Dante*
Nada era mais prazeroso do que escutar Katarina falando que gostaria de continuar transando comigo, sem duvidas isso foi a cereja do bolo.
Percebo bem o olhar do meu sobrinho, não soube dar valor a mulher que tinha, agora quero que apenas olhe, por que será só isso que ele conseguirá fazer, e quanto a irmã invejosa dela, sei que ela prefere deixar para la, mas ela merece uma boa lição por não respeitar o código entre irmão.
- tio, como o senhor e a Katarina se conheceram?
Como essa garota ousa a me chamar de tio, e de forma tão provocante? Será que ela não percebe que não sou tão manipulável como meu sobrinho? Que criança tola.
Abro um pequeno sorriso, ela merece uma resposta a altura, afinal todos a mesa parecem se perguntar a mesma coisa.
- eu vi sua irmã algumas vezes quando ainda namorava com meu sobrinho, até que um dia dei carona a ela e tivemos uma conversa bem agradável, fiquei muito apaixonado por ela e aqui estamos.
Parece que meu irmão não consegue tirar os olhos da minha empregada, mas acho bom o Lucios ter em mente que kataria nunca será um dos casos extras conjugais dele.
Pego a mão de Katarina e levo ao meus lábios, ela me encara com uma certa acusação, mas não posso dizer a todos em que circunstâncias realmente nos conhecemos.
- não acha que ela é meio nova para você cunhado?
- na verdade não acho não Amélia
- ela já sabe como sua ex morreu? Ou você ainda não contou a pobre garota.
Amélia estava realmente a fim de me tirar do sério, não me importo que ela não goste da Katarina, mas falar da Isabela realmente é algo que me deixa extremamente irritado e Amélia sabe disso.
- Amélia isso não é da sua conta, cabe apenas ao Dante esse assunto, então vamos ter um jantar tranquilo.
Meu irmão parece ter percebido que eu estava prestes a explodir, Katarina parece ter percebido o mesmo, pois segurou minha mão com sua mão delicada e magra.
Assim que o jantar terminou Arthur me chamou para conversar, acabei deixando Katarina sentada na sala, mas ainda dentro do meu campo de visão.
- seja sincero comigo, você e Katarina estão tendo o que?
Olho para meu sobrinho petulante, não acredito que ele me chamou para conversar apenas para me perguntar algo tão estúpido.
- por que quer saber o que tenho com ela?
- nada demais, só avisar que deve tomar cuidado com ela, afinal a conheço bem, e sei que tipo de mulher ela é, acho que deveria abrir seu olho, Katarina sempre foi muito interesseira.
Falou o homem que não sabe manter as calças fechadas, não consegue ver um rabo de saia que acha que seu dinheiro pode fazer milagres.
Vejo que meu irmão não perdeu tempo, está conversando fiado com Katarina, sempre dando um jeitinho de ficar encostando nela com aquele sorriso amarelo safado.
- acho que está falando da irmã errada
- tio Dante, estou falando a verdade, ela não passa de uma interesseira
- se ela quiser mesmo ser bancada por mim, vai ser um prazer banca-la, não precisa ficar preocupado comigo querido sobrinho, eu já sou bem grandinho e sei me cuidar.
Dou umas batidinhas em seu ombro e me retiro, vou em direção a Katarina e ao Lucios, parece que a conversa entre eles rendeu bastante, afinal ele não deixou minha garota nem por um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empregada Particular
RomanceKatarina destruiu o carro chique do seu noivo ao descobrir sua traição, mas ele chamou a polícia, e agora ela tem duas opções, ser presa por destruir o carro ou trabalhar como empregada particular para o tio misterioso do seu ex-noivo, por um ano.