capítulo 21

3K 204 30
                                    

Dante*

Estou esperando minha pequena vândala terminar de se arrumar para irmos a casa da Nick, ela disse que eu poderia levar quem eu quisesse, então convidei Katarina, acho que será melhor que a Nick entenda que não estou exatamente disponível.

Ainda me lembro do que disse a irmã da Katarina no dia em que tomou um banho de suco, falei a Kassandra que Katarina é minha mulher e em breve vou me casar com ela, então que achava melhor ela se manter o mais longe possível do que é meu, pois o resto não me importava, muito menos uma idiota fingida, mas claro que não contei a minha pequena vândala o que eu realmente disse a irmã dela.

Será que aquele truque de moça frágil funciona com alguém? Por que estava mais do que óbvio pra mim que ela estava fingindo.

Assim que vejo Katarina descendo as escadas em um lindo vestido vermelho me levanto do sofá da sala muito encantado, ela fica realmente linda de qualquer jeito.

Me encaminho para o final da escada para esperá-la, assisto ela descer parecendo uma deusa sexy, com seus saltos finos.

Tomo posse da sua cintura e beijo seus lábios vermelhos convidativos, sou possuído por uma onda de desejo, quero possuí-la agora mesmo, mas se o fizer adeus festa, preciso mesmo me controlar.

- acho melhor a gente sair dessa casa enquanto podemos, se não vou te arrastar para o nosso quarto.

Um sorriso lindo se abre em seu rosto, com certeza ela deve ter pensado a mesma coisa que eu, o que me deixa muito satisfeito.

- vamos logo para a festa da sua amiga, assim podemos voltar o quanto antes.

Lambo meus lábios querendo muito mesmo mais dos seus lábios, mas tomo posse da sua cintura e nos encaminhamos para a fora onde meu carro já está estacionado, abro a porta e ela entra um pouco confusa, deve estar se perguntando por que não vamos com o motorista.

Hoje é um evento mais simples, coisa entre amigos, então quero sair com ela apenas nós dois, como casais normais normalmente fazem.

Saímos da minha propriedade em direção a festa, mas confesso que por mim ficaríamos em casa, gostaria de ter volta ao quarto e arrancado cada peça de roupa que cobre sua pele macia.

- será que sua amiga não vai mesmo se importar de eu estar indo a festa dela?

- não se preocupa, ela mesma quem disse que eu poderia levar quem eu quisesse

- e vai dizer que sou o que sua exatamente?

- minha mulher, não é óbvio?

Kataria me encara com uma careta, como se não concordasse muito com minha resposta, mas não tenho a intenção de dizer outra coisa.

- sabe que não sou sua mulher, isso seria o mesmo que mentir

- e o que você acha que somos? Por que até onde sei já faz quase 3 meses que moramos na mesma casa, transamos pra caralho e nós ainda dormimos quase todas as noites juntos, sem contar que sempre tomamos café da manhã juntos, e tanto você quanto eu já conhecemos amigos e familiares um do outro, tem certeza que não é minha mulher?

A deixei sem fala, parece que ela ainda não tinha se tocado do rumo das coisas, mas eu sim, desde o dia em que pus meus olhos nela eu a quis, claro que não como a quero agora, mas o que importa é que estamos realmente juntos, e torço para que ela também veja o mesmo que eu.

- Dante eu gosto de estar com você, gosto do que estamos vivendo, mas não pode roubar meu coração assim tão fácil, o que faço depois que o contrato acabar?

- pensa que foi só um contrato de experiência antes de ser efetivada ao cargo

- que cargo Dante?

Parece que deixei minha pequena vândala um pouco irritada, mas ela fica tão linda com cara de brava, que quero deixa-la ainda mais brava, mas me contenho por estarmos chegando a casa da Nick.

- só tenha em mente que te considero de verdade como minha, e quero que pense nisso, mas enquanto não decide direi que é minha mulher.

Desci do carro sem dar tempo para que ela protestasse, abri a porta do lado dela e peguei em sua mão, entramos na festa de mãos dadas, e as pessoas iam nos encarando a medida que íamos entrando, talvez por termos uma diferença de idade considerável as pessoas estejam achando estranho, mas realmente não me importo com o que pensam, eu tenho uma linda mulher ao meu lado.

Empregada Particular Onde histórias criam vida. Descubra agora