capítulo 22

3.3K 215 93
                                    

Dante*

Chegamos a festa e o volume estava meio alto no sentindo do Deck da piscina, parece que a foco da festa está sendo no jardim.

Ao entrarmos na área da piscina Nick logo me vê e corre para me cumprimentar, a festa dela não era algo tão simples como ela disse.

- que bom que você veio.

Nick me deu um super abraço, parecia estar realmente feliz, mas tudo que consegui lembrar foi da cena do beijo que ela me deu e da sua confissão de sentimentos.

- sabe que não perderia seu aniversário.

Entregou minha caixa de presente e só então percebo seu olhar na direção da Katarina, acho que ela não tinha percebido que vim acompanhado, seu brilho se perdeu um pouco, mas mesmo assim recebeu os parabéns da minha pequena vândala.

- você tem que deixar uma dança pra mim, então fica a vontade Dante

- agradeço, vou circular pela festa.

Noto a carinha de perdida que minha acompanhante faz, acho que ela não esta acostumada com festas de riquinhos mimados, mas até que está bem legal, tem uma banda cantando ao vivo no Deck, e várias pessoas dançando, bebendo e comendo.

- quer dançar?

- quero sim, eu gosto muito dessa música.

A música que começou a tocar era "Thank You - Dido", e confesso que a principio não curti muito a letra, não fazia sentindo pra mim ela gostar da musica, até chegar no refrão.

- você é meu dia bom.

Ela me olha fixo nos olhos depois da minha declaração, se ao menos eu pudesse mostrar a ela como me sinto de verdade quando ela está por perto, e o quanto amo quando me olha com esses grandes olhos lindos.

- você também tem sido meu dia bom Dante, obrigada.

Seus lábios se abrindo para me falar que também sou seu dia bom me faz acreditar que posso ser feliz novamente, que mereço ter um novo recomeço.

- quero que você seja meu recomeço Katarina, quero enfrentar meus medos para finalmente ter você ao meu lado, mas será que me aceitaria ao seu lado se soubesse o que fiz?

- não me importo com seu passado Dante

- será mesmo que meu passado não irá assusta-la se até eu mesmo tenho medo?

- espero que quando estiver pronto, você possa me contar, estarei esperando por isso meu querido Other Half.

Acabei rindo do jeito que ela usou para ser romântica, estava com vergonha de me chamar de sua metade, mas eu sei muito bem inglês para entender bem o elogio.

- não sabe o quanto eu esperei por você, minha metade, espero que realmente permanessa sempre ao meu lado.

Tomo seus lábios enquanto dançamos, são receptivos, mas é um beijo completamente diferente de todos os nossos beijos, nesse contem ternura e uma enxurrada de sentimentos que estavam escondidos a muito tempo.

Me sinto como um homem que estava morto e reviveu, quero muito mesmo contar tudo que aconteceu para ela, claro que meu medo de perde-la não pode me impedir de ser feliz, preciso confiar que ela irá entender tudo sem ter medo de mim.

Algo no fundo da minha alma grita alto dizendo que ela é a mulher certa, mas tenho medo, mas por tudo que já me privei, sei que devo fazer diferente, chega de fugir.

Depois da nossa dança, sentamos juntos em uma das espreguiçadeiras perto da piscina e ficamos namoricando, realmente nunca imaginei que fosse me sentir assim de novo.

Empregada Particular Onde histórias criam vida. Descubra agora