Katarina*
Vejo que Lany está tremula de febre, meu desespero começou a bater, afinal gritar não adianta nesse lugar, ninguém nos escuta.
Ouça passos do lado de fora, mas dessa vez são muitos passos, meu coração começa a bater mais rápido com a esperança de que seja meu Dante.
Quando a porta finalmente se abre vejo o rosto que tanto almejei ver, ele corre para onde estou, solta minhas mãos e me abraça.
Me permiti chorar em seus braços, estava tão desesperada que já não sabia se seria encontrada.
- por que demorou tanto?
- o importante é que estou aqui agora e vou te levar para casa.
Dante me ajuda a levantar, enquanto Atticus carrega a Lany para fora nos braços.
Ao sair vejo minha irmã, isso me dá uma ira gigante, então parto pra cima dela, quero descontar tudo que fez comigo e com a Lany, principalmente com a Lany.
Soco seu rosto sem dó e nem piedade antes que o Dante pudesse me segurar e me impedir.
- isso foi pela Lany sua vaca, nunca mais quero te ver em toda minha vida
- tirem ela daqui.
Dante pede para tirarem Kassandra, mas antes de sair vejo o sorrisinho meia boca que ela da, como se fosse superior.
- o que vai acontecer com ela?
- vai ser presa assim como meu irmão e a Nick, mas provavelmente ela deve pagar fiança e sair em liberdade, ela é réu primário
- o que a Nick e o seu irmão fizeram?
- eles foram responsáveis pela morte da Isabela, e agora temos provas disso graças a Uriel.
Vejo Uriel em pé perto de um dos policiais, ela me encara, parece querer falar algo comigo, então me aproximo dela para agradecer pelo que fez, mesmo não gostando muito de mim.
- obrigada Uriel, sei que não gosta de mim, mas agradeço pelo que fez
- me desculpa Katarina, acabei descontando em você toda minha frustração pela morte da minha irmã quando vi o Dante seguindo adiante
- sei que deve ter sido difícil pra você
- mas não justifica o que fiz com você, sinto muito, espero que cuide bem dele, é um bom homem Katarina
- eu sei que ele é.
Olhei para o Dante dando algumas ordens, ele realmente conquistou meu coração por inteiro.
Acabo rindo de mim mesma quando percebo que realmente amo o Dante, ele tem me salvado desde o primeiro dia em que nos conhecemos.
***
Dante*
Meu coração esta realmente muito mais tranquilo agora que tenho a Katarina comigo, não imaginei que pudesse ficar tão desperado.
Entramos na viatura e nos dirigimos para a delegacia, acabei voltando no carro apenas com ela, então a deixei sentar na frente comigo.
- acho que não posso proteger você Katarina, vai estar melhor sem mim
- do que está falando Dante?
- a gente deveria terminar, não sou o cara certo pra você.
Não consigo encará-la, estou falando isso com meu coração doendo pra caralho, mas ela estará mais segura sem mim.
- Dante tá achando que eu tenho cara de idiota? Você me pediu em namoro cantando Jorge e Mateus no meu ouvido, e agora quer terminar comigo? É isso mesmo?
Acabo olhando para Katarina, ela parece extremamente irritada comigo, mais irritada comigo do que quando viu a irmã dela.
- você não vai estar segura ao meu lado
- me pediu em namoro por que quis, não te obriguei, mas agora você vai namorar comigo sim, e vai casar também.
Tento segurar minha gargalhada, mas foi impossível me conter, acabei rindo muito alto, ela realmente é impossível.
Parei a viatura e puxei seu rosto, a beijei com muita vontade, ela estava disposta a ficar comigo depois de tudo que passou, deve ser tão louca quanto eu, mas isso me faz ter certeza que não posso deixá-la sair mais da minha vida.
- quer casar comigo pequena vândala?
- sabe que não vai poder voltar atrás depois que eu disser sim né?
- sei, mas tenho certeza que não vou me arrepender, sei que veio para ficar e quero que fique de vez
- minha resposta é sim
- obrigado por ser tão maravilhosa e tão teimosa, te amo demais garota.
Beijo sua boca mais uma vez, com certeza não a mereço, mas nunca vou conseguir deixa-la sair da minha vida, não quando sei que ela me ama a ponto de não ter medo de mim e nem de tudo que aconteceu por estar ao meu lado.
Voltei a dirigir, mas agora com um sorrisinho todo bobo, me sinto um menino quando estou lado dela, e agora que aceitou meu pedido louco de casamento, me sinto sortudo pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empregada Particular
RomanceKatarina destruiu o carro chique do seu noivo ao descobrir sua traição, mas ele chamou a polícia, e agora ela tem duas opções, ser presa por destruir o carro ou trabalhar como empregada particular para o tio misterioso do seu ex-noivo, por um ano.