Katarina*
Acordei me sentindo dolorida, a noite realmente foi intensa, acabei ficando assada, não quero mais transar dentro da piscina.
Dante teve que sair cedo, mas nem o vi saindo, me levantei mais tarde que o habitual, voltei para o meu quarto para fazer minha higiene matinal, mas ao entrar no meu quarto noto que todas as minhas coisas estão espalhadas pelo quarto, algumas roupas rasgadas, meus perfumes quebrados, uma verdadeira zona.
Um ódio me invade, sei bem quem fez tudo isso, mas como posso provar que realmente foi Uriel? Sei que talvez Dante acredite em mim, mas se eu acusar ela diretamente, vou estar causando mais intrigas, o que eu gostaria de verdade é que ela saísse dessa casa, mas não posso pedir isso, afinal ficarei apenas por 1 ano.
Voltei para o quarto de Dante e me enfiei em uma das suas camisas grandes, como ele é bem alto e eu não muito, a camisa fica um vestido.
Desço para pedir que alguém possa estar me ajudando com o meu quarto, afinal ficou realmente uma zona de guerra.
Ao chegar a cozinha senti o olhar de Uriel em mim, ela não gostou de me ver vestindo uma das camisas do Dante, mas depois do que ela fez no meu quarto, nem sei como ainda tem cara de pau de olhar na minha cara.
- bom dia, será que alguém poderia me ajudar a limpar uma bagunça grande no meu quarto?
- vou pedir a Ramona para ir ao seu quarto, ela vai cuidar da limpeza.
Patrick é o cozinheiro chefe, um homem muito gentil, ao contrário de Uriel, mas o que me deixa surpresa é saber que temos uma nova empregada na casa.
- achou que iria ser a única empregada particular nessa casa querida?
Vejo o sorriso tosco de Uriel enquanto beberica seu café, não a suporto, sempre com seus comentários desnecessários.
- espero que engasgue e morra com seu próprio veneno sua naja.
Vejo Patrick segurar o riso, parece que ninguém esperava que eu fosse dar uma resposta tão rabugenta, mas estou de mau humor.
- parece que ando sendo muito gentil com você, mas daqui para frente irei te tratar como uma empregada, por que é o que você é, não me importa com quem você dorme
- se vai me tratar feito uma empregada, então me trate com respeito e não mexa mais nas minhas coisas, se não eu não respondo por mim.
Vejo Uriel se levantar, ela queria me amedrontar com sua estatura, mas isso não me causa medo algum.
- vai fazer o que sua tampinha?
- volte a fazer o que fez no meu quarto novamente que vai descobrir, não tenho medo de você
- mas deveria Katarina, aqui não é o seu lugar.
Ela sai da cozinha esbarrando no meu ombro de propósito, mas sinceramente não gosto do seu tom de voz, soou como um tipo de ameaça.
Voltei para o meu quarto e comecei a juntar alguns cacos de vidro, até que a nova empregada bateu na minha porta, fiquei surpresa, ela é uma mulher bem bonita, começo a me questionar os gostos do Dante, será que ele tem fetichi em empregadas domésticas?
- vim te ajudar na limpeza
- obrigada, preciso mesmo de ajuda.
Ela me parece bem gentil, devemos ter a mesma faixa de idade, ela tem cabelos castanhos, pele lisa e bronzeada, não muito alta.
Seguro a lixeira enquanto ela junta os cacos de vidro na pá, ainda não sei ao certo que tipo de pessoa a Ramona é, mas vou ficar bem esperta.
- parece que alguém estava mesmo com raiva de você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empregada Particular
RomanceKatarina destruiu o carro chique do seu noivo ao descobrir sua traição, mas ele chamou a polícia, e agora ela tem duas opções, ser presa por destruir o carro ou trabalhar como empregada particular para o tio misterioso do seu ex-noivo, por um ano.