CAPÍTULO SEIS.
CAPÍTULO POR CECÍLIA.
📍 SÃO PAULO — SP.
UNS DIAS DEPOIS.Quando o Veigh falou de marcar alguma coisa pra sair, eu não achei que seria tão rápido. Ele pegou meu número com a Nique e me ligou falando que ia vir aqui hoje, me buscar pra dar uma volta.
Preciso nem falar o quanto a Nique está me perturbando com isso, inventando mil ideias e maneiras do que vai acontecer.
— Cê tá linda, vida. — Nique fala beijando meu rosto. — Toda gata pro Veigh.
— Para com isso Nique. — ri. — Eu tô só seguindo seus conselhos sem pretensão de nada demais. Tô indo sair com um amigo novo.
— Você pode até pensar nisso, mas ele não pensa. É visível que ele tem pretensão de algo a mais.
— Para de cisma. — ouvimos uma buzina.
— Aí, deve ser ele. Vem.
Eu levanto, e ela me entrega a bolsa indo junto comigo até lá fora.
— Quando você chegar quero saber de tudo, a tia Márcia também deve tá se roendo lá no salão. — ri balançando a cabeça em negação.
Assim que saímos no portão, ouvi a porta do carro bater, e segundos depois senti o perfume dele.
— E aí, suave? — escuto ele falar e provavelmente foi com a Nique já que ela respondeu. — E aí, tudo bem? — ele segura meu braço e me dá um abraço rápido.
— Tudo bem. E você?
— Bem também. — o silêncio ecoou e depois de um tempinho ouvi uma risadinha da Nique.
— Eu vou entrando, e beijo pra vocês. — ela fala e ele se despede dela, que me abraçou em seguida. — Se diverte, ami. — falou baixinho e beijou meu rosto.
— Quer ajuda? — ele pergunta e eu neguei.
— Não precisa de tanta ajuda, só de ir andando aqui do meu lado é tranquilo.
— Entendi. — andando e logo ouvi ele abrindo a porta do carro, entrei, ele fechou e em seguida ouvi ele entrando. — Então mano, pensei num lugar suave pra gente ir, um lugar tranquilo, sem tumulto, tá ligado? Suave pra você?
— Uhum, por mim tudo bem.
Viemos em um restaurante que segundo ele, era tranquilo e ele sempre vinha com os amigos. Fomos muito bem atendidos e ele pediu uma mesa afastada das outras, fomos até a mesa, e fizemos os pedidos. Enquanto esperávamos a conversa com ele fluia da melhor forma possível, me surpreende a forma que o assunto nunca acaba.
— Mas esse trampo de telemarketing. — ele fala e dá uma risadinha. — Nossa, é pesado demais mano.
— Eu imagino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar | VEIGH.
Fiksi Penggemaramar é a coisa mais natural que existe no mundo, todos nós iremos amar e seremos amados, independente de qualquer coisa.