- Por que você precisa dele de volta? – perguntou Seulgi.
- Porque apareceram alguns bugs e preciso resolver isso o quanto antes. Não entendo. Estava tudo correndo bem e não era para aparecer notificações de novos cadastros. Após a aprovação, eles seguem direto para a homepage. – respondeu Wendy desconfiada – Seulgi... você mexeu nos códigos? Você entende um pouco de programação porque seu irmão te ensinou que eu sei! Diga, você fez isso? – perguntou Wendy.
- Na verdade... não foi proposital. Eu fiz pela minha própria seguranças. Eu queria ter acesso de administrador e saber o endereço ou outras informações das mulheres que vou sair...
- Qual a primeira regra do Hunter Seulgi? PROTEÇÃO DE DADOS! PRIVACIDADE! Os contratantes não possuem nenhuma informação das colaboradoras e vice versa! – perguntou Wendy nervosa.
- O nome Hunter significa caçador e era o que eu estava fazendo! – debochou Seulgi – Sério, eu sei dessas regras mas eu não confio nessas coisas da internet!
- Ora! Trabalha com isso e não confia? E o pior, passa a noite bebendo com gente que você nem conhece, acorda em lugares que você nem faz ideia de como chegou e não confia no meu aplicativo? Contraditório... Seulgi você não pode mexer no algoritmo! Você não pode reescrever a programação em beneficio próprio! Qual o seu problema? Porque você é assim?
- Wendy se acalme, nem foi tão grave assim... – disse Seulgi comedo a maça na cozinha da amiga.
- Como não? Eu não estou puta por ter reescrito. Eu posso voltar ao código original. Estou zangada porque você sempre quer fazer as coisas do seu jeito, sempre quer passar por cima das regras e de todo mundo! Esse é o meu trabalho e você não respeitou!
- Qual a vantagem de ser investidora se não tenho beneficios? – perguntou ironicamente Seulgi sentada no sofá com os pés na mesa.
- Chega Seulgi. Vou pedir para Taeyeon cancelar tudo e devolver o seu dinheiro. Você não respeita o meu trabalho!
- Quanto drama. Pra que essa tempestade em um copo d'agua...
- Você só investiu Seulgi. Você não é a dona! Você não respeita o meu trabalho, não me respeita e não respeita ninguém! Vai embora! – gritou Wendy chorando batendo a porta do quarto.
Digamos que, eu senti que passei dos limites.
Eu simplesmente odeio ver alguém chorar e por mais que não demonstre, Wendy é uma amiga muito importante pra mim e a qual, eu amo muito.
Ela é a única que tenho e eu deveria apreciar isso mas, simplesmente, não consigo.
Sou um monstro.
Ela tem razão, talvez eu tenha me perdido quando Sunmi morreu e nunca mais voltei porque, não sei como voltar.
Ou talvez eu não queira.
Viver dentro do meu castelo de gelo me protege.
Mas as vezes, eu gostaria de quebrar essas barreiras e ser uma mulher simples, de desejos simples dos quais eu não precisaria atropelar ninguém para conseguir o que quero.
Viver com os meus avós me ensinou muita coisa inclusive, a ser uma grande idiota com as pessoas ao meu redor achando que sou melhor do que todos por ter muito dinheiro.
Eles não eram assim mas, as pessoas que os rodeavam eram e eu comecei a pensar que, isso era o necessário para me tornar uma lider respeitada.
Engano meu, mas eu não consigo deixar de ser assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HUNTER | SEULRENE
Fanfiction**CONCLUÍDA** O Hunter só precisava conectar pessoas dispostas a não terem nenhum tipo de sentimento e justo no teste, ele falhou. Uma policial e uma professora com caminhos cruzados. Algoritmo ou destino? #1 Aseul #5 Bae Joohyun #5 Seulrene #1 Lesb...