- Você está atrasada, tipo, atrasada pra caramba!
- Eu sei e me desculpe por isso. Acabei gostando mais do que devia dessa ''sessão'' de massagem. – disse Seulgi entrando esbaforida no café. – Já pediu algo?
- Eu não curto atrasos e você sabe disso... claro que pedi, fiquei plantada aqui e o mínimo que poderia fazer era, pedir algo para comer. Vou chamar a atendente e você faz o seu pedido. Aproveite para arrumar as suas roupas...
- Wendy eu já pedi desculpas por isso. É que pela primeira vez encontrei uma garota mais arrumada no Goya! – disse Seulgi olhando o celular – Olha é uma gata, não é? – mostrou a foto – Oh! Estou de ressaca! Daquelas pesadíssimas! Eu queria croissants pequenos de framboesa e um expresso duplo e forte! – falou mulher para a atendente.
- Você não se cansa disso? Ficar de ressaca e tipo, não se cansa de sair todo final de semana com uma garota diferente quando poderia ter encontrado alguém especial em um bar por exemplo?
- Já tivemos essa conversa e eu disse que não estou preparada para relacionamentos. Na verdade, nem um pouco interessada. – falou Seulgi bebendo o café – Além do mais, assim é bem melhor. Fica tudo às claras e ninguém precisa ter compromisso no outro dia de ligar ou fingir que se importa com o que a outra pessoa está fazendo. Eu não tenho dom para fingimentos e não me importo nem um pouco com o que elas fazem depois que tudo acaba. – explicou Seulgi.
- Mas não sente falta? Por mais que não se importe, não sente falta de ter alguém que se preocupa com você ou que queira estar ao seu lado porque quer e não porque você paga? – perguntou Wendy.
- Não e isso não existe. Todo mundo quer algo em troca! Lembro de quando você era mais nova e Sunmi me contava como você só atraia as garotas por ser muito inteligente e depois de conseguir a nota alta, elas te desprezavam então, você mais do que ninguém sabe que todo mundo, quer algo em troca no fundo. Outra coisa, se quisesse ter esse tipo de preocupação, eu voltaria a falar com os meus pais. E se posso pagar, não vejo problema algum sobre o que faço com o meu próprio dinheiro. O dinheiro compra absolutamente tudo Wendy. E sendo bem honesta, eu adoro a vida que eu levo!
- Uau... será que não sobrou nada de humanidade em você? – ironizou a programadora.
- Ok. Em nome da nossa amizade, eu não vou te responder como você merece.
- Amizade? Seulgi, em todos esses anos, desde que tudo aconteceu, você mudou pra caramba e nem estou falando da sua vida boêmia. Estou falando de como você se tornou fria, distante e age como se nada a sua volta ou ninguém importasse.
- É porque não importa. – riu Seulgi – Você deveria saber disso. Acho um tanto engraçado, para alguém que trabalha em um bordel, você reclamar da minha vida sendo que contribuo com o seu salário... – falou tomando o café.
- Eu não trabalho em um bordel. Eu trabalho para clientes que possuem esse tipo de estabelecimento. O fato de eu desenvolver aplicativos para eles não faz de mim uma messalina Seulgi. E eu te devolvo cada centavo investido babaca! – falou Wendy ofendida.
- Então por que age como uma paladina da moral e dos bons costumes? Por que age como se fosse melhor do que eu? É graças ao meu dinheiro que você consegue fazer esses aplicativos idiotas para sobreviver! – explodiu Seulgi.
- Você foi cusona pra caralho agora... – respondeu Wendy pegando a mochila e ajeitando os óculos – Não sei o que é pior, você fingir que me apoia ou fazer isso para jogar na minha cara depois...
- Wendy... – disse Seulgi segurando o braço da amiga – Fique... eu me exaltei. Poxa você sabe da minha história e ainda me j-
- Você é insensível! Você não é capaz de pedir desculpas. Você quer que eu faça o que? Diga amém para tudo que você faz? Te aplauda por sair com uma prostituta diferente todos os dias? Coloque uma bandeira para te parabenizar por mais um dia de ressaca? Acha que não me preocupo com você? Eu fico com o coração na mão toda vez que você sai! Tem gente sendo sequestrada! Eu só quero que você seja feliz, mas as vezes acho que estou torcendo para a pessoa errada. A Seulgi pra quem estou torcendo deve ter morrido junto com a minha irmã naquele dia. – disparou Wendy arrependendo-se em seguida vendo Seulgi encará-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HUNTER | SEULRENE
Fanfiction**CONCLUÍDA** O Hunter só precisava conectar pessoas dispostas a não terem nenhum tipo de sentimento e justo no teste, ele falhou. Uma policial e uma professora com caminhos cruzados. Algoritmo ou destino? #1 Aseul #5 Bae Joohyun #5 Seulrene #1 Lesb...