capítulo 10

4.1K 240 35
                                    

Dante*

Tomei um longo banho depois de uma noite incrível com Katarina, depois de ver como meu quarto ficou, parece que um furacão passou nele.

Visto um jeans, e uma camiseta, hoje é domingo, quero ficar mais a vontade.

Desço para tomar café, afinal Katarina esta de folga, deve querer dormir até mais tarde, não fiquei mais na cama em sua companhia por que ela ainda não sabe se quer que eu seja o único homem em sua vida.

Assim que me sento para tomar café peço para retirarem toda bagunça do meu quarto, mau termino de dar as ordens e sou surpreendido com uma bela visitante.

- que surpresa boa te ver tão cedo Nick

- a gente quase não teve tempo para botar o papo em dia, então queria aproveitar que hoje é domingo e te chamar pra sair, o que acha?

- acho uma ótima ideia, o que gostaria de fazer?

- não sei, o que sugere?

Nick se senta e começa a me acompanhar no café da manhã enquanto decidimos o que fazer.

Quando estamos quase terminando nosso café, vejo Katarina descendo as escadas bocejando, seu lindo cabelo esta solto, sua franjinha a faz parecer bem meiga, ela esta dentro de um vestido que me deixa incomodado, é meio decotado demais para o meu gosto, será que ela leu mesmo o nosso contrato?

Nossos olhares se cruzam, e tudo que consigo pensar é na noite que tivemos, pensar em outros homens a desejando me incomoda.

- você está namorando Dante?

- não, por que acha isso?

Katarina foi em direção a cozinha, deve ter ido tomar café da manhã, achei que fosse dormir até mais tarde por ser domingo, mas ela levantou.

- quem é aquela moça que acabou de descer?

- minha empregada particular, por que Nick?

- nada, só senti um clima meio estranho entre vocês.

A Nick e esse maldito faro de advogada, nada foge ao seu olhar sempre atento, por isso conquistou fama nos tribunais como advogada de aço, ela realmente sempre foi imbatível.

Decidimos ficar em minha casa, Nick disse que queria assistir um filme na minha sala de cinema, então foi o que fizemos.

***
Katarina*

Me sento na mesa da cozinha e me sirvo de uma boa xícara de café com leite, estava me sentindo faminta.

- parece que dormir com o patrão está valendo a pena.

Estreito meus olhos fuzilando Uriel, como ela fala algo tão constrangedor na frente de tantas pessoas? Os funcionários presentes com certeza vão ficar comentando depois.

- não que isso seja da sua conta, mas está valendo muito a pena

Uriel já está se tornando um pé no saco, será que ela não tem mais nada pra fazer? Sabia que ela não tinha gostado de mim, mas não precisa ser tão idiota.

- você não tem mesmo um pingo de vergonha, não passa de uma mulherzinha facil

- acho que já chega Uriel, hoje é domingo, relaxa.

Adam interveio em meu favor, ele é um dos seguranças, mas sempre foi muito educado comigo.

- agora ele esta com a senhora Nick e você aqui na cozinha, onde realmente é o seu lugar.

Uriel parece sentir muito prazer em humilhar pessoas, isso realmente me deixa incomodada, e Dante é um cara livre, ainda não sei o que vai acontecer se eu aceitar estar apenas com ele na cama.

Assim que Uriel sai da cozinha, Adam se senta ao meu lado na mesa, ele parece amigável, então me permito uma aproximação amigável, afinal tenho um ano inteiro pela frente nessa casa.

- Uriel nem sempre é tão grossa, mas desde que a irmã morreu ela culpa muito o Sr. Dante

- por que ela o culpa?

- o Sr. Dante namorava a irmã dela, eles meio que moravam juntos, e um dia invadiram o apartamento que eles moravam e sequestraram a Srta. Izabela.

Só de imaginar a cena meu coração se apertou, Dante deve ter vivido um desespero, não gostaria de estar na pele dele, Adam continua a falar.

- pediram o resgate, ele fez tudo que pediram, e mesmo assim mataram dona Izabela.

Acho que agora entendo por que ele veio morar no quintal do irmão, julguei sem saber.

- que triste, acho que posso entender por que ele é tão estranho, mas por que Uriel veio trabalhar aqui mesmo?

- isso pra mim também é um mistério, só sei que é um acordo entre o Sr. Dante e ela.

Perder a irmã a deixou muito amarga, parece que não suporta a ideia de alguém inferior tomar o lugar que foi da irmã, mas isso soa ridículo.

Logo acima deixei uma foto de como eu imagino a Nick.

Empregada Particular Onde histórias criam vida. Descubra agora