OLHAR DE LUA

121 21 41
                                    

Muito obrigada por todas as visualizações, comentários e votos! Obrigada de coração! E dia 13/11 elas estarão de volta! Coletem votos e preparem os streamings! What A Chill Kill vai ser épico!

.

.

.

.

.

.

.

.

- Eu não quero voltar para a cabana agora. – falou Seulgi olhando as estrelas.

- Se você parar de me assustar, eu fico com você. – respondeu Irene brincando.

- Eu prometo! – disse a empresária beijando a mão da profissional. – Mas foi tão divertido! Imagina amanhã quando eu te levar para conhecer o restante da fazenda, os animais e as plantações!

- Eu tenho um date? – brincou Irene.

- Tem. Quero aproveitar cada segundo nessa fazenda com você. Me desculpe por te deixar sozinha hoje e por tudo que fiz mais cedo. – falou Seulgi beijando Irene.

- Uau... depois desse beijo não tenho como dizer o contrário!

- Irene quero fazer algo diferente esta noite!

- Geralmente quando dizem isso, eu me assusto, mas de alguma forma inexplicável, você não me assusta.

- Hahaha! Eu já ouço muito isso... que eu assusto as pessoas... – respondeu Seulgi cabisbaixa.

- Mas a mim não. Diga, o que quer fazer de diferente? – falou a profissional dando um selinho na empresária e levantando seu rosto.

- Você sabe nadar?

- O que? Não... quer dizer... eu nunca tentei assim... só uma vez quando fui ao clube com a minha irmã. Ela fez natação por três anos na escola! Até disputou campeonatos. – contou a profissional.

- Eu também não sei muito bem, eu e Garam também aprendemos no colégio, mas eu não gostava muito de aparecer de maiô então eu sempre dava um jeito de escapar... mas veja, aqueles sinalizadores náuticos ali, servem para informar a profundidade do açude por segurança. Podemos ficar aqui no raso mesmo sem nos aventurarmos mais ao fundo!

- Não podemos só colocar os pés? – perguntou Irene preocupada.

- Não tem graça. Vamos por favor! Eu prometo que não te solto!

- Vou molhar toda a minha roupa Seulgi, eu n-

- Nós vamos nadar nuas! – exclamou Seulgi.

- O QUE?

- Eu sempre quis fazer isso! Por favor, faça comigo! Prometo que vai ser divertido!

- Mas e as pessoas da sua família, os caseiros e as câmeras!

- Com toda tecnologia possível, isso aqui ainda é uma fazenda. O açude não tem câmeras ficam posicionadas perto da casa e das arvores que te falei mais cedo. A minha família inteira está bêbada e já devem ter dormido. Quando chegamos para passar alguns dias, meu pai libera todos os funcionários antes do encerramento do expediente. O pessoal do interior costuma dormir cedo então, os caseiros não são problemas e outra Irene, só vamos nadar, as roupas vão continuar ali e-

- Eu topo!

- Você é incrível sabia? – falava Seulgi empolgada segurando o rosto de Irene – Quando estivermos lá, quero que me conte as suas mais belas lembranças!

HUNTER | SEULRENEOnde histórias criam vida. Descubra agora