capítulo 25

2.7K 191 43
                                    

Dante*

Alguns colegas de trabalho alugaram uma casa de praia para o final de semana, decidiram fazer uma pequena social de final de ano, desde que perdi a Isabela não tenho saído para esses tipos de eventos, mas agora quero viver, quero aproveitar e Katarina é a razão disso tudo.

- vamos ficar no mesmo quarto?

- o que acha?

- abre logo essa porta então, quero andar pela praia, o dia está lindo

- vamos guardar nossas coisas e aproveitar.

Katarina parece admirada com a beleza do nosso quarto, sacada com vista para o mar, cama grande e macia, uma estrutura em madiera em volta da cama com curtinas brancas transparentes prendidas, nosso quarto tem uma pegada meio rústica, as portas e janelas são em madeira pura, e as paredes são brancas, o piso é em madeira antiga.

- adorei essa vista e o nosso quarto, estou ansiosa para conhecer a cidade

- e nós vamos explorar depois do almoço, primeiro quero te apresentar para algumas pessoas.

Katarina troca de roupas, veste um short jeans, uma regata colorida de tricô  e um par de chinelos, ficou muito linda, mas quando achei que ela tinha acabo, vejo que remexe em sua bolsa e tira um chapéu de praia em tecido, agora além de linda ela estava fofa.

- acho bom você não deixar nenhum marmanjo passar protetor em você

- já tenho um passador de protetor profissional.

Descemos e encontramos o pessoal na área da piscina, estavam fazendo churrasco, uma músicas de boteco tocando no fundo e o pessoal tomando uma cervejinha.

Apresentei a todos a Katarina, as pessoas estavam surpresas por eu ter vindo, e ainda mais surpresos por ter trazido alguém comigo, mas acabamos sendo muito bem recebidos.

- quer beber alguma coisa?

- apenas refrigerante.

Katarina esta no telefone conversando com a amiga Lany, que está vindo junto com Atticus para a casa praia que alugamos.

- o que esta rolando com sua amiga e meu parceiro?

- nem sei dizer, parece que ele conseguiu chamar a atenção dela, com certeza deve ter usado as algemas

- então acho que devo usar a minha em você!!!

- você já tem toda minha atenção.

Puxo seu rosto, roubando seus lábios carinhosamente, até deixei minha cerveja de lado, mas fomos interrompidos pelo casal barulhento que aguardávamos.

- vamos parar com essa pegação por aqui por que o pai tá na área.

Atticus realmente consegue ser muito barulhento, e Lany parece gostar do jeito dele.

Não demorou para que eles se socializassem na casa, a amiga da Katarina já está até fazendo caipirinha para o povo.

Meu colega de trabalho me chamou no canto para conversar, e eu já até imaginava o assunto, então nos retiramos para a cozinha.

- descobri que sua amiguinha tem um caso com seu irmão, não sei se era por isso que ela estava rondando perto da sua casa hoje

- espero para o bem da Nick que ela não tenha nada a ver com a morte da Isabela, mas estou surpreso quanto ao caso dela com o Lucios

- parece que o caso dos dois é velho, já parou para pensar se seu irmão também estiver envolvido?

- Lucios não seria capaz de fazer tal coisa, ele é sangue do meu sangue

- lembra que Caim matou Abel.

Meu parceiro tem cada visão de mundo, sei que ele desconfia de tudo e todos, mas o Lucios é meu irmão, será que ele seria tão filho da puta?

- descobriu mais alguma coisa?

- a Nick disse o por que do término do casamento dela?

- traição por parte do marido

- ela falou certo, mas entrei em contato com a mulher que teve o suposto caso e descobri que a Nick pagou a ela para seduzir seu marido e tirar fotos da traição

- acho que não conheço essa Nick, vou até ligar para uma pessoa e contar as coisas que descobri, obrigado meu amigo

- vou continuar investigando, descobrindo mais alguma coisa te falo.

Depois de tudo que ouvi a respeito da Nick, cheguei a conclusão de que não a conheço, achei que sim, mas tudo que ela fala ou faz é distorcido da verdade, preciso ter cuidado.

Voltei para junto da Katarina e a chamei para passear, sei que ela esta bem ansiosa para andar pela cidade e conhecer tudo.

Empregada Particular Onde histórias criam vida. Descubra agora