A noite se desenrolava com muito trabalho para todos nós.
Eu, estava completamente exausta.
Estafada e naquele momento, meu cérebro não raciocinava mais nada.
Não conseguia nem saber o resultado de dois mais dois.
Vale ressaltar que todos estavam assim.
Dahyun então, pediu que fossemos para casa descansar pois Kris Wu estava medicado e não iria falar por esta noite e seríamos acionados assim que ele acordasse para acompanhar o interrogatório.
Dei graças ao universo por isso.
Quando estava saindo pelo estacionamento, vi um carro parado ao lado do meu e meu coração começou a bater mais forte que o esperado.
Um sorriso brotou em meu rosto.
Não pude conter a minha felicidade e corri em sua direção e ela fez o mesmo pulando para que eu a segurasse enquanto cruzava suas pernas em meu corpo!
- Eu já disse que eu te amo hoje? – perguntou Joohyun sorrindo.
- Não!
- Mentirosa. Eu te amo! – falou cutucando a ponta do nariz da policial.
- Eu te amo mais! – respondeu Seulgi beijando a namorada fervorosamente.
- Vim te levar pra casa. Para minha casa! Você está cansada, precisa urgentemente dormir e tomar banho!
- Estou fedendo? – perguntou Seulgi rindo cheirando suas roupas.
- Não amor! – riu a professora – Mas precisa descansar, Wendy me contou tudo e eu não tive tempo de te agradecer da maneira correta. Deixa-me cuidar de você hoje à noite?
- Na sua casa?
- Bem, não é minha, mas meus pais vão ficar no hospital com Yeri e Joy, não deixaram que eu e Wendy ficássemos. Giselle e Winter estão na casa de uma amiga. Ah, Seungwan pediu para avisar que vai ficar a noite fora resolvendo uma pendência.
- Presumo que a noite vai ser perfeita... digo, diante da situação, dormir com você parece o paraíso pra mim!
- É tudo o que eu mais quero e preciso neste momento! – falou Joohyun dando a partida no carro – E eu preparei uma surpresa!
- Me conta!
- Não, só quando chegarmos! – riu Joohyun beijando a namorada e seguindo caminho. – Fui um pouco mais cedo, arrumar as coisas de todo mundo. Por mais que nossa estadia não seja longa, deu muito trabalho separar tudo e ainda pensei em cozinhar, mas não iria chegar aqui a tempo. Sendo assim, fiz um pedido de jantar para nós duas!
- Amor, eu amaria se você cozinhasse só um ramem! – riu Seulgi – Suas coisas estão no porta-malas. O carro continua no pátio para averiguação, mas os policiais liberaram o restante dos itens. Algumas coisas quebraram...
- Ah não... meu notebook... – lamentou Joohyun.
- Eu acho que sim. Mas amor, fique tranquila, vamos providenciar outro e Wendy vai recuperar seus arquivos.
- Bem, de qualquer forma não vou usá-lo tão cedo... – falou a professora entristecida.
- Hey! Vamos ser otimistas. São duas semanas. E com o desenrolar da investigação, talvez ninguém nem se lembre de tudo isso. Os pais de Doona saíram da cidade. – disse Seulgi tentando animar Hyun.
- Sério? É isso, você tem razão. Lamentar não vai mudar nada. E por mim, tudo poderia ter se perdido desde que minhas irmãs não tivessem se machucado! Mas ainda bem que estão melhores agora. Solar contou que os novos exames não indicaram hemorragias ou algo mais grave. Fiquei aliviada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HUNTER | SEULRENE
Fanfiction**CONCLUÍDA** O Hunter só precisava conectar pessoas dispostas a não terem nenhum tipo de sentimento e justo no teste, ele falhou. Uma policial e uma professora com caminhos cruzados. Algoritmo ou destino? #1 Aseul #5 Bae Joohyun #5 Seulrene #1 Lesb...