TULIPAS II

112 15 76
                                    

Queridos leitores, me perdoem por não postar ontem como prometido. Cheguei tarde e acabei ficando sem conexão por conta da chuva! Obrigada de coração por toda a força que estão me dando! Novamente, me perdoem!

.

- Que porra foi aquela no corredor? De onde você conhece a Seulgi? – gritou Amber enquanto Joohyun bebia água na cozinha – Eu estou falando com você! – berrou enquanto o copo era arremessado para longe.

- Juro por tudo que é mais sagrado que se você encostar um dedo em mim, eu chamo a polícia no mesmo instante e não me importo que seja capitã ou filha de general! – falou Joohyun firmemente – Como você gosta sempre de lembrar isso, eu também vou te lembrar de algumas coisas... Eu era uma prostituta Amber! Uma prostituta de luxo! Querendo ou não, não posso fugir de encontrar alguns clientes por aí. Seulgi foi uma cliente em Seoul. Além disso, ela é policial aqui no bairro, minha vizinha e amiga da minha família!

- Você e sua família preferem ter amizade com uma assassina a terem vínculos comigo? E com você defendendo-a o tempo todo?

- Sim! Eu acredito que eles preferem porque Seulgi nunca jogou na minha cara o que eu fazia antes de vir para cá. Seulgi nunca desdenhou da minha família, pelo contrário, gosta muito de estar perto deles e vice-versa. E posso não ter defendido no corredor, mas Seulgi foi a única que me contou sobre o que aconteceu em seu passado e eu jamais imaginei que fosse você!

- Eu não sou obrigada a te contar todos os meus casos.

- Poderia ter feito já que isso não foi só um simples caso. Pessoas perderam suas vidas e vocês estavam envolvidas.

- Se eu contasse, ainda estaria comigo?

- Não sei. Não sou juiz e não estava lá. O que me incomoda é que você nega algo que você claramente tem culpa!

- Eu tenho culpa? – gritou –Seulgi manipulou você, não é?

- Como Amber? Como ela pode ter me manipulado se eu nem sabia que você estava envolvida? Eu só acredito no poder da justiça, se ela foi reintegrada, é porque o juiz deferiu a inocência dela. E eu vi a dor de Seulgi ao contar tudo o que aconteceu enquanto você Amber, apenas fica berrando que a culpada foi ela e negando a existência de uma dor que poderia ser sua ou minha! Pra que a provocar dessa maneira? Você não acha que já causou dor o suficiente? Nem a irmã dela você poupou...

- Eu não acredito que minha namorada está me acusando de algo que não tenho culpa e defendendo aquela vaca da Seulgi! Me conta Joohyun, me conta o que vocês fizeram? Está apaixonada por ela? O que Seulgi tem que eu não tenho? Transou com ela enquanto comigo, você diz que eu tenho que esperar você se curar? – falou a mulher apertando o braço da professora – Foi só um programa ou vocês continuam a se ver?

- Me solta Amber, eu não estou brincando com você!

- Nem eu! Você vai ficar longe dela entendeu? – apontou o dedo na cara da professora – Não quero mais saber de festas aqui! Aliás, vamos nos mudar! Nesta semana ainda eu vou procurar um novo lugar para nós duas!

- Eu não vou me mudar! Se eu sair daqui, é para um lugar só meu! Ou vou para a casa dos meus pais! Claramente, você não é o que eu pensava que fosse! Acabou Amber. Acabou tudo!

- Você não vai terminar comigo por causa disso!

- Não é SÓ por isso. Você me impede de estar com a minha família, nunca me levou para conhecer a sua, não sei nada sobre você, vive olhando o meu celular, acessa a minha conta bancaria, controla com quem devo sair ou não, e o pior de todos, quer que eu deixe de dar aulas para ficar em casa! Além de tudo isso, me agride verbal e fisicamente. Não sou mulher de ter o dedo apontado não! Você não me respeita e depois dessa conversa, percebi que não me considera também.

HUNTER | SEULRENEOnde histórias criam vida. Descubra agora