capítulo 33

2.2K 150 6
                                    

Dante*

Ainda não consigo acreditar no que o Lucios fez, mas a essa altura nada mais me surpreende.

- o que vamos fazer com seu irmão?

- vamos fazer ele falar Atticus, afinal a Katarina saiu com a Lany, eles devem ter levado as duas, afinal não consegui contato com ela

- me deixe ficar a sós com ele por 5 minutos Dante, vou arrancar a verdade dele mesmo que tenha que arrancar sua língua

- temos que encontrar a Uriel, só assim vamos conseguir encontrar as meninas.

Suspiro de frustração, não consigo falar com Uriel, e me sinto muito frustrado sem saber o que fazer, isso me deixa prepotente e me sinto como a muito tempo não me sentia.

- o que faço se acontecer alguma coisa com a Katarina? Acho que não vou conseguir me perdoar dessa vez

- relaxa cara, elas vão ficar bem, então respira e me fala, quem elas estavam indo encontrar?

- a irmã dela, Katarina me mandou mensagem falando que estava indo encontrar a irmã, mas eu só vi depois que chegamos daquela maldita operação de drogas, ela me ligou mas não pude atender, se eu tivesse atendido teria dito para ela não ir Atticus

- vamos atrás dessa garota, ela deve saber onde as meninas estão.

Passo a mão pelos meus cabelos, me sinto muito frustrado comigo mesmo, não consegui proteger a Katarina, disse que a protegeria, mas minha palavra não valeu de nada, agora só Deus sabe onde ela está.

- vamos montar uma operação em conjunto, chame as outras equipes Atticus, até quem estiver de folga, quero todo mundo procurando pela Kassandra e pelas meninas

- e quanto a Uriel?

- eu mesmo vou resolver com ela pessoalmente.

Imagino onde a Uriel possa estar, então vou pessoalmente buscar a Nick, mesmo que ela não mereça todo meu esforço, mas quero Katarina de volta.

***

Me aproximo da cabana que pertence a família da Isabela, lembro que viemos aqui uma vez, ela gostava de acampar e acabamos vindo para essa cabana que tem uma vista para o lago.

Um imenso vazio toma conta do meu coração, não achei que um dia fosse voltar a esse lugar repleto de lembranças.

Me aproximo da cabana e ouço a voz da Uriel gritando, suponho que com a Nick.

Abro a porta e vejo o olhar de Uriel em mim, a Nick está amarrada em uma cadeira com o rosto muito machucado.

- o que faz aqui Dante?

- preciso que solte a Nick, por isso vim buscá-la

- essa vagabunda não vai sair daqui por nada

- você querendo ou não, ela vai comigo, pois questraram a Katarina e Lany

- não tenho nada a ver com isso, essa mulher não vai a lugar algum, acho melhor você ir saindo daqui bem devagar Dante.

Vejo o olhar apreensivo da Nick, está quase implorando por ajuda, mas parece tão cansada que apenas chora.

- essa mulher matou a minha irmã, e agora eu tenho provas disso, seu irmão Lucios também está envolvido, ele será o próximo da lista

- se tem provas vamos levá-los a justiça Uriel

- não quero Dante, essa safada foi a sua casa e com a ajuda do seu irmão matou minha irmã ainda na cama enquanto dormia, eles acharam melhor divulgar que foi um sequestro daqueles deu errado para você não ser culpado, por que tudo que essa puta queria era ficar com você.

Engulo seco tentando absorver a enxurrada de informações que eu estava recebendo, e muita coisa começou a fazer sentido.

Lembro que quando fui acusado da morte da Isabela tudo acabou ficando em segredo de justiça, mas a Nick achou que deveríamos dar a notícia na mídia dizendo que foi um sequestro que acabou mal sucedido, disse que assim seria melhor.

Acreditei nas palavras da Nick por estar desesperado com a morte da Isabela, e esse tempo todo tudo não passada de plano friamente calculado para que ela pudesse ficar comigo, mas nunca a enxerguei como algo mais do que uma amiga.

Olho para a Nick presa na cadeira e apesar de ver o estado em que se encontra não consigo ter empatia por ela.

- mesmo sabendo que ela é um monstro, preciso dela, Katariana está em perigo, não quero que mãos ninguém morra por causa dela e do Lucios

- você ama mesmo aquela garota Dante?

- amo Uriel, achei que nunca fosse acontecer de novo, mas aconteceu e se acontecer algo com ela, acho que não poderei me perdoar.

Vejo que Uriel sente o peso das minhas palavras, e apesar de não gostar muito da Katarina, faz o que é certo, vejo ela desamarrar a Nick e liberá-la para que eu possa pegar.

- acho melhor não tocar nas mãos dela.

Acabo notando que os dedos da Nick estão quebrados, Uriel realmente pegou bem pesado.

- obrigado Uriel

- não precisa agradecer Dante, só não quero que mais ninguém morra por causa dessa vibora.

Coloco a Nick no carro e ligo para Atticus falando que estou voltando com a Nick.





Empregada Particular Onde histórias criam vida. Descubra agora