Katarina*
Minha irmã já estava em casa quando cheguei, me pediu perdão, disse que estava muito arrependida, que foi seduzida.
Criou muitas desculpas, e tudo que fiz foi ignorá-la, entrei em meu quarto e fiz as minhas malas, estava claro que eu teria que me mudar de qualquer jeito, afinal não teria mais confiança na minha irmã.
- Katarina abre a porta, vamos conversar
- não quero conversar com você Kassandra
- me perdoa.
Sua voz tem um tom de arrependimento, mas me sinto tão magoada que não quero escutá-la, e muito menos perdoá-la agora.
Saio do quarto com as malas, minha irmã parece ficar ainda mais desesperada, mas o que ela achou que iria acontecer depois de transar com meu noivo?
- pra onde você está indo?
- embora, não da mais para a gente morar juntas
- me perdoa Katarina, por favor, não vá embora.
Sinto as mãos da minha irmã no meu braço, mas suas súplicas desesperadas não me comovem, tudo que quero é ir para bem longe dela e de sua falsidade.
Ao sair de casa Peter me ajudou a guardar as minhas coisas no porta malas, ele é um homem mais velho, diria que é um homem formoso.
- isso é tudo Srta?
- sim, podemos ir.
Ele abre a porta do lado do passageiro, entro sem cerimônia, assim que o carro sai, olho para minha casa, que agora não é mais minha, quando terminar meu contrato com Dante terei que procurar um novo lugar parar morar.
- só para te deixar mais tranquila, saiba que o Sr. Dante é um homem justo e bom
- não sei se acredito nisso, ainda mais depois do contrato escravo que me propôs.
Peter me olha do espelho retrovisor e ri, parece achar a situação cômica, acho que se não fosse comigo, também acharia engraçado.
- vai conhecê-lo melhor e vai ver o que estou falando.
Peter parece convicto que vou mudar de opinião a respeito do Dante, mas não tenho tanta certeza disso.
Voltamos para a mansão de onde fugi mais cedo, agora percebo que nos fundos tem um dúplex chique, como nunca vim aos fundos nem imaginava que teria outra residência.
Por que será que ele preferiu morar nos fundos da casa do irmão? Gente rica tem cada gosto peculiar, poderia morar em qualquer outro lugar, mas preferiu morar no quintal do outro.
Desço do carro e vejo que uma mulher alta e muito bonita já me aguarda, ela esta uniformizada, mas de forma diferente do que eu esperava, ela usa uma calça social e um terninho, seus super seios ficam mais destacados.
- bem vinda Srta. Katarina, sou Uriel, vou levá-la aos seus aposentos.
Me abaixo para pegar as minhas malas que Peter tirou do porta malas e pos nos chão.
- deixe as malas que o mordomo as levará para você.
Obedeço as ordens da mulher a minha frente, acho que tenho um certo medo dela, mas não é para menos, além de alta, ela é forte.
A sigo casa a dentro, sou levada para o segundo andar, andamos em silêncio, a casa tem um requinte meio frio, como se quem morasse aqui não se sentisse exatamente em casa, por que de alguma forma procuramos tornar nossa casa o mais aconchegante possível para se tornar um dos nossos lugares de descanso favorito, mas não parece que esse é o caso aqui.
O quarto onde vou ficar é enorme, nem parece quarto de funcionário, mas também não questiono nada, é bom ter o próprio banheiro.
- sinta-se a vontade para se instalar, e chame se precisar de algo
- Uriel seu quarto é o qual do corredor?
Vejo que a mulher me olha de cima a baixo e solta um pequeno risinho, o que me faz ficar confusa, minha pergunta não foi engraçada.
- fico lá em baixo, então se precisar de mim estou a sua disposição Srta. Katarina.
Ela sai do quarto e me deixa a vontade, fico me perguntando um monte de coisas, ficar no andar superior não deve significar boa coisa.
Abro o closet para espiar e vejo que tem uniformes de empregada pendurados, são modelos parecidos, mas todos tem um ar meio sexy, acabo de perceber que não serei uma empregada comum.
- aquele tarado diabólico não vai me fazer usar isso.
Passo os vestidos um por um, acho que ele deve ter muito fetichi por roupa de empregada, deve ser por isso que Uriel usa calça, ela esta certinha.
Foto de como imagino kassandra, ela é uma garota linda, mas foi bem estúpida com a irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empregada Particular
RomanceKatarina destruiu o carro chique do seu noivo ao descobrir sua traição, mas ele chamou a polícia, e agora ela tem duas opções, ser presa por destruir o carro ou trabalhar como empregada particular para o tio misterioso do seu ex-noivo, por um ano.