Dante*
Tive que sair de casa bem cedo, deixei minha pequena vândala dormindo na minha cama, dormia tão bem que me deu vontade de faltar ao trabalho, mas tenho minhas obrigações, então vim e agora estou com a Nick em minha sala representando um cliente que foi preso por causa da pensão alimentícia.
- você está com uma cara péssima, ficou sem dormir por acaso Dante?
- dormi tarde, só isso
- você tem planos para sexta?
- ainda não, por que Nick?
Vejo que ela baixa o olhar para a pasta em suas mãos, ela parece um pouco incomodada, não sei dizer o que a deixa tão pensativa.
- vou dar uma festinha na minha casa esse final de semana apenas para amigos, queria que você fosse, e pode levar alguém se quiser
- conta comigo, está querendo comemorar seu aniversário estou certo?
- você lembrou?
Nick parece surpresa por eu lembrar a data do seu aniversário, mas não compreendo por que tanta surpresa, somos amigos de longa data.
A vejo se levantar, então me levanto também, imagino que ela esteja de saída já que já resolvemos a questão do cliente dela.
Me aproximo para me despedir, mas sou surpreendido com um beijo, seus lábios finos e macios nos meus, mas acabo me afastando no automático, não estava esperando por isso.
- por que fez isso?
- sempre amei você, mas você nunca me notou, achei que agora que estamos na mesmo vibe, sem ninguém, poderíamos ser algo mais que amigos
- Nick você é muito importante pra mim, sabe disso, mas acho que deve se dar um tempo, acabou de sair do seu casamento.
Seus olhos encaram minha boca enquanto falo e parece que ela não concorda em nada do que falo, mas nunca vi a Nick dessa forma.
- eu sei bem o que quero Dante, sempre fui uma mulher que soube o que queria, e acho que fazemos um ótimo casal, pense e depois me responda, te espero na festa.
Depois que a Nick foi embora fiquei pensativo, como eu poderia contar algo do tipo para minha pequena vândala? Será que ela acreditaria em mim? Acho que prefiro não contar o que aconteceu aqui hoje, vou guardar isso apenas para mim, afinal nem correspondi ao beijo da Nick.
***
Cheguei em casa e não encontrei minha pequena vândala, Ramona disse que ela saiu depois do almoço e não disse para onde estava indo.
Liguei para ver onde Katarina estava, mas minha ligação foi recusada, liguei para meu motorista, mas Peter também não me atendeu, achei muito estranho.
Torno a ligar, mas nenhum dos dois me atende, fico me perguntando o motivo, mas me frustro e decido tomar banho, o dia não estava muito legal.
Entrei no banheiro e liguei a ducha, fiquei um tempo apenas deixando a água cair sobre meu corpo, ainda estou pensando na Nick e no que ela me disse, nunca imaginei que ela gostasse de mim.
Termino meu banho e quando saio vejo que tem uma caixa grande em cima da minha cama, fico sem entender nada encarando a caixa bonita, até que vejo Katarina abrir a porta acompanhada do Peter, que trás mais caixas e coloca no chão do meu quarto.
Vejo um brilho no rosto de Katarina olhando para Peter como se ele fosse uma espécie de herói, não gosto do que vejo, mas permaneço calado apenas observando a cena.
- muito obrigada Pete, você me ajudou muito, da próxima eu te pago um sorvete
- está bem, vou cobrar.
Peter me cumprimenta e se retira do quarto, enquanto eu estou encarando Katarina esperando uma justificativa do que acabou de acontecer e o que foi toda essa intimidade com meu motorista.
- está acontecendo alguma coisa que eu deva saber Katarina?
- só que estou me mudando pro seu quarto, você não resolveu o caso Uriel, e eu me recuso a deixar minhas coisas em outro cômodo que ela tem acesso.
A encaro quase incrédulo, quanta ousadia, nem sabe se vou deixar ela ficar no meu quarto e já trouxe todas as suas coisas.
- onde você e o Peter estavam?
- fui comprar algumas coisas e precisava de alguém pra me ajudar a carregar, agora se não for pedir demais, será que pode me dar espaço no seu closet? Posso continuar dormindo no meu quarto, mas minhas coisas não podem ficar lá.
Na verdade ela não esta se mudando para o meu quarto, está mudando apenas suas coisas, quanta petulância, por que ela acha que vou permitir que faça apenas metade da mudança? Se já começou a fazer então faça totalmente.
- e se eu não deixar você mudar suas coisas para cá?
- mudarei mesmo assim.
Encaro Katarina de cima a baixo, desde quando ela manda em mim? Acho que estou ficando muito frouxo com ela.
- pode colocar suas coisas onde achar melhor, pelo visto não tenho muita escolha.
Vejo ela se abaixa e abrir algumas caixas, parece determinada a colocar suas roupas, sapatos, perfumes e maquiagem no meu quarto.
Me visto e a deixo a vontade, Katarina não me conhece mesmo, se ela acha que vai mudar apenas suas coisas para o meu quarto e não vai ficar nele está muito enganada, só não sabe ainda, e eu mesmo irei garantir isso.
***
Acabei de me deitar na cama para ler um pouco antes de dormir, peguei o livro de código penal e me ajeitei na cama, mau comecei a ler e uma leve batida na porta me tira a concentração, peço que entre.
Vejo o rosto de Katarina, ela adentra meu quarto parecendo meio frustrada, e já até imagino por qual motivo.
- você trancou meu quarto?
- você não queria se mudar pro meu?
- mas eu pretendia continuar dormindo no meu quarto, só queria guardar as minhas coisas em segurança
- e por que acha que eu iria deixar isso acontecer? Se suas coisas vêm pro meu quarto, você também vem
- então vou levar minhas coisas de volta
- veio por que quis, mas não vai sair não.
Jogo meu livro de lado e a puxo pela cintura para se juntar a mim na cama, ela esta de bico, mas simplesmente ignoro, não vou deixar a oportunidade de tê-la perto passar.
Mais uma fotinha da nossa protagonista Katarina, tô amando escrever essa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empregada Particular
RomanceKatarina destruiu o carro chique do seu noivo ao descobrir sua traição, mas ele chamou a polícia, e agora ela tem duas opções, ser presa por destruir o carro ou trabalhar como empregada particular para o tio misterioso do seu ex-noivo, por um ano.