HEDONISMO

142 19 111
                                    

Obrigada! Mil vezes obrigada por todos os votos, comentários e visualizações! Aos poucos a gente chega lá!

.

.

.

.

.

Como disse, mesmo com toda a tecnologia e inovação da indústria agropecuária, isso aqui ainda é uma fazenda.

Se desligamos o chuveiro, ele leva um certo tempo para esquentar novamente.

As noites por aqui são geladas, mas essa em especial, estava muito, muito fria.

Prenúncio do último dia do feriado que poderia ser de chuva segundo o aplicativo do celular.

Eu não queria que Irene tomasse um banho gelado afinal ela estava tão cansada quanto eu e merecia o conforto que só a água quente sob o corpo pode oferecer.

Saí antes e pelo barulho do chuveiro, ela não me ouviu chegar no quarto e acabei escutando a conversa dela com a irmã.

O meu coração batia como louco, parecia uma britadeira.

Irene gostava de mim.

Irene gostava de mim assim como gosto dela e eu estava nas nuvens.

Ela estava apaixonada e eu também.

APAIXONADA! Eu ouvi isso! Não diretamente, mas eu ouvi e eu sentia o mesmo.

Amores à primeira vista são realmente avassaladores.

Não se importam com tempo nem nada, eles só acontecem e você nem sabe precisar como aconteceu.

Por isso a tomei em meus braços e a levei novamente para o banheiro.

Despi delicadamente cada parte de suas roupas e Irene não protestou.

Ela me olhava no fundo dos olhos e aquilo arrepiava cada parte do meu corpo.

- Deixa eu cuidar de você? – perguntou Seulgi sussurrando no ouvido de Irene.

- Deixo. – respondeu a profissional com a respiração pesada.

Seulgi tirou toda a minha roupa e até a forma em que despejava o sabonete líquido em mim, era sexy e quente!

Me beijava em todas as partes do meu corpo.

O que a água do chuveiro molhava, ela secava e essa luta estava me torturando.

Ela então me virou, encostou as minhas costas na parede e continuou a me beijar pelo pescoço até chegar nos meus seios.

Sem acanhamento algum, ela abocanhou um deles e mordiscava o meu mamilo enquanto massageava o outro com a unha.

Ela estava me enlouquecendo e sabia disso afinal, livrou-se de suas roupas intimas rapidamente sem parar o que estava fazendo.

Você não poderia precisar o momento em que pensou ter entendido; no xadrez e no sexo também existem esses momentos em que a névoa se esgarça, e então se completam as jogadas ou os atos que um segundo antes seriam inconcebíveis.

Precisei apoiar minhas mãos no box de vidro para que eu não caísse porque todas aquelas ações tiraram as minhas forças.

Meu coração parecia querer pular fora da caixa torácica, minha respiração era densa como o mais pesado dos volumes.

Minhas mãos puxavam seus cabelos e gemidos de dor aos meus ouvidos era a mais bela das sonatas.

Os movimentos da boca de Seulgi eram precisos.

HUNTER | SEULRENEOnde histórias criam vida. Descubra agora