capítulo 24

2.8K 194 49
                                    

Nick*

A caminho de casa liguei para o Lucios, pedi que me encontra-se em minha casa.

Quando cheguei ele já estava a minha espera na banheira, esse homem me idolatra como um cachorro obediente.

- o que sabe sobre aquela maldita empregada?

- oi pra você também Nick.

Suspiro frustrada, jogo minha bolsa sobre a cama, tomo a taça de champanhe da mão do Lucios e engulo tudo de vez, estava sentindo uma onda de ódio invadindo meu corpo inteiro.

- tira sua roupa e se junta a mim

- você não presta mesmo Lucios, sempre que te chamo você vem, sem nem se importar com a Amélia

- venho por que sei que você gosta, agora tira essa roupa e vem sentar no meu colo.

Deixo a taça de lado e tiro toda minha roupa, Lucios me assiste tirar cada peça de roupa bem atento, sei que ele é um bosta, mas adoro a forma como ele me venera.

- você vai me ajudar a dar um jeito naquela empregadinha Lucios

- o que espera que eu faça? Quer que eu a mate?

- não, você poderia seduzi-la

- já tentei e isso não funcionou muito bem, Dante viagia aquela garota como um gavião.

Conhecendo bem o Dante isso é bem cara dele mesmo, mas isso não vai ser o suficiente para manter aquela empregadinha segura.

- não me interessa como você vai dar um jeito naquela garota, só quero que suma com ela

- você está exigindo muito e não está me dando nada, o que vou ganhar com isso?

Termino de tirar toda minha entro na banheira, a água estava em temperatura agradável para relaxar, estava na hora de dar algo ao Lucios para agradá-lo como ele gosta.

Sinto as mãos de Lucios tomando conta do meu corpo, sua boca tapando a minha com um beijo apressado, posso sentir sua ereção dura me penetrar, é uma sensação tão boa que as vezes fico pensando que é o Dante embaixo de mim e não o Lucios.

- senta gostoso no meu pau cachorra, mata a saudade que estava sentindo

- não seja impaciente, temos a tarde toda a nossa disposição

- nunca vou entender como meu irmão não te quis, você é gostosa pra caralho, te comeria o dia todo

- Dante ainda vai ser meu

- você está sonhando muito alto, acho que você perdeu de novo, agora o novo brinquedo dele é uma empregada.

O tom de voz de Lucios me irrita, se o sexo não fosse tão bom já teria saído de cima dele, mas seu pau é gostoso que simplesmente calo sua boca e continuo a sentar.

****

Dante*

Depois que a Nick foi embora fiquei muito pensativo, e cheio de receio, será que posso estar imaginando coisas?

- Atticus teria como me fazer um favor particular?

- fala pro pai

- não pode comentar com ninguém o que vou te pedir

- quer que eu investigue a sua amiguinha Nick?

Atticus fala em tom brincalhão, mas ele acertou  na mosca, quando ele percebe que era exatamente isso que eu queria, se consertou na cadeira.

- está desconfiado de algo?

- não gostei da forma como ela falou da Isabela, acho melhor ficar em alerta, meu instinto me diz que tem algo aí

- conta comigo parceiro, se tiver algo eu vou descobrir e a gente vai prender a dondoca

- quem disse que vou prendê-la se eu souber que ela teve algo a ver com a morte da Isabela?

- você não teria coragem de matá-la, teria?

Meu parceiro parece surpreso com a minha fala, mas tenho tanto ódio guardado no meu peito que não sei dizer o quanto me sinto culpado.

Preciso honrar a memória da minha doce Isabela, e para isso preciso descobrir quem a matou, e eu vou descobrir.

- já vou indo então Atticus, qualquer coisa tô no celular

- beleza, te vejo amanhã então.



Empregada Particular Onde histórias criam vida. Descubra agora