Uriel*
Meu sangue está fervendo de ódio desde a ligação do Dante, eu vou até o fim para descobrir a verdade, se aquela filha da puta estiver envolvida na morte da minha irmã, vou fazê-la se arrepender de ter nascido.
Acho que esta na hora da gente ter uma conversinha de mulher para mulher.
Visto minha jaqueta e pego meu capacete, saio da casa de Dante direto para a casa da Nick, quero tirar essa história a limpo.
Minha cabeça está a mil por hora, não vou perdoar nunca a covardia que fizeram com a minha irmã enquanto dormia.
Estaciono minha moto próximo a casa da Nick, mas vejo que as luzes se encontram todas apagadas, ligo para ela, mas chama até cair na caixa postal, me recuso a ir embora sem ter uma conversinha com ela.
Meu celular toca é o Dante, me pergunto se atendo ou não, afinal não quero contar onde estou, mas também pode ser mais informações, acabo atendendo.
- você está onde?
- quer mesmo saber onde estou?
- Uriel volta pra casa, a gente ainda não tem certeza se a Nick está envolvida na morte da Isabela
- vou ter uma conversinha de mulher para mulher com ela Dante, e vou descobrir se ela está envolvida no que aconteceu com minha irmã
- não faça uma idiotice Uriel, espere para ter certeza, acho que se foi ela, provavelmente tem um cúmplice.
Me encho mais ainda de raiva, não posso aceitar que permiti que essa mulher me manipulações esse tempo todo, e eu nem percebi nada.
- infelizmente não vou te ouvir, não hoje Dante, mas obrigada pelas informações.
Se ela é mesmo culpada eu vou descobrir, acabei entrando pelos fundos e abrindo a porta da cozinha, consegui abrir de um jeito que ela não percebesse que a porta foi arrombada.
Decidi procurar por provas pela casa da Nick, se ela acha que é esperta, então vamos ver o quanto é esperta.
***
Nick*
Aquela maldita irmã da falecida ficou me ligando sem parar, mas ela já não é mais tão útil como eu achei que fosse.
- comprei para você uma arma nova, quer mesmo se livrar da garota?
- ela é uma pedra no meu caminho, e se pra ter o Dante eu tiver que matar, então o farei.
Pego na arma que o Lucios me arranjou, é um 38, a serie da arma foi raspada, isso me trás lembranças.
- como vai fazer dessa vez?
- eles estão na praia, acho que devemos ir ao encontro deles, a casa é muito vigiada, e você não tem mais acesso a chave da casa
Lucios se levanta da cadeira em frente a minha mesa de escritório e caminha para atrás da minha cadeira, sinto suas mãos nos meus ombros me massageando.
- se meu irmão descobrir que você é a culpada pela morte da Isabela, ele nunca vai te perdoar e muito menos te querer Nick
- está me ameaçando Lucios?
A voz desse infeliz me incomoda, não gosto do tom que usa comigo, e também não gosto de ser ameaçada.
- não minha cara, estou apenas falando o óbvio
- ele nunca vai descobrir, meu plano foi perfeito
- alugar a casa no fundo da deles, colocar a família dos seu empregados para morar e se aproveitar disso para invadir a casa pelos fundo sem ninguém vê-la, realmente foi genial, mas está se esquecendo que o Dante é delegado agora, e tem vários detetives como amigos, acha que se acontecer algo repentino aquela garota, ele não irá até o inferno procurando o verdadeiro culpado?
Apesar de ter odiado o tom de voz que ele usou comigo, sei que tem fundo de verdade no que disse, não posso me arriscar da mesma forma que me arrisquei com Isabela.
- o que sugere que eu faça?
- acho que deveria desistir do Dante, vai matar toda vez que ele se interessar por alguém que não seja você?
- a culpa é daquela empregadinha oferecida.
Lucios vira minha cadeira, nos deixando cara a cara, posso sentir sua respiração pausada e quente bem perto.
- não Nick, a questão é que ele não te vê como eu te vejo
- ele vai me querer, tenho certeza disso
- eu vou indo pra casa, pelo visto você hoje não vai ser divertida, e eu não estou a fim de ficar falando do meu irmão, então boa sorte
- você já vai embora? Não quer ir lá pra casa?
- hoje não Nick, quem sabe outra hora.
Seus lábios beijam o alto da minha cabeça, e logo depois se retiram da minha sala, deixando eu e a arma de procedência duvidosa.
Quero tanto ficar com o Dante, que sou capaz de qualquer coisa, desde que o conheci na faculdade sei que ele é um homem sensacional, inteligente, bonito, sério e combinavamos perfeitamente, mas Isabela apareceu e o roubou de mim.
Pensar nisso me deixa realmente frustrada, achei que poderia esquecer o Dante, por isso me casei, mas meu marido não chegava nem perto do homem que o meu Dante era, por isso dei um jeito nas duas coisas que me atrapalhavam, Isabela e meu casamento, mas agora Dante resolveu trazer uma outra mulher para sua vida e é uma simples empregada.
Me sinto tão irritada que derrubo toda papelada da mesa no chão, parece que meus esforços são completamente ignorados, eu estive aqui o tempo todo, mas ele só me vê como amiguinha.
- eu vou mudar isso Dante, você ainda vai ser meu, e só meu.
Guardo a arma no cofre, é o lugar mais seguro, pego minha coisas decidida a ir para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empregada Particular
RomanceKatarina destruiu o carro chique do seu noivo ao descobrir sua traição, mas ele chamou a polícia, e agora ela tem duas opções, ser presa por destruir o carro ou trabalhar como empregada particular para o tio misterioso do seu ex-noivo, por um ano.