- Ainda não acredito que esse pesadelo chegou ao fim! – falou Seulgi deitada na cama do hospital depois de desligar a tv.
- As vezes, preciso me beliscar para acreditar que isso acabou... quer dizer... em partes! – falou o agente Mook.
- Você hein? Me enganou direitinho com aquele papo de recruta novo que era meu fã! – brincou Seulgi.
- Eu não te enganei. Eu omiti... Eu sou novo. Nunca trabalhei em Daegu hahaha e sim, sou seu fã! Foi uma feliz consequência virar seu amigo Seulgi!
- Certo... você tem um ponto! – riu a policial. – É um bom argumento!
- Tem certeza de que não está com raiva de mim?
- De jeito algum. Você estava fazendo o seu trabalho. Eu faria o mesmo em seu lugar! Durante as semanas no colégio me controlei para não contar a verdade para Joohyun, mas não consegui depois que aquela falsa acusação veio à tona!
- Vai se casar hein... acho que foi a cena mais linda que já vi em toda a minha carreira na polícia! – falou o agente.
- Eu vou Mook! Eu só preciso saber se ela ainda quer se casar comigo depois de todo o medo que fiz ela sentir... – brincou Seulgi.
- É claro que eu vou me casar com você! – falou Joohyun abrindo a cortina do leito ao lado – Não passei por tudo isso à toa! – riu a professora. – Oi Mook! – acenou para o agente – Amor como você está?
- Preocupada com você. Como você está se sentindo?
- Estou melhor. Foi só um corte superficial na mão. Estou com saudades e você? – perguntou derretida segurando a mão de Seulgi cada uma em sua cama hospitalar.
- Estou com fome.
- Seulgi-yah! – gritou Joohyun brava.
- Com saudades também amor. Me desculpe... é a fome! – riu a policial.
- Vou pegar algo para vocês comerem! – falou Mook retirando-se. – Vou ver se encontro a Solar e resolvo isso!
- Vocês são melosas demais! – exclamou Yeri sentada ao lado de Joohyun – Estava aqui pensando em uma coisa... – falou a mais nova – Com esse casamento, teremos problemas sérios com nossos vestidos...
- Por que diz isso Yeri? – perguntou Seulgi curiosa.
- Estamos todas fodidas hahaha! Exceto por Seungwan, estamos todas machucadas! Como vamos encontrar vestidos para pessoas feridas? Só Wendy vai ficar bonita nas fotos!
- Ela não vai. – falou Joy abrindo a cortina do outro leito – Acho que vou ter que quebrar o seu braço amor...
- Aigoo... não sei porque ficam colocando essas ideias na cabeça de Joy! – resmungou Wendy.
- O que você está fazendo deitada aí? – perguntou Seulgi rindo.
- Ela desmaiou quando te viu sair da mata Seulgi. Levantou-se, viu você pedir a mão de Hyun em casamento e desmaiou de novo, só que nesta última vez, bateu a cabeça no chão e teve uma leve concussão! – gargalhou Sooyoung.
- Eu achei que estava vendo o fantasma dela Joy! – defendeu-se Wendy. – Eu já expliquei isso! Não podem me culpar por sofrer achando que tinha perdido minha melhor amiga e ver ela surgir do nada toda machucada naquela mata que poderia ser facilmente cenário de filme de terror! Por que estão debochando tanto se todas vocês choraram também? – falou sem ser ouvida por conta das risadas. – Ah... vão a merda!
- Hahaha! Você desmaiou de emoção que eu sei! Você me ama! – riu Seulgi.
- Sim, eu amo. Não deveria já que você está caçoando de mim com elas! Eu quero ver as alianças! – falou Seungwan tentando levantar-se e sendo impedida pela namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HUNTER | SEULRENE
Fanfiction**CONCLUÍDA** O Hunter só precisava conectar pessoas dispostas a não terem nenhum tipo de sentimento e justo no teste, ele falhou. Uma policial e uma professora com caminhos cruzados. Algoritmo ou destino? #1 Aseul #5 Bae Joohyun #5 Seulrene #1 Lesb...