Dante*
Ouço uma buzina chata, me levanto para olhar através da minha janela, e para minha surpresa eram dois rapazes e uma moça em um Jeep, parece que eles estão indo para a praia, tem pranchas de surf presas no teto do carro.
Katarina vai ao encontro deles, um dos rapazes passa o braço em volta do seu pescoço como se ela fosse namorada dele, ver essa cena me da um certo nó no estômago, não sei explicar, mas me deixa meio aborrecido, ainda mais depois de vê-la sorrir tão facilmente para outro homem.
Voltei para minha cama, a cabeça já estava latejando, agora está trovejando, maldita hora que fui beber.
Passo quase o dia todo na cama, me levanto apenas para ir ao meu compromisso familiar, prometi ao meu irmão e a minha cunhada que deixaria eles comemorarem meu aniversário, coisa pequena, só amigos e familiares.
Me arrumo, e saio de casa, Katarina ainda não chegou, nem sei se ela vai voltar hoje, me sinto um pouco arrependido de ter dito que ela poderia passar o final de semana fora.
O clima na casa do meu irmão é agradável, a música está em volume não muito alto, tem algumas pessoas que não conheço, mas á uma moça acompanhando meu sobrinho que me lembra muito a Katarina.
- como tem passado o aniversariante?
A voz da Nick me faz parar de prestar atenção no meu sobrinho e em sua convidada e abraçar minha velha amiga.
- desde quando chegou a cidade?
- cheguei hoje, seu irmão me ligou falando que iriam fazer uma pequena celebração de aniversário para você.
Nick e eu somos velhos amigos da faculdade, chegamos a trabalhar juntos por um tempo, até que me tornei delegado e saí do mundo empresarial.
- como você está? O Bryan não veio?
- nos divorciarmos a uns meses atrás.
Fiquei realmente muito surpreso, não sabia que a Nick havia se divorciado, mas ela parece estar lidando muito bem com isso.
- e como foi o processo de divórcio?
- arranquei até as cuecas daquele cretino traidor
- deu até medo de você, mas bom trabalho.
Acabamos por rir da declaração dela, afinal conhecendo bem ela nos tribunais, deve ter arrancado até as meias.
A noite acabou sendo agradável, fazia tempos que não me juntava em família para uma comemoração, mas foi realmente muito bom.
Cheguei meio tarde em casa, acabei subindo e indo direto para meu quarto, pensei em bater na porta do quarto da Katarina para ver se ela já havia chegado, mas achei melhor deixar pra lá.
Assim que tiro minha roupa para entrar no banho, ouço uma leve batida na porta, enrolo a toalha em volta da minha cintura para ver quem está batendo, e para minha agradável surpresa é Katarina, com uma pequena embalagem de presente nas mãos.
- eu soube que é seu aniversário hoje, e queria agradecer a você por tudo que fez por mim e te desejar feliz aniversário.
Ela parece um pouco constrangida em me ver com o peitoral tão exposto, mas ignoro sua vergonha, estou realmente surpreso e estranhamente feliz por ela vir me desejar feliz aniversário.
Katarina estende a pequena caixa de presente, pego e abro cheio de curiosidade, caio na gargalhada ao ver dois bonecos, um policial e uma empregada, presente realmente inusitado.
- esses seríamos nós?
- sim, é para você enfeitar sua prateleira de livros, ela esta muito sem graça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empregada Particular
RomanceKatarina destruiu o carro chique do seu noivo ao descobrir sua traição, mas ele chamou a polícia, e agora ela tem duas opções, ser presa por destruir o carro ou trabalhar como empregada particular para o tio misterioso do seu ex-noivo, por um ano.