capítulo 20

3.3K 179 73
                                    

Katarina*

Estou no jardim tomando café, Dante teve que sair super cedo, pois tinha que comparecer a um julgamento, acabei arrumando seu quarto e vindo tomar café no jardim, afinal Uriel estava na cozinha destilando seu veneno logo cedo.

Minha sorte foi que arrastei Ramona comigo pro Deck do jardim, que fica perto da casa, mas é um pouco mais reservado.

- você sabe por que ela está de mau humor?

Ramona beberica seu café com leite e me encara, parece que ela sabe o por que do mau humor de Uriel, mas não faço a mínima ideia.

- jura que você não o por que?

- não sei.

Faço uma careta, afinal parece que a causa está relacionada a mim, mas realmente não sei o motivo.

- o Sr. Dante pediu para que ela arrumasse as coisas dela e se retirasse da mansão

- ele pediu a ela isso mesmo?

- sim, disse que daria tempo a ela para que se organizasse, mas que queria que ela se retirasse, pois sabia o que ela tinha feito com seu quarto.

Uma parte de mim estava feliz, acho que acabei deixando um pequeno riso escapar, não imaginei que Dante fosse mesmo mandar a Uriel ir embora.

- Uriel aceitou passificamente?

- não exatamente, ficou gritando alto, tanto que dava para ouvir em outros cômodos da casa

- poderia me falar o que exatamente ela ficou gritando?

- que o Sr. Dante iria se arrepender, pois estava se esquecendo da irmã dela, que ele era culpado por toda desgraça que havia acontecido, e que o lugar dela era nessa casa, junto das coisas da irmã dela, mas o senhor mandou que ela levasse tudo que quisesse da irmã, e foi aí que ela começou a quebrar coisas no escritório e gritar dizendo que ele seria muito infeliz.

Dante nunca me contou de fato o que realmente aconteceu com sua ex namorada, acho que é um assunto que ainda o incomoda bastante.

- por isso se mudou da nossa casa?

Ouço uma voz conhecida atrás da minha cadeira, mas me recuso a me levantar para ver a cara da minha irmã, mas ela da a volta e para bem ao meu lado.

- sempre soube desse seu lado garota interesseira, mas fingia muito bem para Arthur

- Kassandra o que faz aqui?

Vejo minha irmã se abaixar próximo ao meu ouvido para falar, odeio esse jeito arrogante que ela possui, sempre querendo ser algo que não é e sempre pisando nas outras pessoas.

- vim para falar com o tio, mas ele não está em casa, então te vi aqui sentada como se fosse a dona da casa, mas a verdade é que não passa de uma simples empregada, não é mesmo querida irmãzinha

- já chega Kassandra, acho melhor você ir embora

- você não manda em nada aqui Katarina, acho que vou me sentar, e seria bom se você me trouxesse um café   irmãzinha.

Olho para minha irmã que pega uma cadeira e puxa se sentando, respiro fundo tentando manter a minha paciência.

- senhorita Katarina quer que eu peça a um dos seguranças que tirem essa moça?

- senhorita?

Kassandra fala em tom zombeteiro, logo caindo na gargalhada, enquanto isso Ramona me encara esperando que eu dê uma ordem, mas não faço nada, apenas ignoro minha irmã e continuo a tomar meu café.

- por que ainda está sentada irmãzinha? Não vai me servir?

- você quer mesmo que eu te sirva? Eu faço questão.

Me levanto e pego um copo se suco e jogo na cara da minha irmã safada, mas assim que o faço a vejo começar a fingir choro, sem entender nada fico a encarando, até que a vejo se levantar e correr, só então entendo o por que do seu fingimento, Dante estava em casa.

- tio olha o que Katarina fez? Vim apenas para falar com você e ela disse que era para eu ir embora, pois não era bem vinda, e quando me recusei a sair ela fez isso.

Vejo kassandra segurar na mão do Dante, que tira os óculos de sol e olha da minha irmã para mim como se quisesse entender o que aconteceu, mas uma ira me invade ao ver as mãos da minha irmã grudadas na mão do Dante, quero muito que ele faça algo, mas não quero pedir.

Dante se abaixa para falar bem próximo ao ouvido de Kassandra, o que me faz ficar ainda mais irritada, mas nem sei por que estou tão incomodando, não tenho nada com ele.

Ele sussurra algo e então kassandra o solta, fico muito curiosa para saber o que ele falou, pois Kassandra saiu bufando de raiva e nos deixou, Ramona também acabou saindo e me deixando a sós com o Dante.

- você está bem Katarina?

Dante me pergunta se aproximando de mim, me roubando um beijo, parece tão natural para ele fazer coisas assim, mesmo que tenha sempre pessoas ao nosso redor nos olhando.

- estou bem, mas afinal o que disse a ela?

Ele arrasta uma cadeira e senta, parece estar bem tranquilo, então faz sinal para que eu sente em seu colo, e sem pensar muito o faço, sento em seu colo e seus braços logo me envolvem, ele permanece calado por um momento.

- eu gosto muito de você pequena vândala, e só hoje percebi que sou capaz de ir ao inferno por você.

Suas palavras eram pesadas e românticas ao mesmo tempo, Dante parece estar feliz e triste ao mesmo tempo, o que me deixa confusa.

- e isso é ruim ou bom?

- ainda não sei, mas tenho medo

- vai me contar o que aconteceu com Izabela?

Percebo que ele tem dúvidas por causa do que aconteceu com sua ex namorada, mas não quero deixá-lo, não agora, quero estar cada vez mais próxima dele, ter seus braços sempre perto do meu corpo, sempre ter beijos roubados, dividir minhas noites.

Droga acho que me apaixonei e nem tinha me dado conta disso, agora olhando para tudo que temos vivido juntos, noto que me ele roubou meu coração partido.

- outra hora, pode ser bebê?

- pode sim, mas me conte pelo menos o que disse a minha irmã.

Finalmente vejo um sorriso despretensioso nos lábios dele, é tão sexy que quero roubar para mim e guardar.

- disse que ela não tinha talento para fingimento, e que eu não estava nem aí para o que minha mulher fazia com ela.

Ele me chamou de sua mulher? Acho que devo ter ouvido mau, será que ouvir mesmo? Mordo meu lábio tentando criar coragem para perguntar o significado do que ele disse.

- por que disse que eu era sua mulher?

- porquê você é minha por um ano.

Suas mãos grandes puxam meu pequeno rosto para um beijo, o correspondo, mas uma parte de mim está meio triste por ter lembrado do contrato, e a outra parte está feliz por ele ter me defendido, mesmo sem saber o que realmente tinha acontecido.

Fotinha do Dante, lembrando que fiz uma alteração de foto de personagem, pois tivemos reclamações, falando que a foto anterior do personagem não era bonito kkkkkk espero que gostem da troca de fotos do personagem principal

Empregada Particular Onde histórias criam vida. Descubra agora