Katarina*
Passei um tempinho conversando com Adam, inclusive ele me convidou para sair, segundo ele apenas como amigos, falei que a gente marcaria sim.
Decidi tomar banho de piscina já que tinha o domingo inteiro para vadiar e não fazer absolutamente nada.
Vesti um biquíni preto com detalhes rosas, a calcinha é fio dental, mas não daquelas micro, é um pouco mais confortável, prefiro assim.
A caminho da piscina vi que Dante acabava de passar para a sala de cinema carregando algumas bebidas, acho que ele nem me viu, simplesmente dei de ombros e fui para a piscina.
Me sentei em uma das espreguiçadeiras a beira da piscina, comecei a passar protetor, mas não consegui passar nas costas, fiquei um tempo sentada lendo 50 tons de cinza, o tempo estava bem agradável, um ventinho gostoso soprando.
Queria entrar na água, mas queria muito passar protetor nas costas primeiro, pena não aparecer ninguém que eu conheça, se ao menos meu novo Best aparecesse seria realmente demais.
Continuo a ler até que ouço vozes perto da piscina, reconheço bem a voz de Dante, então finjo que não estou vendo nem ele e nem sua visitante, mas ele sabe o que estou fazendo e faz questão de vir até onde estou deitada.
- relaxando e lendo um pouco Katarina?
- estou sim, o clima está bom
- prazer, Nick.
A mulher ao lado de Dante estende a mão, me levanto para cumprimentá-la adequadamente, afinal sou uma garota de boa educação.
Ela é uma mulher que parece ser muito fina, suas roupas falam por si, assim como suas joias.
Seu cabelo ondulado cheio luzes quase brancas, faz sua pele pálida parecer ainda mais pálida.
- o que está lendo para relaxar?
Ela me pergunta com um sorriso branco amostra, o que me deixa um pouco com vergonha, afinal virei a capa do livro para baixo, para esconder meu tipo de leitura, afinal quem não sabe que 50 tons de cinza é um livro adulto?
- 50 tons de cinza
- gosta desse tipo de livro?
- sim, acho que deixa a história mais interessante
- que tipo de livro é esse?
Quando olho, Dante já está com meu livro nas mãos folheando, minha cara agora deve estar queimando de vergonha.
- esse livro é meio diferente do que eu esperava pela capa.
Olho para Dante cheia de vergonha, não achei que ele fosse bancar o inxerido.
Sorte a minha que vejo um rosto amigo entrar na área da piscina, finalmente Adam deu as caras.
- se me derem licença, vou até o Adam pedir para passar protetor nas minhas costas, quero muito tomar banho nessa piscina
- vai lá Katarina, e só pra saber, eu também gosto desse tipo de livro.
Acabo rindo para Nick, ela é gentil, fiquei me perguntando que tipo de pessoa ela era, mas parece ser realmente uma pessoa agradável.
Pego meu protetor para ir até o Adam, quando uma mão me segura pelo braço, olho para Dante que me encara super sério, sem entender nada o encaro de volta.
- me dê o protetor, vou passar em você
- não precisa se incomodar Sr. Dante, eu peço ao Adam
- faço questão, o Adam está de serviço
- mas o senhor tem companhia agora
- me da essa droga de protetor Katarina, eu mesmo quero passar em você.
Finalmente faço o que ele pede, tiro minha camisa branca deixando meu biquíni todo a mostra, a cara de Dante agora está toda enrugada, vejo que Nick acabou deixando a gente a sós na piscina.
- que porra é essa que você está usando Katarina? Você leu o contrato?
- sim, todinho
- então por que está usando isso?
- por que só tenho esse biquíni.
Dante se levanta, pega uma toalha, e me cobre, fico olhando para ele, tentando entender o que está fazendo.
- você não vai ficar aqui na piscina usando isso, meus homens estão te vendo, não quero eles desejando o que me pertence
- eu li o contrato, e aceito os termos nele, mas isso não faz de mim sua propriedade
- Katarina isso não muda o fato de que não quero você andando tão exposta pela casa.
Sinto sua mão se embrenhar pelos meus cabelos e os segurar com firmeza, acabei me lembrando da nossa noite juntos.
- você é minha por um ano.
Ele sussurra no meu ouvido, o que faz meu corpo estremecer, realmente sinto muita atração por ele.
Seus lábios beijam meu pescoço, e vão subindo em direção aos meus lábios, que esperam ansiosos pelos dele, não sei explicar essa loucura, mas assim que seus lábios encontram os meus, eu ligo o botão do foda-se, não ligo de outras pessoas estarem vendo, não devo nada a ninguém.
- sou sua por um ano.
Sua mão acaricia meu rosto, me fazendo desejar que estivéssemos a sós, para poder sentar em seu colo e cavalgar gostoso, mas não estamos a sós, na verdade a olhos bem atentos em cada ação que tomamos, parece que posso sentir o olhar de Uriel.
- então veste essa droga de camisa novamente e se comporte, se não irei te penalizar por me desobedecer
- eu sou uma menina um pouco rebelde
- e eu sou um delegado que tem algemas de verdade, não me tente, te deixo algemada na minha cama.
Mordo meu lábio inferior tentada a desobedece-lo, afinal a penalidade me soa muito sexy, quero realmente que ele me algeme em sua cama e faça o que quiser comigo.
- sua safadinha, está cogitando me desobedecer só para ser algemada a minha cama?
Ele realmente conseguiu me ler através das minhas expressões, acho que deixei muito evidente meu desejo.
Sinto sua mão em minha perna subir bem devagar, ele me encara para ver minha reação, mas apenas permito que ele continue, sua mão entra embaixo da toalha e vai em direção a minha calcinha, sinto seus dedos sobre o tecido, ele faz uma pequena pressão e leves movimentos, o que me faz ficar úmida, e querer que ele continue com o carinho gostoso, mas ele para e sussurra em meu ouvido.
- sobe agora pro seu quarto e me espera lá.
Mordo meu lábio novamente, é muito excitante essas brincadeiras sexuais fora de hora, me sinto meio manipulada a fazer o que ele quer, mas acho que ele já me convenceu desde o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empregada Particular
RomanceKatarina destruiu o carro chique do seu noivo ao descobrir sua traição, mas ele chamou a polícia, e agora ela tem duas opções, ser presa por destruir o carro ou trabalhar como empregada particular para o tio misterioso do seu ex-noivo, por um ano.