capítulo 09

4.2K 265 13
                                    

Katarina*

Acabamos nos mudando para o meu quarto, foi uma péssima ideia tentar continuar transando naquela cama quebrada, pois inventamos de transar em cima dos móveis, agora me sinto muito dolorida.

- acho que quando todos virem os estragos saindo do meu quarto vão saber da nossa festinha

- parece que sim

- isso te incomoda Katarina?

- na verdade não, sou uma mulher decidida, e não ligo para a opinião dos outros.

Já me importei muito, mas cheguei a conclusão de que dar importância demais ao que as outras pessoas pensam é o caminho da infelicidade.

- por que resolveu passar a noite comigo? Disse que seria apenas minha empregada e nada mais

- mudei de ideia, quero ser uma mulher boa de cama.

Vejo Dante sorrir, isso me deixou um pouco desconcertada, acho que se ele também disser que não sou boa de cama vai ser horrível.

- você é maravilhosa, depois de uma noite inteira transando, ainda tem dúvidas disso?

- eu quero ser boa sexualmente falando, quero saber como dar muito prazer a um homem

- pode me usar o quanto quiser, use e abuse, posso te ensinar como gosto das coisas, mas tem um porém

- qual?

- está no contrato, na sexta cláusula, se dormir comigo não pode dormir com outros, dormir com outra pessoa é fim de contrato com penalidades.

Droga esqueci de ler o maldito contrato, mas minha vida mudou da água para o vinho tão rápido que nem tive tempo para nada, agora estou começando a me questionar a seriedade desse contrato que assinei sem nem ao menos ter lido.

- por que teria uma cláusula como essa em um contrato?

- não gosto de dividir minhas coisas Katarina, como ainda não leu o contrato vou te dar a opção de escolher se quer continuar transando comigo ou se quer fingir que isso nunca aconteceu, então leia o contrato e depois me dê sua resposta.

Ele beija o alto da minha cabeça e se esgueira para fora da minha cama, acho que ele esperava que eu estivesse decida, mas passamos apenas uma noite, quero ter certeza de onde estou me enfiando.

Assim que ele sai pego meu celular e procuro pelo contrato que ele me enviou, é um contrato simples.

Primeira cláusula: a empregada particular deve cuidar da arrumação dos itens pessoais do seu senhor.

Segunda cláusula: deve ser responsável por cuidar de todas as refeições.

Terceira cláusula: precisa morar mansão e estar sempre a disposição.

Quarta cláusula: terá folga nos finais de semana, mas não pode passar a noite fora.

Quinta cláusula: não deve se portar de forma vulgar, a não ser com seu senhor.

Que cláusula é essa? Só posso ser vulgar com ele? Acho que esse contrato está muito sexual.

Sexta cláusula: se a empregada particular decidir compartilhar a cama com seu senhor não pode se envolver com outros homens, o contrato será encerrado imediatamente com consequências havendo quebra de contrato.

Ele realmente estava falando serio, acho que eu deveria realmente ter lido esse contrato antes de me enfiar em sua cama, mas não posso reclamar, tive uma noite tão prazerosa que posso dizer com certeza que foi o melhor sexo de toda minha vida.

Sétima cláusula: a empregada particular está proibida de usar roupas inadequadas em casa.

Oitava cláusula: caso engravide, está terminantemente proibida de abortar.

Nona cláusula: o relacionamento entre a empregada particular e seu senhor pode ser exposto se ambos quiserem, mas ficará a critério da empregada particular essa opção.

Décima cláusula: ao final de um ano, a empregada particular estará automaticamente liberada do seu contrato.

São poucas cláusulas, mas não são tão simples, acho que isso é realmente um contrato sexual, e eu literalmente já o aceitei.

Agora estou me perguntando se aceito continuar transando com ele, afinal foi realmente muito bom, e o Dante me fez sentir que sou realmente maravilhosa, até fez parecer que meu bumbum cheio de estrias é sexy.

Acabo rindo de mim mesma, parece que já tenho minha resposta, agora só tenho que falar isso para ele.

Empregada Particular Onde histórias criam vida. Descubra agora