicou o por que, mas acho que ele deveria ter me falado que iria sair para trabalhar e não ter me deixado esperando, por isso agora vou provocá-lo o máximo que puder.
- se você continuar limpando essa mesa desse jeito ela vai acabar brilhando Katarina
- eu nem terminei de limpar ainda e já está reclamando chefinho?
- melhor você parar de me chamar assim, já te falei
- se não o que? Vai me prender "chefinho"?
Faço questão de frisar a palavra chefinho só para deixá-lo ainda mais irritado, e parece que consegui, afinal ele se levanta da cama como um leão bravo e me toma em seus braços.
Seu beijo é muito gostoso, passei a semana toda querendo que ele me beijasse, que me fizesse tremer de tanto prazer, mas tudo que ele sabia falar era do bendito contrato.
Sua mão envolve meu pescoço com firmeza, de forma a me fazer sentir prazer e não para me machucar.
Entre beijos sinto as mãos de Dante me arrastarem para sua cama, me permito ser guiada para o ninho do prazer, quero muito sentar no seu pau, mas para minha infelicidade o vejo parar o beijo e me encarar.
- já tem uma resposta pra me dar?
- tenho
- então fala!
Respiro fundo, ainda não vou dar a ele o gostinho da vitória tão facilmente, quero ver ele se esforçar um pouco mais.
- se quer saber minha resposta então me leve pra jantar.
Vejo Dante abrir um sorrisinho malicioso, ele tinha algo em mente, mas eu não fazia ideia do que era, apenas sinto sua mão segurar firme meus cabelos enquanto seus lábios dominavam os meus, seu beijo era uma resposta alta e clara.
Minha respiração está mais pesada, me controlar tem sido extremamente difícil, afinal desejo esse homem loucamente, de uma forma que não sei explicar, mas que é bom.
- amanhã a noite tenho um jantar em família, vou te levar comigo, aceita?
- aceito, mas sabe que isso não deveria contar como um encontro
- você quer um encontro comigo?
Ele me pergunta com uma voz aguda bem sexy, o me faz ficar super sem graça, afinal eu não queria deixar tão evidente o quanto queria sair com ele.
- depois da minha resposta, dependendo do que responder, podemos ter muitos encontros, e posso ser seu professor participar, vou te ensinar coisas que nunca vai esquecer.
Meu corpo treme de desejo, quero Dante dentro de mim com urgência, mas como estou decidida a ir até o final com minha escolha, simplesmente me levanto da sua cama e saio do quarto como uma ovelha muda.
Não achei que poderia me sentir tão envergonhada, mas depois de ouvir o que Dante disse, sabia que não poderia continuar na mesma cama que ele, sem dar para ele.
Foto de como imagino a Clarita logo acima, a amiga planta que topa tudo, mas não faz ideia do que tá acontecendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empregada Particular
RomanceKatarina destruiu o carro chique do seu noivo ao descobrir sua traição, mas ele chamou a polícia, e agora ela tem duas opções, ser presa por destruir o carro ou trabalhar como empregada particular para o tio misterioso do seu ex-noivo, por um ano.