Dante*
Chegamos de viagem, mas confesso que fiquei com vontade de ficar mais um pouco, pena que tenho que trabalhar, se não teria ficado mais.
- o que acha de voltarmos outro dia a praia só nos dois?
- acho que vai ser muito bom, adorei nosso final de semana.
Subo com nossas malas, e ela vem logo atrás de mim, está com a pele toda bronzeada, tomou bastante sol.
Assim que coloquei as nossas bolsas no quarto, Ramona bateu na porta do falando que meu irmão estava na sala pedindo para falar comigo, pedi para que serviço café para ele, que logo desceria.
- o que o Lucios quer com tanta urgência que mal pode nos esperar chegar?
- acho que deve ser por causa da Nick
- ainda não conseguiu falar com Uriel?
- só dá caixa postal, desde ontem ela não atende
Tenho certeza absoluta que Uriel está com a Nick, mas agora vai ser difícil saber onde elas estão, se bem conheço o temperamento de Uriel, deve estar torturando a Nick até que fale tudo que ela quer saber.
- você vai procurar por elas?
- quer que eu seja honesto com você amor?
- não precisa amor, acho que já entendi direitinho o que você quer dizer, mas acho que deveria agir pela lei.
Puxa minha garota para meus braços e a abraço, sei bem que ela só quer o meu bem, vejo que está preocupada, e amo muito que se importe tanto comigo.
- não se preocupa, vai ficar tudo bem.
Beijo seus lábios antes de descer para conversar com meu irmão, que inclusive já me aguardava na sala desinquieto.
- está tudo bem Lucios?
- não, a Nick sumiu e ninguém no escritório dela sabe do seu paradeiro, você precisa fazer alguma coisa para encontrá-la Dante
- não necessariamente eu, você pode ir a delegacia e registrar um boletim de desaparecimento, mas tem certeza que ela não foi viajar?
Sei que Uriel deve estar com a Nick agora, mas não quero revelar isso ao meu irmão, vou me fazer de desentendido até ver qual é a do meu irmão nessa história.
- você é delegado Dante, e a Nick é sua amiga, não vai fazer nada?
- quando tivermos certeza sim, mas até lá precisa aguardar.
Meu irmão passa as mãos pelos cabelos, parece realmente bem preocupado, e eu ainda me encontro em negação, não quero acreditar que ele está envolvido na morte da Isabela.
- relaxa Lucios, logo a Nick aparece
- espero que sim, e que ela esteja bem.
***
Uriel*
Trouxe a Nick para uma cabana perto do lago que pertence a minha família, sei que a única pessoa que pode nos achar aqui é o Dante, mas não acredito que ele vá nos procurar tão cedo.
A amarrei em uma poltrona na sala, ela aos poucos acorda atordoada, tentando se localizar e entender o que está acontecendo, posso ver o medo em seus olhos.
- o que pensa que está fazendo Uriel? Enlouqueceu de vez?
- me fala, quem te ajudou a planejar o assassinato da minha irmã?
- não sei do que você está falando, está lou...
Esbofeteio seu rosto sem um pingo de dó, se ela pensa que vai mentir pra mim é bom entender que não estou para brincadeiras.
- nem ouse mentir pra mim, acho melhor você responder as minhas perguntas, então me responde, quem te ajudou a matar a minha irmã?
- vai a merda Uri...
Torno a esbofetear seu rosto, impedindo que ela tornasse a terminar de falar, mas dessa vez a Nick cospe sangue, parece que será mais difícil do que pensei.
- me responde de uma vez sua puta idiota
Ela cospe na minha cara, o que faz minha ira se acender num grau violento e me faz socar seu rosto sem um pingo de piedade.
- quer saber de uma coisa, eu cansei de ser boazinha, vou arranjar um alicate e cada vez que não me responder eu vou quebrar um dedo da sua mão, não vou ter piedade de você
- vão me encontrar, você será presa e nunca vai saber o que realmente aconteceu com Isabela, nem seu último desejo.
Me volto para a Nick na poltrona, me sinto tão cega de raiva que a sacudo na cadeira enlouquecidamente, enquanto ela zomba de mim com um sorriso no rosto.
- começa a falar sua vagabunda.
Bato em seu rosto sem parar e sem piedade, o que a faz desmaiar, me sinto frustrada, quero tanto que ela pague pelo que fez com a minha irmã que ver aquele sorrisinho de deboche em seu rosto me faz perder a calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empregada Particular
RomanceKatarina destruiu o carro chique do seu noivo ao descobrir sua traição, mas ele chamou a polícia, e agora ela tem duas opções, ser presa por destruir o carro ou trabalhar como empregada particular para o tio misterioso do seu ex-noivo, por um ano.